Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: Migas75 em 11 de Fevereiro de 2020, 09:49
Citação de: darth vader em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39
E mais uma coisa: ao pedir árbitros estrangeiros, podia também ter deixado o reparo que neste momento, o FCP, por assim dizer, nem sequer é apitado por árbitros nacionais. É quase tudo do Porto!!!

Por árbitros regionais! E adeptos do FCP, alguns vistos no camarote presidencial do Dragão! É preciso ter muita lata...

Ainda por cima, não é como se a máfia não nos desse oportunidades para falar. Estão sempre a cair-nos em cima. Eles ainda acusam-nos de sermos nós, os favorecidos. Não há paciência para essa postura de mansinhos!

Patton

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2020, 07:22
Vais ter muitas oportunidades de falar este mês.  Não vamos ganhar um único jogo em Fevereiro
Adoro estas promonições baseadas na frustração de um jogo que vai ser sempre o jogo mais dificil do campeonato, nao só porque é uma equipa tao forte como o Benfica mas tambem porque é jogado num antro de lama, anti fairplay e corrupção!
O Benfica continua a ser pelo menos a segunda melhor equipa do campeonato, ta 4 pontos à frente e ja nao ha mais confrontos directos. Tem mais é que ganhar tudo a partir daqui!

Migas75

Citação de: darth vader em 11 de Fevereiro de 2020, 09:52
E mais uma coisa: ao pedir árbitros estrangeiros, podia também ter deixado o reparo que neste momento, o FCP, por assim dizer, nem sequer é apitado por árbitros nacionais. É quase tudo do Porto!!!

Por árbitros regionais! E adeptos do FCP, alguns vistos no camarote presidencial do Dragão! É preciso ter muita lata...

Ainda por cima, não é como se a máfia não nos desse oportunidades para falar. Estão sempre a cair-nos em cima. Eles ainda acusam-nos de sermos nós, os favorecidos. Não há paciência para essa postura de mansinhos!

O falido é a newsletter dos corruptos, sempre com o dedo no gatilho, a tentar branquear o inbranqueável...

O que mais me irrita é a nossa Comunicação Social ser tão subserviente e medrosa contra este clube de corruptos!
Conseguirem dizer que o penálti do Ferro é bem assinalado!
O Ferro foi carregado pelas costas, e ainda por cima está de costas para a bola, que por sua vez foi cabeceada à queima!
E não serem intelectualmente honestos para admitirem que ASD, na área do FCP, qualquer pequeno toque nos jogadores do FCP, assinalou sempre falta ofensiva, p.ex. Seferovic tocou nas costas de um defesa deles, com muito menos intensidade e foi marcada falta ofensiva!!

Poderíamos e deveríamos ter jogado melhor, bem sei, mas há muita bajulação e protecionismo ao clube corrupto!

Por estas e por outras, caso sejamos campeões e o LFV os tivesse no sítio, só dava entrevistas na BTV e não passava cavaco a mais nenhum órgão de CS e explicitava o porquê, já que nos andaram sempre a prejudicar nas análises dos nossos jogos e a branquear o que se passou com FCP!!!
Nisto ele deveria ser como o velho bufas, amor com amor se paga!

Carminati

Vais ter muitas oportunidades de falar este mês.  Não vamos ganhar um único jogo em Fevereiro

Felizmente so tem 29dias

Dr.Lecter

Falou bem, embora o timing não tivesse sido o mais adequado.

O que me custa é que ele já sabia que isto ia ser assim. Melhor do que qualquer outro. E sabe (e se não sabe, devia) que não jogamos um caralho. E mesmo assim não reforçou o plantel como devia, nem que tivesse que se impor ao treinador.

Red2802

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2020, 06:44
Citação de: MrFire em 11 de Fevereiro de 2020, 01:58
Esteve bem melhor que o Lage.

O Lage ou ganha estes 2 jogos e é campeão, ou então agradecer por tudo e adeus.

Vieira esteve péssimo.

Conversa de clube pequeno e de arruaceiro parecido com o palavreado sportinguista e afins.

Os grandes clubes europeus não se socorrem deste miserável discurso populista de sacudir as responsabilidades pela derrota, culpando outras entidades.

Dispenso toda esta miserável atuação e este choradinho de clube pequeno.

Resumindo: a equipa não tem andamento para jogos mais exigentes, como temos verificado nos últimos tempos - Liga dos Campeões (sobretudo) e frente a um Porto falido, intervencionado e em final de ciclo.

Eu sou um fervoroso adepto de que o Vieira já deveria ter saído. Há muito tempo que o digo e não vou estar a repetir porquê, até porque o rol de razões é demasiado extenso.

Mas há uma coisa que eu não faço. É cavalgar numa derrota após um jogo infame, aquele jogo revoltante e indigno que o Benfica tem que fazer pelo menos uma vez por ano.

Jogar na pocilga da maior escumalha da história do desporto mundial.

Jamais pisarei o meu clube depois de ter sido pisado por inimigos mesmo que o Vieira seja o maior culpado interno.

Estou à vontade para te dizer isto até porque te sugeri que voltasses atrás na tua promessa de abandonar o fórum se o Ruben Dias não fosse vendido.

Ainda bem que não abandonaste mas não fica bem passar a imagem de que o Vieira é mais importante que o Benfica.

Temos uma guerra pela frente e eu sei bem - porque sou dos antigos - o quanto os adeptos do Benfica costumam dar tiros nos pés quando o clube do Norte nos atinge.

É o que eles mais querem. É disso que eles vivem e é disso que eles estão à espera para se safarem.

Defender o Benfica neste momento não é sinónimo de defender o Vieira.

Atacar o Vieira pelas declarações de ontem é atacar o Benfica.

