Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miccoli2007

o pior é que não aparece alternativa a isto

Chelas

SMOL25

Citação de: Chelas em 18 de Fevereiro de 2020, 15:01
Citação de: miccoli2007 em 18 de Fevereiro de 2020, 15:00
o pior é que não aparece alternativa a isto

Não aparece porque sabe que perde.
Nem mais. Aliás o BCC já assumiu que não concorre por isso mesmo por exemplo.

Renegado

Citação de: vieirah2 em 18 de Fevereiro de 2020, 10:40
A OPA foi lançada pelo clube e não pela SAD... Até o BCC anda equivocado.

Tudo isto é fácil de resolver. Quem for parte relacionada com o clube e seus dirigentes, tem as ações bloqueadas e não pode vender na OPA. Simples.

A OPA foi lançada pela Benfica SGPS

odistraido

Citação de: pedrocairrao em 18 de Fevereiro de 2020, 14:54
Citação de: piwo em 18 de Fevereiro de 2020, 14:22
Citação de: pedrocairrao em 18 de Fevereiro de 2020, 14:11
Citação de: piwo em 18 de Fevereiro de 2020, 13:56
Citação de: pedrocairrao em 18 de Fevereiro de 2020, 13:52
Citação de: _adviser_ em 18 de Fevereiro de 2020, 13:13
Citação de: pedrocairrao em 18 de Fevereiro de 2020, 12:05
Citação de: piwo em 18 de Fevereiro de 2020, 11:59
Citação de: pedrocairrao em 18 de Fevereiro de 2020, 11:52
Citação de: JMJ1976 em 18 de Fevereiro de 2020, 11:08
Continuo a aguardar uma demarcação oficial relativamente à figura do andré ventura.

Um clube com a história do Sport Lisboa e Benfica, que se fez grande mesmo contra as vontades dos poderes vigentes durante o fascismo, não pode pactuar com o discurso xenófobo, racista, populista e fascista deste personagem que cresceu à conta do protagonismo que lhe deram para falar em nome do nosso clube.

Um clube como o Sport Lisboa e Benfica, um clube universal e popular, que é reconhecido em todos os cantos do mundo não pode ser conotado com estas posturas.

Exijo da parte da direcção uma demarcação oficial dessa figurinha e de todos os que, vivendo à custa do clube, aproveitam para atentar contra a dignidade humana.

Querer que os ciganos (que na maioria vivem do rsi) vão trabalhar em vez de não fazerem nada e receberem o rsi, é ser xenófobo?
Querer o mesmo para toda a malta que pode trabalhar mas não vai porque recebem rsi, é ser racista?
Ainda ontem um bombeiro levou porrada porque estava a defender um cão. Algum político veio defender publicamente o bombeiro como fizeram com o marega? Ou quando foi com algum polícia? Ou com algum enfermeiro? Médico? Etc? Não o fizeram. Mas fizeram-no agora com o caso do marega. Isso não é ser populista também?

Sabes quanto ganho? 1900€. Sabes quanto desconto? 777€. Achas bem?
Comprei agora uma casa, tive que fazer um empréstimo que, por acaso, foi aceite. Há malta que lhes DÃO CASAS. Achas bem?

Já foste a algum hospital recentemente? Achas que funcionam bem? Estive lá no outro dia com uma gastroenterite... 7 horas de espera. Quando me atenderam, passado 5 minutos estava bom. Achas bem?

Achas bem haver políticos com subvenções vitalícias? Que andam a viver às minhas custas?

E podia continuar...

Esta merda toda são problemas REAIS, são problemas REALMENTE IMPORTANTES, que deviam ser discutidos e deviam mudar!!! Mas vocês chamam-lhe discurso populista... Lol

Vai ver como funcionam os 10 melhores países da Europa economicamente estáveis. E vais ver que desses 10, tens 9 que são governados pela direita. É só pensar um bocadinho... E não, o André ventura não é de extrema direita. Extrema direita é o PNR por exemplo... O Chega é tão extrema direita como o bloco de esquerda é extrema esquerda...

