Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eagle_90

Vale de muito falar agora. Toda a gente sabia que se nos pudessem lixar era na hora e só agora é que acorda para a vida. Vai mas é dormir :disgust:

Esbutenado

Esta personagem é o supra-sumo dos murros na mesa... depois de já termos sido roubados.
E como prémio de tanta indignação toma lá com mais árbitros do Porto para a segunda mão da meia final da taça. Teve um efeito fantástico, não haja dúvida.

Anos e mais anos de tugão, anos e mais anos de presidência do Benfica e continua a cometer erros completamente básicos, continua a revelar uma incapacidade confrangedora nas movimentações de bastidores do tugão (basicamente é comido de cebolada vezes sem conta), apoiamos inúmeras vezes gajos para a Liga e Federação que ou saíram da SAD dos porcos ou são antibenfiquistas primários, apoiamos estes gajos repetidamente que depois enchem as instituições do futebol de gajos que têm ódio ao Benfica, com principal destaque para a arbitragem, passando por Meirims e outros fdp do género.
Um clube com o poder e força na sociedade como só o Benfica tem, e este presidente a ser um perfeito incapaz de fazer valer este poder contra a mafia toda instalada pelos porcos e seus súbditos.

Mas até havia uma maneira bem simples de os fazer estrebuchar ainda mais, que era todos os anos, sem exceção, montar equipas e plantéis, principalmente no futebol, mas sem esquecer as modalidades principais, com tamanha qualidade que porcos e lagartos podiam tentar os estratagemas que bem quisessem que mesmo assim eram passados a ferro.
E temos todas as condições para o fazer, financeiramente estamos bem, e muito melhor que qualquer um dos outros 2 rivais.
Falta é vontade de o fazer, falta BENFIQUISMO, que é coisa que não abunda na estrutura do Benfica. Este Outubro temos que correr com esta cambada para fora do Benfica. Só assim poderemos continuar a crescer, só assim poderemos catapultar o Benfica para um nível superior.

tiagoterceira

Dizem que estamos bem financeiramente...
Veremos

Esbutenado

Citação de: volt em 11 de Fevereiro de 2020, 04:31
Veio falar bem mas.. tarde e a más horas para variar.

'o Benfica não serve para estas guerrilhas' diz ele logo no inicio.. não serve o caralho é que não serve. TU é que não serves para o Benfica e para defender os seus interesses.

Somos achincalhados diariamente por tudo o que é comentador e comunicação social, as arbitragens é o que está à vista de toda a gente e depois ainda se leva com um branqueamento disto nessa mesma cs, olhamos para o outro lado da estrada e vemos os azuis a serem carregados ao colo jogo sim jogo sim, e preferimos adoptar a estratégia do santinho calado que ganha dentro de campo..o que vale que vamos ganhando..quando deixarmos de o fazer eu estou para ver..

Vamos continuar a fingir que nada se passa e depois quando perdemos um jogo vimos falar, que é para ter uma credibilidade altissima para vir fazer queixas. Em vez de andar todo o santo dia a rasgar estes anormais de alto abaixo e a expôr os casos todos até à exaustão não, somos uns monges no meio da faixa de gaza.

Usam a cartilha tão bem para umas coisas, já para outras..

Que saúdades do Jorge Gabriel.. e eu até achava que ele abusada demasiado.. mas entre ele ou este Dalai Lama que nos transformamos, eu sem bem quem escolhia..

