Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Correste com a Prosegur para dar tacho ao amigo, amigo que não consegue montar uma operação que cumpra a Lei, sempre na ordem dos 50% abaixo do necessário.

Tem sido um fartote em multas, a mais recente 19 mil € para o Benfica e 25 mil € para a empresa do amigo que tenho zero dúvidas que vais fazer o Benfica pagar também.

A PSP nunca encheu a carrinha de ARD's, a trabalhar de forma irregular, tão depressa como agora.

Ru10

Citação de: RAFL em 11 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: Ru10 em 11 de Fevereiro de 2020, 19:22
Falou mesmo muito bem ontem.

A única resposta do J Marques conseguiu ser um ato de alguns benfiquistas após a traição do Maxi. Uma atitude nada organizada. Muito menos do Benfica que errou foi em deixar o corpo daquele animal na loja do clube junto aos restantes bicampeões nacionais.
Falar.......
Mas quem vota sempre no gomes e no proenca? Sou eu?
E quem os convida para a tribuna? Sou eu?

Falar / facil....fazer.....hummmmmm pois
Tens toda a razão. Apenas comentei que falou bem ontem.

Karel Alinho

Falou e bem. Meteu o dedo na ferida e tocou em pontos essenciais.

Agora as entidades visadas fazem-se de virgens ofendidas, mas a semana em que o Vagandas falou dos arbitros ninguém se sentiu assim.

O Benfica está cada vez mais sozinho neste lamaçal mas não pode falar apenas quando perde! Mesmo na frente com 7 pontos ou que seja tem de vir a terreiro e falar. Simples.

cernache1

Citação de: Karel Alinho em 11 de Fevereiro de 2020, 20:42
Falou e bem. Meteu o dedo na ferida e tocou em pontos essenciais.

Agora as entidades visadas fazem-se de virgens ofendidas, mas a semana em que o Vagandas falou dos arbitros ninguém se sentiu assim.

O Benfica está cada vez mais sozinho neste lamaçal mas não pode falar apenas quando perde! Mesmo na frente com 7 pontos ou que seja tem de vir a terreiro e falar. Simples.

Tão evidente...

magoslb

Se até com o Famalicão vamos levar porrada e fica tudo na mesma, mais vale a pena o presi assumir que não sabe nada desta merda e não sabe o que fazer.

vince1987

Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2020, 20:23
Citação de: vince1987 em 11 de Fevereiro de 2020, 19:47
Citação de: Pinguinha em 11 de Fevereiro de 2020, 17:23
Citação de: vince1987 em 11 de Fevereiro de 2020, 17:18
Pronto o Vieira é uma merda, o porto é muito forte, o sérgio é melhor que o Lage, o pintinho é o melhor presidente do Mundo, fdx tenham calma estamos na frente com 4 pontos ás portas da final da taça e na liga europa parecem as pitas isto não é o fifa

O Porto é fraco e o Sérgio Conceição é um treinador mediocre, mas com a raça que eles gostam.

Esse é que é o problema maior.

É que não ganhámos nenhum jogo a este Porto , não temos um treinador melhor que o deles , só temos 4 pontos de avanço e o nosso presidente gosta menos do Benfica que o Pinto da costa.

Esse é o grande problema do Benfica.

Epa não me faças rir o nosso treinador é bem melhor que o deles,  dizeres que o pc gosta mais do Benfica que o Vieira até devia dar direito amarelo, não me venhas com lenga lengas preferes ganhar os jogos ao porto e perder o campeonato isso é mentalidade á porto e sporting... não te deves lembrar dos anos 90 quando em Janeiro já estavas a 15 no mínimo, um bom treinador para ti seria o Koeman ganhou os dois jogos ao porto e ficou a quantos mesmo?
Não existe nada pior que o benfiquista em crise, perdemos com o porto está tudo fodido ninguém vale nada, eles vão ser campeões só temos 4 pontos... nisso a mentalidade dos azuis é bem melhor estão atrás e acreditam sempre quando estão à frente então não os vejo a borrarem a cueca com os outros... o maior de Portugal somos nós mas temos muitos adeptos a pensar pequeno é 8 ou 80, tudo é lindo quando ganhamos tudo a saltar no marquês Lage forever quando perdemos 1 jogo fdp não valem um crl fdx não existe paciência isto é um campeonato não é a liguilha do inatel

Assim já fico mais descansado, é algo de somenos o que se passa. Umas derrotas com o porco e assim que jogamos com alguém que se equipare minimamente a nós tb se leva no lombo, tudo normal. Tiraste-me um peso de cima, estava preocupado por nada.

Escusas de ir ao marquês nesse caso o teu campeonato está perdido se é esses jogos que te interessam 😉

magoslb

Citação de: vince1987 em 11 de Fevereiro de 2020, 21:16
Pronto o Vieira é uma merda, o porto é muito forte, o sérgio é melhor que o Lage, o pintinho é o melhor presidente do Mundo, fdx tenham calma estamos na frente com 4 pontos ás portas da final da taça e na liga europa parecem as pitas isto não é o fifa

O Porto é fraco e o Sérgio Conceição é um treinador mediocre, mas com a raça que eles gostam.

É que não ganhámos nenhum jogo a este Porto , não temos um treinador melhor que o deles , só temos 4 pontos de avanço e o nosso presidente gosta menos do Benfica que o Pinto da costa.

Epa não me faças rir o nosso treinador é bem melhor que o deles,  dizeres que o pc gosta mais do Benfica que o Vieira até devia dar direito amarelo, não me venhas com lenga lengas preferes ganhar os jogos ao porto e perder o campeonato isso é mentalidade á porto e sporting... não te deves lembrar dos anos 90 quando em Janeiro já estavas a 15 no mínimo, um bom treinador para ti seria o Koeman ganhou os dois jogos ao porto e ficou a quantos mesmo?
Não existe nada pior que o benfiquista em crise, perdemos com o porto está tudo fodido ninguém vale nada, eles vão ser campeões só temos 4 pontos... nisso a mentalidade dos azuis é bem melhor estão atrás e acreditam sempre quando estão à frente então não os vejo a borrarem a cueca com os outros... o maior de Portugal somos nós mas temos muitos adeptos a pensar pequeno é 8 ou 80, tudo é lindo quando ganhamos tudo a saltar no marquês Lage forever quando perdemos 1 jogo fdp não valem um crl fdx não existe paciência isto é um campeonato não é a liguilha do inatel

Assim já fico mais descansado, é algo de somenos o que se passa. Umas derrotas com o porco e assim que jogamos com alguém que se equipare minimamente a nós tb se leva no lombo, tudo normal. Tiraste-me um peso de cima, estava preocupado por nada.

Escusas de ir ao marquês nesse caso o teu campeonato está perdido se é esses jogos que te interessam 😉

LoL, podes estar descansado que não vou mesmo, até a festa genuína acabaram com ela.

vince1987

Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2020, 21:19
Citação de: vince1987 em 11 de Fevereiro de 2020, 21:16

LoL, podes estar descansado que não vou mesmo, até a festa genuína acabaram com ela.

Nisso concordo contigo

paulomaia1972

nuno16577

Fala nos reforços que devias ter contratado e não quiseste.

paulomaia1972

Mais uma exibição de merda, frente a um adversário da loja dos trezentos.

Ramdown

jmcruz

Não gosto do Vieira mas esta merda não se faz. Estes filhos da puta ali armados em cães raivosos para a tribuna. Sou de Famalicão e se tivesse a ver o jogo era menino para pôr o gajo que estava lá pendurado a dormir um sono.

AleKx

Sequel

Borrou-se todo, quando viu o adepto enraivecido.