Phuket

Esteve muito bem nas declarações e o timing foi o correto... Se fosse hoje já estaria a desconcentrar para o jogo importante e difícil que vamos ter hoje.

_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2020, 10:15

O que me custa é que ele já sabia que isto ia ser assim. Melhor do que qualquer outro. E sabe (e se não sabe, devia) que não jogamos um caralho. E mesmo assim não reforçou o plantel como devia, nem que tivesse que se impor ao treinador.

Dr.Lecter acreditas mesmo que tinha de se impor ao treinador??

O homem realmente é muito limitado, mas achas mesmo que ele não queria reforços e teriam que ser impostos?

Dr.Lecter

Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2020, 10:22

O homem realmente é muito limitado, mas achas mesmo que ele não queria reforços e teriam que ser impostos?

Eu acredito na hierarquia.

Se há um plano, se o Benfica consegue imaginar ou prever que a coacção aos árbitros vai ser redobrada, se a constatação de que não praticamos bom futebol é óbvia, então a meu ver teria que ter havido uma decisão de quem manda no sentido de haver auto protecção através do aumento da qualidade do plantel (que já era necessária desde Agosto).

_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Fevereiro de 2020, 10:29
Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2020, 10:22

Eu acredito na hierarquia.

Se há um plano, se o Benfica consegue imaginar ou prever que a coacção aos árbitros vai ser redobrada, se a constatação de que não praticamos bom futebol é óbvia, então a meu ver teria que ter havido uma decisão de quem manda no sentido de haver auto protecção através do aumento da qualidade do plantel (que já era necessária desde Agosto).

Estou totalmente de acordo com isso, agora parece óbvio também que não é por falta de vontade do treinador que não temos mais qualidade no plantel.

Obviamente que o responsável máximo é que tens outras ideias para o clube que não passa por reforçar a equipa de futebol profissional, mas sim dotá-la apenas do mínimo para ir disputando o título nacional só e apenas.

E caso esse título não aconteça também não à drama nenhum desde que se consiga 2/3 vendas de qualidade.

pedrocairrao

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2020, 06:44
Citação de: MrFire em 11 de Fevereiro de 2020, 01:58
Esteve bem melhor que o Lage.

O Lage ou ganha estes 2 jogos e é campeão, ou então agradecer por tudo e adeus.

Vieira esteve péssimo.

Conversa de clube pequeno e de arruaceiro parecido com o palavreado sportinguista e afins.

Os grandes clubes europeus não se socorrem deste miserável discurso populista de sacudir as responsabilidades pela derrota, culpando outras entidades.

Dispenso toda esta miserável atuação e este choradinho de clube pequeno.

Resumindo: a equipa não tem andamento para jogos mais exigentes, como temos verificado nos últimos tempos - Liga dos Campeões (sobretudo) e frente a um Porto falido, intervencionado e em final de ciclo.

Tenho algumas questões para ti:

O Pepe deveria ter sido expulso? Eu respondo por ti, SIM.

O penalti que o ferro comete, é penalti? Eu respondo por ti, NÃO pois há um toque nas costas do ferro.

O jogo ficou 3-2.

Como podes dizer que não influenciou? Lol

van33

Citação de: pica_foices em 11 de Fevereiro de 2020, 09:42

ainda na terça-feira passada ganhámos 1 :P
porra, puseste-me a ir ao calendário...aquilo foi um aborto

minimix

Martelar o gajo da APAF sem parar, sem piedade.

Esta merda só lá vai no dia que um presidente tenha tomates para mandar a equipa sair de campo e deixá-los a tremer.

Sem o Benfica a liga NOS não passaria dum campeonato do Inatel, nós sustentamos esta merda toda e o Vieira ou quem o suceder tem que usar isso, chega desta merda, chega de sermos comidos e ir encolhendo os ombros, mesmo quando ganhamos.

O apito dourado está de regresso agora com o alto patrocinio dum VAR azul.

odistraido

Denuncia a milícia que ameaça árbitros de morte e as suas famílias frequentemente.
Que pratica atos terroristas na total impunidade.
Um árbitro coagido é o que mais apita jogos da ocrim. lel
Só cá.

AnotherDoom

Citação de: Migas75 em 11 de Fevereiro de 2020, 10:06
Citação de: darth vader em 11 de Fevereiro de 2020, 09:52

O falido é a newsletter dos corruptos, sempre com o dedo no gatilho, a tentar branquear o inbranqueável...

O que mais me irrita é a nossa Comunicação Social ser tão subserviente e medrosa contra este clube de corruptos!
Conseguirem dizer que o penálti do Ferro é bem assinalado!
O Ferro foi carregado pelas costas, e ainda por cima está de costas para a bola, que por sua vez foi cabeceada à queima!
E não serem intelectualmente honestos para admitirem que ASD, na área do FCP, qualquer pequeno toque nos jogadores do FCP, assinalou sempre falta ofensiva, p.ex. Seferovic tocou nas costas de um defesa deles, com muito menos intensidade e foi marcada falta ofensiva!!

Poderíamos e deveríamos ter jogado melhor, bem sei, mas há muita bajulação e protecionismo ao clube corrupto!

Por estas e por outras, caso sejamos campeões e o LFV os tivesse no sítio, só dava entrevistas na BTV e não passava cavaco a mais nenhum órgão de CS e explicitava o porquê, já que nos andaram sempre a prejudicar nas análises dos nossos jogos e a branquear o que se passou com FCP!!!
Nisto ele deveria ser como o velho bufas, amor com amor se paga!

Que inocência.

Quem achas que estes dirigentes da Liga, da Federação, da Arbitragem estão lá com apoio de quem??