Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Se perdermos este campeonato, que ao menos sirva para ires de vela

(Eu sei que não vai acontecer, podíamos até descer de divisão que os fundamentalistas iam mesmo assim votar em ti.)

carvalho0407

quando podemos dar a estocada final, nunca queremos, vieira esta refem dos porcos, é mais que obvio.

darth vader

Este tipo dá-me nojo quando oferece campeonatos ao rival (ofereceu o do ano do penta e o seguinte, mas este último "correu mal").

Dá-me nojo quando, ano após ano, apesar de uma suposta enorme saúde financeira, deixar a qualidade do plantel baixar. Qualquer reforço a sério é tão raro, que até parece ter sido engano.

Dá-me nojo quando deixa o apito dourado renascer e pouco faz. Deixa o clube ser atacado por todos e não diz nada.

Dá-me nojo quando, contra rivais falidos, só se consegue ganhar à rasquinha e ter desempenhos europeus lamentáveis.

Dá-me nojo com as negociatas e quando fala em rumo, para em 2 semanas fazer o oposto, navegando, afinal, à vista.

E ontem, deu-me nojo quando teve uma oportunidade de mostrar que afinal não é só valente a apertar pescoços a sócios pacíficos, mas quando lhe aparece à frente um tipo que se calhar até merecia, encolheu-se todo.

Carlos Amorim

Neste fórum culpam o treinador, depois o ferro, depois o pizzi, etc, quando o verdadeiro culpado é este senhor.
Com 3 competições e jogos de 3 em 3 dias temos um plantel sem profundidade suficiente para ganhar as referidas competições.
O pizzi é criticado por todos mas, a mim, parece-me óbvio que o homem está rebentado em termos físicos. Tem jogado os jogos todos e não há um substituto para ele.
No ataque para rodar com os 3 atrás do ponta de lança só temos o chiquinho, tendo em conta que o jota não conta. É muito pouco.
Vendem um avançado mais móvel, rdt, para ir buscar um pinheiro, dyego Sousa, e agora não há jogadores para fazer a rotação na frente. Lol.
Cá atrás, e com um ferro em claro sub rendimento, não foram buscar um único central, lol.
Que amadorismo por parte desta estrutura, chega a parecer sabotagem, lol.
E todos já sabemos que na liga Europa vão jogar os miúdos e com as consequências que sabemos.
Basta ver o que se passou nestes últimos dias, com jogos de 3 em 3 dias, e a resposta da equipa. Ontem na segunda parte nem se mexiam, lol.
E querem ganhar liga Europa e campeonato, com jogos de 3 em 3 dias, com este plantel?? Lol

raymanzarek

Mais uma vez, com os timings todos a favor, tendo vendido inclusive um jogador por 20 milhões e recuperado o investimento, consegue não reforçar a equipa visando o reforçar da hegemonia.

Não reforça a defesa, não reforça o ataque, não reforça a baliza.

Este sabotador mor, cuja principal função é defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica enquanto clube desportivo, alcançando simultaneamente a melhor classificação possível nas diferentes modalidades, não reforçou a equipa nos seus pontos chave.

Não reforçou mesmo tendo obtido em mais um ano um saldo completamente surreal de vendas.  Mesmo tendo tido uma janela de mercado suficientemente vasta para negociar convenientemente. Mesmo estando em primeiro no campeonato nacional, na luta na Taça UEFA e na Taça de Portugal.

Não compra um defesa central sabendo que um dos titulares está lesionado e um dos substitutos actualmente é feito de cristal.

A mesma coisa se aplica à lateral direita. É intragável este gajo.

Isto só mesmo de um gajo Infiltrado. São anos e anos a fazer as mesmas patifarias

raymanzarek

De lembrar que esta personagem reclamou ainda este ano a conquista da Liga Europa!!

De antologia!! É indescritível este gajo!

iloy

Anti-Corruptos

Não contrata um GR suplente, não contrata um DD para ser titular, não contrata um 2º avançado de qualidade depois dos 120 milhoes do Felix, não contrata um DE para poder dar descanso ao Grimaldo, não contrata um central experiente e de qualidade.

Enfim, é o Benfica 10 anos à frente do Vieira.

Mas hey, vamos claramente ser candidatos a ganhar a LE  :2funny:

bmuc79

Citação de: carvalho0407 em 12 de Fevereiro de 2020, 07:44
quando podemos dar a estocada final, nunca queremos, vieira esta refem dos porcos, é mais que obvio.

Mas que estucada final?
Vocês sonham como crl.

Os gajos têm sempre acesso ao dinheiro via CL, nem que ganhes 10 campeonatos seguidos.

Só dando tiros nos pés como fizeram esta época e gerindo o clube mal e porcamente financeiramente como têm feito nos últimos anos é que podem passar mal.
Agora estocada final!?
Deixem-se disso.

O Benfica tem de ser competente e fazer o seu trabalho, ficar sempre em 1o e deixar porcos e lags a matar-se pela 2a vaga da CL e até isso vai mudar porque vamos ter 3 acessos ao dinheiro da CL.

xiribiti

O monte de banhas do cachalote seboso ainda não veio dizer que apanhámos pela frente um super Famalicão?

xiribiti

Citação de: bmuc79 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:07

Mas que estucada final?
Vocês sonham como crl.

Os gajos têm sempre acesso ao dinheiro via CL, nem que ganhes 10 campeonatos seguidos.

Só dando tiros nos pés como fizeram esta época e gerindo o clube mal e porcamente financeiramente como têm feito nos últimos anos é que podem passar mal.
Agora estocada final!?
Deixem-se disso.

O Benfica tem de ser competente e fazer o seu trabalho, ficar sempre em 1o e deixar porcos e lags a matar-se pela 2a vaga da CL e até isso vai mudar porque vamos ter 3 acessos ao dinheiro da CL.

Competente, com este sabotador

HeijiHattori

És demasiado limitado... ou sabotador.

bzouk

Citação de: bmuc79 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:07

Mas que estucada final?
Vocês sonham como crl.

Agora estocada final!?
Deixem-se disso.

Por isso é que festejaram o campeonato como festejaram. Não era a estocada final, mas o título do penta certamente que fazia muita coisa acontecer. Arrisco-me até a dizer que ao sermos campeões esta época, aquilo vai tremer e bem. A maioria dos seus adeptos não está minimamente a par da situação deles, que tanto se esforçam por dissimular o que por lá vai acontecendo.

_Xebola_

Tas muito escondido lá para baixo, toca a puxar este tópico bem para o topo, O PRINCIPAL RESPONSÁVEL DO PLANTEL PATÉTICO QUE TEMOS ÉS TU!!!!!!