Vao te dizer que ganhas muito....A tua formacao, o teu merito etc nao interessa para nada. Por isso emigrei.

Portugal tem muito para evoluir....em vez disso andam os Armenio Carlos e outros a receberem medalhas.

Ganho? Pois ganho. Mas tiram-me quase metade lol

Até podes ter razão em muito do que escreves mas isso de te tirarem do salário, tiram a todos, em praticamente todo o lado.

Mas tiram mais a mim do que a outros. E à malta do rsi não lhe tiram nada. Isto é que é desigualdade

Obviamente que tu ganhando mais tens que descontar mais e todos estamos de acordo nisso.
O que muitos nao sabem e da curva exponencial a partir de salarios de 1500 euros para cima. Quando essa curva deveria ser proporcional....

Mas está mal. A percentagem devia ser igual para todos.

Nao acho que a percentagem deveria ser igual para todos. Descontar 5% de 1500 euros nao seria justo comparando com 5% de 600 euros. No entanto como esta feito esta tambem errado...deveria ser uma medida proporcional crescente e nao exponencial em que ate existem escaloes abaixo de ordenado onde tens mais benificios que patamares mais acima. Isso sim nao deveria acontecer...

Não concordo nada.
10% de 600 euros, são 60 euros. 10% de 1000 euros são 100 euros. 10% de 2000 euros, são 200 euros.

Acabas sempre por descontar mais. A percentagem deveria ser igual. Olha quanto estou a descontar... 777euros por mês... Olha o jeito que me dava!
Desculpa mas não faz sentido. Não tenho culpa que as pessoas que não têm qualificações ou que não ambicionam mais, ganhem menos... Não é justo.

Concordo. Os impostos são abusivos, desproporcionados e pouco retornam em bens e serviços ao contribuinte. As tabelas em uso são um incentivo à não-produção e aos salários mínimos.
Menos dinheiro no bolso de trabalhadores e empresários e mais para o Estado.

Geovanni95

Reacção timida no caso Marega e nos casos do Nelson e do Renato há uns tempos.

Uma pessoa que se está nas tintas para o clube e só negoceia com aqueles que lhe dão uns trocos.

Lodo

Kravgnar

Citação de: Geovanni95 em 18 de Fevereiro de 2020, 16:08

Uma pessoa que se está nas tintas para o clube e só negoceia com aqueles que lhe dão uns trocos.

Lodo
No caso do Marega foi adequada a reacção.

Sem entrar nesta "nacional-solidariedade", colocaram um vídeo simplesmente a dizer "o racismo não tem lugar no futebol nem em lado nenhum". Sem "merdas", sem "lamechices", sem "pessoalizar".

Nos nossos casos é diferentes, são nossos atletas, as coisas deviam ser levadas ao limite da justiça.

Geovanni95

Citação de: Kravgnar em 18 de Fevereiro de 2020, 16:13
Citação de: Geovanni95 em 18 de Fevereiro de 2020, 16:08

Lodo
No caso do Marega foi adequada a reacção.

Sem entrar nesta "nacional-solidariedade", colocaram um vídeo simplesmente a dizer "o racismo não tem lugar no futebol nem em lado nenhum". Sem "merdas", sem "lamechices", sem "pessoalizar".

Nos nossos casos é diferentes, são nossos atletas, as coisas deviam ser levadas ao limite da justiça.

Acho que devia existir no caso do Marega algo do género: " O Benfica repudia o que aconteceu em Guimarães". E estava perfeito.

Mas depois começavam a existir adeptos criticos a dizer e com razão: " Oh seu palhaço! Quando foi o Nelson Semedo e o Renato ficaste calado porquê?"

AnotherDoom

Continuo a aguardar uma demarcação oficial relativamente à figura do andré ventura.