Somos os maiores bananas em todo o planeta.
Contra escumalha e fdp como os porcos só se pode ir à luta com tudo, e tem que ser mesmo com tudo o que estiver ao nosso alcance.
Contratam o imbecil do Marinho para andar lá a bajular o grande líder Vieira, deviam era contratar 2-3 gajos aqui do forum, que mesmo em part time chegavam e sobravam para jornada a jornada expor todos os erros das arbitragens.
Fdx, nós aqui no forum temos o N1co que mete os gifs todos dos lances polémicos, jornada a jornada, não há no Benfica quem pegue nisto e meta esta informação em toda a comunicação social, para fazer pressão sobre os fdp que roubam sempre a favor dos mesmos e contra o Benfica?
O tugão é o que é, um esgoto a céu aberto, e enquanto isto não mudar não adianta ir para a lama de fato e gravata. É pressionar sempre que seja preciso, incluindo qualquer jogo onde os porcos sejam beneficiados, e qualquer jogo onde o Benfica seja roubado, principalmente quando conseguimos ganhar apesar de termos sido roubados.
Andar de boca calada o tempo todo, quando tínhamos mais do que razões para falar, e vir falar só depois de termos sido derrotados, isto é alguma coisa?

1979

Só num país da treta é que andamos neste circo por causa de um lance que não justifica nem de longe nem de perto este choradinho exaltado do inefável Vieira e de seus acólitos comentadores televisivos.

Um clube com dirigentes responsáveis, que dizem "à boca cheia" que o clube está financeiramente consolidado, teria apostado em, uma vez que não o fez no verão, altura certa para contratar, em apetrechar a equipa, sobretudo em posições-chave e deficitárias. Essas posições são fundamentais para fazer a diferença em jogos desta natureza e nos da Liga dos Campeões...

Portanto, esta conversa reclamante de Vieira e amigos não passa de um choradinho ocasional para passar, mais uma vez, por entre os pingos da chuva...

Comigo não!

xiribiti

Discurso muito fraquinho como é habitual.

Sempre a pôr paninhos quentes, não tem coragem de chamar os bois pelos nomes.

Depois admiram-se de sermos roubados a torto e a direito

xiribiti

eagles_letchworth

Citação de: xiribiti em 11 de Fevereiro de 2020, 06:40

Eu que odeio o homem, até acho que ontem esteve muito bem.

1979

Citação de: MrFire em 11 de Fevereiro de 2020, 01:58
Esteve bem melhor que o Lage.

O Lage ou ganha estes 2 jogos e é campeão, ou então agradecer por tudo e adeus.

Vieira esteve péssimo.

Conversa de clube pequeno e de arruaceiro parecido com o palavreado sportinguista e afins.

Os grandes clubes europeus não se socorrem deste miserável discurso populista de sacudir as responsabilidades pela derrota, culpando outras entidades.

Dispenso toda esta miserável atuação e este choradinho de clube pequeno.

Resumindo: a equipa não tem andamento para jogos mais exigentes, como temos verificado nos últimos tempos - Liga dos Campeões (sobretudo) e frente a um Porto falido, intervencionado e em final de ciclo.

xiribiti

Citação de: eagles_letchworth em 11 de Fevereiro de 2020, 06:44
Citação de: xiribiti em 11 de Fevereiro de 2020, 06:40

Eu que odeio o homem, até acho que ontem esteve muito bem.

Neville Chamberlain do futebol.

Não admira que seja sempre comido...

van33

Vais ter muitas oportunidades de falar este mês.  Não vamos ganhar um único jogo em Fevereiro

magoslb

Citação de: volt em 11 de Fevereiro de 2020, 04:31
Veio falar bem mas.. tarde e a más horas para variar.

'o Benfica não serve para estas guerrilhas' diz ele logo no inicio.. não serve o caralho é que não serve. TU é que não serves para o Benfica e para defender os seus interesses.

Somos achincalhados diariamente por tudo o que é comentador e comunicação social, as arbitragens é o que está à vista de toda a gente e depois ainda se leva com um branqueamento disto nessa mesma cs, olhamos para o outro lado da estrada e vemos os azuis a serem carregados ao colo jogo sim jogo sim, e preferimos adoptar a estratégia do santinho calado que ganha dentro de campo..o que vale que vamos ganhando..quando deixarmos de o fazer eu estou para ver..

