Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Red Eagle_90

Citação de: luis___alex em 09 de Fevereiro de 2020, 22:23
falemos curto e grosso

METAM OS COMUNICADOS PELO CU ACIMA CARALHO

É ASSIM QUE DEFENDEM O NOSSO CLUBE?????????????????????

VENHAM A PUBLICO
SE FOR PRECISO TODOS OS DIAS
VIEIRA
RUI COSTA
TIAGO PINTO
OS VICES
E O CARALHO MAIS VELHO

DEFENDAM O NOSSO CLUBE
DENUNCIEM TODA ESTA ESCÓRIA E ROUBALHEIRA

p.s. e já agora joguem mais á bola
As respostas devem ser dadas em campo. Devíamos ter entrado com tudo, pois não tínhamos nada a perder, e arrumar com eles em definitivo.

Tr - 17

Acho muito bem a ideia dos árbitros estrangeiros nos jogos grandes..

Mas jar agora, aproveitem e tragam também um DC, um DD, um SA para serem titulares, e um GR para suplente do Odysseias.

Há mais mudanças que devíamos fazer mas só para começar.. já não era mau.

Aslio

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:51
falemos curto e grosso

VENHAM A PUBLICO
VIEIRA
RUI COSTA
TIAGO PINTO
OS VICES
E O CARALHO MAIS VELHO

DEFENDAM O NOSSO CLUBE

As respostas devem ser dadas em campo. Devíamos ter entrado com tudo, pois não tínhamos nada a perder, e arrumar com eles em definitivo.
Isso é tudo muito bonito e também concordo. Mas estamos numa época em que vale tudo, em que a arbitragem está num estado tal que parece que voltámos ao tempo do Apito Dourado. Isto está a ficar demasiado escandaloso.

Está mais que visto como vai ser a arbitragem até ao fim. Ontem foi só o começo.

Alexandre1976

Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.

Slbstriker

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:55
Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.

Grandes momentos, sem dúvida, momentos gloriosos esses.

Hoje é o Benfica premium e das amizades com parceiros estratégicos e com corruptos que só sabem prejudicar o Benfica!

Barolas

Citação de: Aslio em 09 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:51
falemos curto e grosso

VENHAM A PUBLICO
VIEIRA
RUI COSTA
TIAGO PINTO
OS VICES
E O CARALHO MAIS VELHO

DEFENDAM O NOSSO CLUBE

Isso é tudo muito bonito e também concordo. Mas estamos numa época em que vale tudo, em que a arbitragem está num estado tal que parece que voltámos ao tempo do Apito Dourado. Isto está a ficar demasiado escandaloso.

Está mais que visto como vai ser a arbitragem até ao fim. Ontem foi só o começo.

Sim temos que lutar perante as injustiças ou jogos que sejamos prejudicados, mas convém também olhar para dentro. Há muita coisa a melhorar e não é de ontem, é de pelo menos há 4 jogos.

superbenficasempre

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:55

Isso não chega aos calcanhares da carreira de Eusébio. E dos títulos conquistados pelo SLB a data.
Que eu vi.

danny94

Citação de: Tr - 17 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:52
Acho muito bem a ideia dos árbitros estrangeiros nos jogos grandes..

Mas jar agora, aproveitem e tragam também um DC, um DD, um SA para serem titulares, e um GR para suplente do Odysseias.

Há mais mudanças que devíamos fazer mas só para começar.. já não era mau.

E também mentalidade ganhadora...!

Alexandre1976

É o Benfica dos corporates,do D.S.O.dos casamentos,dos andrades Jorge Gomes e P.Gonçalves,do lagarto Luis Bernardo.O Benfica que tem como presidente um quase roseta de prata que festejava golos dos porcos contra nós,que servia de barriga de aluguer para levarem os nossos jogadores para a latrina das antas,que insulta e agride associados,que fica chateado por temos ganho o titulo de 04-05,que aparece quando ganhamos ao smerding enfadado por termos enrabado o clube do ídolo Chirola,que tem como visão para o futebol o comissionismo,o encher os bolsos pondo em segundo plano o aniquilamento dos rivais falidos.E ainda é considerado esperto e inteligente pelo amigo Vilarinho,o tal que dizia que Benfiquista era ele e mais 10 ou 20.

Alexandre1976

Concordo que não chegava para as conquistas da geração de ouro da década de 60.Mas tomara eu que o nosso Benfica tivesse outra vez as equipas dos momentos que referi.

iloy

Pedir árbitros estrangeiros? Fds atè parece os lagartos a chorar.
Que cala-se, tinha feito o seu trabalho e hoje o campeonato já estava ganho e as ambições na Europa eram reais. Agora è mais um ano para rodar na LE.
Incompétente è sabotador.
Só rezo para te ver sair do Benfica.

pimenta10

Estou com uma azia do caralho, até contra o Famalicão estou com medo do que aí vem. Esta merda graças a este sabotador. Não vai haver um milagre em outubro infelizmente.

Estamos condenados, montou uma teia que nao temos hipóteses, infelizmente.

BENFIKA

Grande presidente, tem feito um trabalho fantástico. Formação Top, treinador e plantel de alto nível, finanças sólidas.

No entanto andamos sempre a discutir o campeonato até à última contra dois rivais em grandes dificuldades financeiras e com planteis longe do que já tiveram  ::)

O Vieira é muito bom sim, quando comparado com os mais fracos.
O Benfica neste momento ganha porque os adversários estão fracos e mesmo assim ganhamos com dificuldade.

Quando subirem de nível vamos ser nós a ficar em 2.º ou 3.º.