Um clube com a história do Sport Lisboa e Benfica, que se fez grande mesmo contra as vontades dos poderes vigentes durante o fascismo, não pode pactuar com o discurso xenófobo, racista, populista e fascista deste personagem que cresceu à conta do protagonismo que lhe deram para falar em nome do nosso clube.

Um clube como o Sport Lisboa e Benfica, um clube universal e popular, que é reconhecido em todos os cantos do mundo não pode ser conotado com estas posturas.

Exijo da parte da direcção uma demarcação oficial dessa figurinha e de todos os que, vivendo à custa do clube, aproveitam para atentar contra a dignidade humana.

Querer que os ciganos (que na maioria vivem do rsi) vão trabalhar em vez de não fazerem nada e receberem o rsi, é ser xenófobo?
Querer o mesmo para toda a malta que pode trabalhar mas não vai porque recebem rsi, é ser racista?
Ainda ontem um bombeiro levou porrada porque estava a defender um cão. Algum político veio defender publicamente o bombeiro como fizeram com o marega? Ou quando foi com algum polícia? Ou com algum enfermeiro? Médico? Etc? Não o fizeram. Mas fizeram-no agora com o caso do marega. Isso não é ser populista também?

Comprei agora uma casa, tive que fazer um empréstimo que, por acaso, foi aceite. Há malta que lhes DÃO CASAS. Achas bem?

Já foste a algum hospital recentemente? Achas que funcionam bem? Estive lá no outro dia com uma gastroenterite... 7 horas de espera. Quando me atenderam, passado 5 minutos estava bom. Achas bem?

Achas bem haver políticos com subvenções vitalícias? Que andam a viver às minhas custas?

E podia continuar...

Esta merda toda são problemas REAIS, são problemas REALMENTE IMPORTANTES, que deviam ser discutidos e deviam mudar!!! Mas vocês chamam-lhe discurso populista... Lol

Vai ver como funcionam os 10 melhores países da Europa economicamente estáveis. E vais ver que desses 10, tens 9 que são governados pela direita. É só pensar um bocadinho... E não, o André ventura não é de extrema direita. Extrema direita é o PNR por exemplo... O Chega é tão extrema direita como o bloco de esquerda é extrema esquerda...

Vao te dizer que ganhas muito....A tua formacao, o teu merito etc nao interessa para nada. Por isso emigrei.

Portugal tem muito para evoluir....em vez disso andam os Armenio Carlos e outros a receberem medalhas.

Até podes ter razão em muito do que escreves mas isso de te tirarem do salário, tiram a todos, em praticamente todo o lado.

Mas tiram mais a mim do que a outros. E à malta do rsi não lhe tiram nada. Isto é que é desigualdade

Obviamente que tu ganhando mais tens que descontar mais e todos estamos de acordo nisso.
O que muitos nao sabem e da curva exponencial a partir de salarios de 1500 euros para cima. Quando essa curva deveria ser proporcional....

Nao acho que a percentagem deveria ser igual para todos. Descontar 5% de 1500 euros nao seria justo comparando com 5% de 600 euros. No entanto como esta feito esta tambem errado...deveria ser uma medida proporcional crescente e nao exponencial em que ate existem escaloes abaixo de ordenado onde tens mais benificios que patamares mais acima. Isso sim nao deveria acontecer...

Não concordo nada.
10% de 600 euros, são 60 euros. 10% de 1000 euros são 100 euros. 10% de 2000 euros, são 200 euros.

Acabas sempre por descontar mais. A percentagem deveria ser igual. Olha quanto estou a descontar... 777euros por mês... Olha o jeito que me dava!
Desculpa mas não faz sentido. Não tenho culpa que as pessoas que não têm qualificações ou que não ambicionam mais, ganhem menos... Não é justo.

Estás a pagar do teu bolso para os bancos receberem uma parte daquele dinheiro que o teu Presidente pediu emprestado e não pagou.

SMOL25

Citação de: AnotherDoom em 18 de Fevereiro de 2020, 17:09

E podia continuar...

Não concordo nada.

