Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2020, 23:39
O nosso rumo está traçado. Sabemos o que queremos e para onde vamos.
yup. Fracasso

khyeniq

Citação de: januzaj em 17 de Fevereiro de 2020, 17:00
Independentemente dos esquemas é o melhor presidente de sempre do Benfica. Essa ideia que venha quem vier ficamos melhor é uma idiotice
Melhor presidente do Sport Vieira e Benfica, fundado no dia 3 de novembro de 2003? Claro, sem duvida.

Kakarotto

Citação de: patardo_do_isaias em 18 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2020, 23:09

O catering do SLB é feito pela kopfler...
Nem sequer é portuguesa.

Qual a relação com o Vieira?

É subcontratação.

De quem é a recente empresa responsável pela segurança?

De quem é a empresa que presta serviços de acessoria informática com avença-base anual de €500.000,00?

De quem é a empresa de advisory e mediação imobiliária implicada em todos as transações dos terrenos do plano de expansão do Benfica Futebol Campus?

De quem é a empresa promotora imobiliária que vai desenvolver um complexo residencial em terrenos vendidos por ajuste direto pelo Benfica - que havia adquirido anteriormente - nas imediações da entrada do BFC?

Podíamos continuar nisto mais um par de horas  :)

Podes revelar o nome das empresas?
A empresa de segurança privada é a PM Segurança do Paulo Magalhães.

Karel Alinho

Eu acho que o documento word é o mesmo desde 2003, só alteram ali a questão dos pontos e das idas ao Marquês.

De resto: tudo igualzinho. Um monte de nada.

SLBCARLOS

Já que está tão convicto que vai ao marquês.

Podia prometer(o que vindo de um aldrabão e demagogo) não quer dizer muito.  Que se o Benfica não fosse campeão não se ia candidatar a presidente nas próximas eleições.

Karel Alinho

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2020, 01:01

Podia prometer(o que vindo de um aldrabão e demagogo) não quer dizer muito.  Que se o Benfica não fosse campeão não se ia candidatar a presidente nas próximas eleições.

:rir: :rir: :rir:

rsdox1904

Citação de: januzaj em 17 de Fevereiro de 2020, 17:00
Independentemente dos esquemas é o melhor presidente de sempre do Benfica. Essa ideia que venha quem vier ficamos melhor é uma idiotice
Não tens vergonha na cara oh cartilheiro?

patardo_do_isaias

Citação de: Kakarotto em 18 de Fevereiro de 2020, 00:56
Citação de: patardo_do_isaias em 18 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 23:33

Nem sequer é portuguesa.

É subcontratação.

De quem é a recente empresa responsável pela segurança?

De quem é a empresa que presta serviços de acessoria informática com avença-base anual de €500.000,00?

De quem é a empresa de advisory e mediação imobiliária implicada em todos as transações dos terrenos do plano de expansão do Benfica Futebol Campus?

De quem é a empresa promotora imobiliária que vai desenvolver um complexo residencial em terrenos vendidos por ajuste direto pelo Benfica - que havia adquirido anteriormente - nas imediações da entrada do BFC?

Podíamos continuar nisto mais um par de horas  :)

Podes revelar o nome das empresas?
A empresa de segurança privada é a PM Segurança do Paulo Magalhães.

E qual a relação com o vieira?

Benfiquista de Baguim

Uma total falta de noção, depois de uma semana horrível e do estado actual da equipa este discurso já nem para rir serve.

Aguiaquevoamaisalto

Gondoriz

Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: hlourencoam em 17 de Fevereiro de 2020, 04:09
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:43
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:42
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:36
Não percebo como é que isto acontece. Estamos reféns do nosso próprio presidente. Toda a gente o quer fora mas ninguém se chega à frente.

Se eu pode-se votar seria o primeiro da fila para poder lhe dizer Adeus

O problema é que toda a gente dizia isso antes de lhe darem 83%.

Um gajo que bate num adepto e nem o cargo põe à disposição, nem ninguém o obriga a pôr. Algo que nunca deveria ser permitido que caísse no esquecimento já ninguém fala sobre isso!

Espero que quem poder votar que seja de ideias fixas como eu e votem NÃO VIEIRA e tenham coragem de inovar e acreditar numa mudança

Está bem... até aposto que muitos votos são duplicados... não me admirava nada. Vieira é dono do clube, sai quando quer. A culpa é de quem votou nesse dragarto. Agora quem o pôs lá que o tire nem que seja com um apertão no pescoço. A culpa é meramente dos votantes, e que me perdoem, são uns incapazes. São umas pessoas que se deixam vender por areia e cimento e mais uma tostadeira. Aqueles que votam num incompetente como o ladrão e dragarto do vieira são também aqueles que votam no futuro do país. É uma vergonha. O Benfica se fosse um clube com pessoas decentes o vieira já não estava cá fazia muito tempo. Se fosse preciso já estava preso. Vocês votantes deste sujeito são os culpados por esta tristeza, vocês é que entregaram e deram o clube a um sujeito destes que nem benfiquista é. Quem sofre são sempre aqueles que querem o melhor para o clube e quem sabe que isto está entregue a merda. Mas os votantes devem estar satisfeitos. Quem vota toda a vida num PS ou num PSD também votará para sempre nesta dragarto.

