Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Aliás o Vieira acha que não deve satisfações a ninguém.

Só vem falar quando é picado

_Huji_Slb

JPSilva

Podia questionar porque é que o Porto não aceita árbitros estrangeiros, quando para eles estão todos a ajudar o Benfica.

draconic

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 21:17
Citação de: draconic em 10 de Fevereiro de 2020, 21:15
O erro capital do Benfica é estar sistemáticamente a bater na tecla da invasão à Maia.
O Artur Soares Dias não apita assim por Condicionamento coisa nenhuma, o Artur Soares Dias apita assim porque é corrupto, é totalmente corrupto e andrade até ao osso.
Usar a invasão da Maia é tirar o foco da verdadeira questão, ele usa isso em benefício próprio.

Ele não pode vir publicamente dizer que o ASD é corrupto. Isso seria um tiro no pé, sem provas.
Sei que sim, mas que pelo menos não usem a invasão à Maia.

mi mi miccoli

Fosse sempre assim a defender os interesses do Benfica e falar nestes momentos em que nos atacam. Crítico quando tenho de criticar e desta vez sinto que o representante máximo do meu clube, com estas declarações defendeu o clube dos ataques desta corja da arbitragem. Agora espero que faça marcação cerrada a esses artistas, a começar por amanhã com Jorge Sousa e Vasco Santos

Slb04Sempre

O erro capital do Benfica é estar sistemáticamente a bater na tecla da invasão à Maia.
O Artur Soares Dias não apita assim por Condicionamento coisa nenhuma, o Artur Soares Dias apita assim porque é corrupto, é totalmente corrupto e andrade até ao osso.
Usar a invasão da Maia é tirar o foco da verdadeira questão, ele usa isso em benefício próprio.

Ele não pode vir publicamente dizer que o ASD é corrupto. Isso seria um tiro no pé, sem provas.

Porquê? Todas as semanas nos acusam de corrupção

danielpm

Citação de: arfm14 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:18
Citação de: danielpm em 10 de Fevereiro de 2020, 21:15
A APAF não gostou nada do Benfica ter pedido arbitros estrangeiros e o presidente deixou bem claro de que lado esta. Preparem-se porque vem aí tempestades para o nosso lado.

Só se formos anjinhos.

Se a direcção do Benfica abrir guerra aos mafiosos da arbitragem, terá apoio maioritário dos sócios e adeptos.

Achincalham o clube na praça pública, roubam-nos a correspondência, roubam-nos dentro de campo, tratam-nos abaixo de cães nos estádios adversários.

Isto tem que acabar... e começar por algum lado. Que se comece por limpar a arbitragem. Com a arbitragem limpa, a restante nojice cai como um baralho de cartas.
É um grande "se", e não vai passar disso.

iloy

Tudo isso já è tarde, è o único responsável desta situação, o único.
Deixou os gajos vivos agora tem que assumir.
Teve muitas ocasiões para matar desportivamente estes corruptos e não o fez.
Fico en envergonhado ver ainda Benfiquistas aqui no SB a acreditar nas palavras deste gajo!!
So suas mais uma vez palavras para iludir e dar a ideia que vai à guerra mas como mostrou ultimamente quando foi contra os lagartos, não fez nada e mais uma vez não vai fazer nada.

JPSilva

Citação de: draconic em 10 de Fevereiro de 2020, 21:19

Sei que sim, mas que pelo menos não usem a invasão à Maia.

Ele tem que contornar a coisa e fazer o ataque ligando-o à coacção e à falta de segurança.

Migas75

Saiu da toca, mas veio tarde!

Já há vários jogos que somos roubados, mas como ganhávamos, nada se dizia... não era preciso ter sido muito acutilante, mas devia ter falado há mais tempo, que basta de sermos prejudicados com fora de jogos mal assinalados, golos mal invalidados, penaltis por assinalar a nosso favor, etc...

Agora os Porkos, vem dizer que só falamos porque perdemos... típico!

enrabagrunhos

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2020, 21:15
Veio falar única e exclusivamente picado pelas declarações do RGS.

Sim o Vieira liga ao que esse diz. Nem o xico marques era tão burro para vir dizer que o olheiro do Brasil descobriu jogadores do campeonato da Argentina.

Slb04Sempre

Além da roubalheira agora de cada vez que o Benfica marca um golo perdem-se 5m à procura de faltas... Gozam que nem uns perdidos, fazem o que querem, a nomeação de soares dias é a prova.. comunicados não chegam

Sá das Violas30

Sinceramente não me revejo na política de contratações do Benfica, não me revejo na política de comunicação do Benfica, não me revejo na moralidade presente no que os mails mostram (apesar de não ser nada ilegal), não me revejo na forma como a direção aborda o facto do nome do Benfica estar presente em tantos casos, não me revejo na política de relacionamento com os sócios, não me revejo no aproveitamento do Benfica para benefícios pessoais, não me revejo no tratamento dado ao estádio da Luz, não me revejo no ambiente do Estádio da Luz, não me revejo na política de não investimento nas modalidades e em muitas mais coisas....

Revejo-me sim em muitos benfiquistas e é isso que move o Benfica, de sócio para sócio de adepto para adepto, de simpatizante para simpatizante. Esse amor é que move o Benfica, não os que estão lá em cima a apagar a história e a mística e a tratar este clube como um negócio.

O Benfica das negociatas é apenas uma fachada o verdadeiro Benfica é aquele que nós sentimos e esse não há direção que o apague...

AnotherDoom

Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2020, 21:01
Não é que tenha falado mal, mas nunca há tomadas de posição.

É sempre "se calhar isto", "devem querer que façamos aquilo", "temos que pensar em não sei que mais"...

É como aquele corno que é encornado dia sim, dia sim... Sabe, mas quando alguém lhe diz algo... Um dia ela vai ver.... Um dia nem sabe o que a espera... E no entanto, lá vai continuando a ser corno, os vizinhos a saber, alvo de chacota... Mas um dia....

Rei

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:14
Reagir em vez de agir.

E amanhã Jorge SD Sousa e Vasco gordo demais para arbitrar Santos.

Aguenta e não chora.

Agir? Só se for ao tiro. Vocês sabem com quem estamos a lidar?