Estás a pagar do teu bolso para os bancos receberem uma parte daquele dinheiro que o teu Presidente pediu emprestado e não pagou.
Nem mais. Quando o atacam o clube responde.

Carlos Amorim

Citação de: Renegado em 18 de Fevereiro de 2020, 15:40
Citação de: vieirah2 em 18 de Fevereiro de 2020, 10:40
A OPA foi lançada pelo clube e não pela SAD... Até o BCC anda equivocado.

Tudo isto é fácil de resolver. Quem for parte relacionada com o clube e seus dirigentes, tem as ações bloqueadas e não pode vender na OPA. Simples.

A OPA foi lançada pela Benfica SGPS
E pode vender quando sair do cargo que ocupa actualmente, ao preço de 5 euros, por isso nunca perde dinheiro.
Isso já foi dito várias vezes. Não podem vender agora mas podem no futuro, quando saírem, ao preço de 5 euros.

Kakarotto

Citação de: patardo_do_isaias em 18 de Fevereiro de 2020, 01:28
Citação de: Kakarotto em 18 de Fevereiro de 2020, 00:56
Citação de: patardo_do_isaias em 18 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2020, 23:09

O catering do SLB é feito pela kopfler...
Nem sequer é portuguesa.

Qual a relação com o Vieira?

É subcontratação.

De quem é a recente empresa responsável pela segurança?

De quem é a empresa que presta serviços de acessoria informática com avença-base anual de €500.000,00?

De quem é a empresa de advisory e mediação imobiliária implicada em todos as transações dos terrenos do plano de expansão do Benfica Futebol Campus?

De quem é a empresa promotora imobiliária que vai desenvolver um complexo residencial em terrenos vendidos por ajuste direto pelo Benfica - que havia adquirido anteriormente - nas imediações da entrada do BFC?

Podíamos continuar nisto mais um par de horas  :)

Podes revelar o nome das empresas?
A empresa de segurança privada é a PM Segurança do Paulo Magalhães.

E qual a relação com o vieira?
Do que sei, amigo do Vieira.

xiribiti

O pé frio abriu a boca, preparem-se para mais desgraça.

(Ele deve estar a contar ir ao Marquês com os gajos da casa do porto da Av. da República)

dreadrocK

Sempre fui muito ativo na defesa do Benfica nas Redes Sociais, mas nunca tinha tido a oportunidade de me registar aqui, apesar de frequentemente ler os tópicos daqui.

Antes de mais, quero salutar 2 bravos que "carregam" todo o santo dia, por essas redes sociais fora, a verdade em relação ao "reinado" deste "senhor" - André e Ayrton. O André sei que anda por aqui, o Ayrton não tenho a certeza.São ambos MUITO coerentes no seu discurso, apesar de serem atacados constantemente de todos os lados...

Em relação a este senhor, não tenho nada a acrescentar para além do que já foi dito até à exaustão... acho piada é aparecerem sempre meia dúzia de users novos por este tópico, cada vez que a equipa perde.... Sinceramente não sei se são pagos para fazer isso, ou se fazem só por "recriação", ou mesmo se são meramente trolls - existe aqui um que diz constantemente "grande fim de semana cheio de vitórias, Presidente" - esse parece-me ser um bocado troll.

Em relação ao resto, peço por favor que nunca se calem. Existem aqui users que têm mais  Benfiquismo numa gota de sangue do que muitos da nossa atual estrutura têm no corpo inteiro. Não vou dizer nomes, porque todos nós sabemos quem são.

Espero ir contribuindo para o que conseguir em relação ao clube, mesmo que a minha voz caia um bocado no esquecimento, no meio de tanto post. A minha "luta" pelas redes sociais nunca  vai acabar, embora comece a pensar se vale mesmo a pena... estão a ver aquela sensação que são o Don Quixote e estão a lutar contra um moinho a pensar que é um Gigante? É o que sinto muitas vezes.... mas o amor que nutro por este clube dificilmente me irá permitir calar, por isso, vou continuar na luta.

bmuc79