Obrigado votantes do vieira. O vieira, com a vossa ajuda, matou o clube.

"Vocês os votantes". Portanto tu estás a dizer que não és votante, ou seja, não és sócio e ainda queres mandar postas de pescada e dizer que queres o melhor para o clube? Há gajos com coragem. Engraçado falares de decência quando não se vê nenhuma no teu comentário.

Quanto à política do país. Cada um vota onde quer e isso é um direito que assiste a todo o cidadão português. Mas tu mandas vir com quem vota PS e PSD. Tu votas em quem? No Chega? No Basta? De facto o futuro do país estava muito melhor nas mãos dessa escumalha. Epá tem dó.

:D olha-me este! Sim os votantes são os culpados é mentira? E eu mando as postas que eu quiser. Ou os votantes cegos vieiristas são mais benfiquistas que eu? Não sou sócio porque não quero e tenho mais que fazer ao dinheiro! Dei dinheiro ao clube ao comprar bilhetes, camisolas, cachecóis e outras coisas do clube. Sabes lá tu oh sócio. Os não sócios não querem o bem do clube é isso oh sócio. Só os sócios têm direito a opinião não é oh sócio. Vai-te encher de moscas. Além disso ser sócio para dar de comer a dragartos e ladrões? Quem o meteu lá que o tire. Aposto que foste um deles. Pela conversa estás todo contente com o resultado.

Quanto à politica o estado do país é o reflexo da sociedade. País alfabetizado mas totalmente analfabeto. Pessoas que têm medo da mudança ou que não sabem mais é que só votam no mesmo. Uma pessoa que vota sempre no mesmo sem saber quais são as ideias do partido. Podia estar lá que queriam legalizar a pedofilia que as pessoas nem sabiam de nada porque não lêem. Ora o que acontece na politica também acontece noutro tipo de situações tal como no Benfica onde as pessoas são alfabetizadas mas parece que são analfabetas, que são compradas por camiões de areia. Mas lá está um não sócio não tem direito a opinião porque é menos benfiquista não é oh sócio?

Para mim nem fales mais. Sofro tanto ou mais que muitos sócios. Aliás pelo estado das coisas os sócios estão a cagar-se para isto né oh sócio. Foda-se olha-me este.

SLBCARLOS

Citação de: Karel Alinho em 18 de Fevereiro de 2020, 01:02
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2020, 01:01

:rir: :rir: :rir:
exacto.  Aliás já que o PresiMente é um homem com 🍅 TOMATES 🍅   Era isso que devia fazer. 

Mas como é demagogo vem atirar merda na cara dos adeptos.  No final se ganhar tem outra vez 🍅 🍅 , se perder paciência não se pode ganhar sempre, e para o ano é que é. 

magoslb

Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 15:46
Nuno Gaioso Ribeiro --> Vice-presidente e Administrador da SL Benfica SAD

--> CEO e sócio de Tiago Vieira na empresa que gere a divida da Promovalor/Inland de Luis Vieira
         --> Principal mentor da OPA

Tiago Vieira --> Filho de Luis Vieira e sócio de Gaioso em diversas empresas

--> Possui a exploração do catering do Benfica
          --> Tem outras ligações societárias com o Benfica, nomeadamente identiperimetro, assim como é fornecedor em empresas de prestação de serviços, construção e mediação imobiliária.

José António dos Santos --> Maior acionista particular da SL Benfica SAD desde 2017

--> principal visado pela OPA, mais-valias potenciais superiores a €13M
         --> adquiriu a €1,05/ação, OPA propõe pagar €5/ação

Sara Vieira --> filha de Luis Vieira que, precisamente, desde o mesmo ano, 2017, torna-se Sócia de José António dos Santos na Sociedade "Palpites e Teorias, constituída para o efeito.

Maria Gomes dos Santos --> mulher de José António dos Santos que, precisamente, desde o mesmo ano, 2017, torna-se Sócia de Luis Filipe Vieira na Sociedade "Sul Crescente", constituída para o efeito.

Sport Lisboa e Benfica --> Quintal de luis vieira.

Mas há mais. Muito mais.

(Constato que o Sr. "50 milhões de pageviews no meu blogue" já dobrou a espinha. Um pedido de desculpas, que, por mim dispenso, assentava-lhe bem)

https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/gaioso-gere-divida-de-vieira

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Nem sequer é portuguesa.

Um Nick com o nome dum jogador icónico do glorioso a defender o presi...que ele nem devia conhecer. 

Como se algum negócio, até os de papelaria, não tivesse o crivo do presi para ali entrar. Há oportunidades de negócios em todo o lado. Até a papelaria pode vir a fornecer as folhas para as impressoras de onde sairão os documentos para os negócios com os amigos da opa.