Vamos continuar a fingir que nada se passa e depois quando perdemos um jogo vimos falar, que é para ter uma credibilidade altissima para vir fazer queixas. Em vez de andar todo o santo dia a rasgar estes anormais de alto abaixo e a expôr os casos todos até à exaustão não, somos uns monges no meio da faixa de gaza.

Usam a cartilha tão bem para umas coisas, já para outras..

Que saúdades do Jorge Gabriel.. e eu até achava que ele abusada demasiado.. mas entre ele ou este Dalai Lama que nos transformamos, eu sem bem quem escolhia..

Na mouche. Não é que o que ele disse ontem não seja verdade, mas não é a protestar depois de ser roubado que vai fazer valer o argumento. Vieira limitou-se a reagir depois do roubo, funcionou como o indivíduo que é assaltado na rua ao pé de casa e qd chega a casa começa a equacionar que afinal podia ter dado um murro, ido por uma rua menos escura ou ter informado a polícia da área que andavam meliantes na zona já há muitos meses. O porto é isso mesmo, são meliantes instalados no futebol português e o Vieira deixou-os meses a fio a desenrolar o novelo da mentira e do ódio, não respondeu, agora levou por tabela.

Provavelmente a identificação antecipada por parte do Benfica sobre o conflito de interesses que existia por ASD ter familiares de dirigentes do porto a trabalhar com ele na "sua pastelaria", podia ter posto o artista mais em sentido, assim sentiu-se confortável com o ambiente armado, protegeu o seu negócio e ajudou o seu clube do coração.

Apesar da resposta de Vieira, todos sabem que respondeu por obrigação, pq os "controladores de serviço" perceberam que a indignação escalou para um nível perigoso à sua popularidade. Foi apenas essas a razão que levou o presi a ter de se chatear e a fazer este frete.

Zak

Finalmente falou ... e bem na minha opiniao

Como é que um jogador de costas, a ser algo empurrado, a bola vai ao braço ai a um metro do cabeciamento .... e isto é penalti ??

Na minha opiniao é ridiculo. Qualquer dia basta os jogadores fazerem tiro ao braço na area á caça do penalti.

Estes lances assim nao sao penalti em quase lado nenhum, é bola na boa, nao mao á bola.

Este lances nao sao penalti em quase lado nenhum. Os humanos nao saltam em elevacao de braços atras das costas, senao nem meio metro de altura conseguiam saltar.

Mas isto é o tugao. É o que temos

Zak

Se voçes achassem que ele tinha falado bem e a horas é que eu me admirava.

Fdx eu tambem nao gosto do homem mas pra voçes ele podia achar a cura do cancro e voçes diziam "fdx, só agora ?? Nao podia ser mais cedo".

Antes do jogo tambem se falou que se tinha feito queixa á UEFA por causa das nomeacoes originais do jogo.

E ele nao falou apenas no penalti como ai um user esta a dizer. Ele falou tambem nos lances do Merega e Pepe entre putras coisas como Refs estrangeiros.

Falou e falou bem. Ele só tem que continuar a meter pressao. Tá visto que a postura De Paz neste Tugao nao funciona.

É uma autentica vergonha tudo o que roda o Tugao e os corruptos de merda.

sempreglorioso28

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2020, 06:39
Só num país da treta é que andamos neste circo por causa de um lance que não justifica nem de longe nem de perto este choradinho exaltado do inefável Vieira e de seus acólitos comentadores televisivos.

Um clube com dirigentes responsáveis, que dizem "à boca cheia" que o clube está financeiramente consolidado, teria apostado em, uma vez que não o fez no verão, altura certa para contratar, em apetrechar a equipa, sobretudo em posições-chave e deficitárias. Essas posições são fundamentais para fazer a diferença em jogos desta natureza e nos da Liga dos Campeões...

Portanto, esta conversa reclamante de Vieira e amigos não passa de um choradinho ocasional para passar, mais uma vez, por entre os pingos da chuva...

Comigo não!
É triste ler comentários como o teu. É triste ser como tu.