Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb2me

Chairman

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2020, 20:40
Citação de: Chairman em 19 de Fevereiro de 2020, 18:54
Nunca vou perceber porque é escrevem essas pixas de "Que seja o inicio do seu fim", ou "que os benfiquistas se lembrem quando forem votar" ou o caralho. O gajo vai ganhar até morrer e depois vai-se enfiar lá um burro qualquer da confiança dele ou um filho. Qual é mesmo a dúvida?

O Benfica do povo e do peso dos sócios ser soberano,acabou. O Benfica neste momento nao passa de uma oligarquia. E nunca sairá deste ciclo vicioso, pelo menos nos próximos 15, há muita coisa a proteger.
15.. Lol.. 51, talvez. E nem aí.

SMOL25

magoslb

Citação de: Chairman em 19 de Fevereiro de 2020, 20:45
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2020, 20:40
Citação de: Chairman em 19 de Fevereiro de 2020, 18:54
Nunca vou perceber porque é escrevem essas pixas de "Que seja o inicio do seu fim", ou "que os benfiquistas se lembrem quando forem votar" ou o caralho. O gajo vai ganhar até morrer e depois vai-se enfiar lá um burro qualquer da confiança dele ou um filho. Qual é mesmo a dúvida?

O Benfica do povo e do peso dos sócios ser soberano,acabou. O Benfica neste momento nao passa de uma oligarquia. E nunca sairá deste ciclo vicioso, pelo menos nos próximos 15, há muita coisa a proteger.
15.. Lol.. 51, talvez. E nem aí.

Para filhos, 15/20 anos seguram as pontas. Se houver assuntos que possam pôr o "império" em risco, ai sim, serão mais.

Baron_Davis

Citação de: SMOL25 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:02
Sai quando quiser, infelizmente.
Até foi para a tv dizer que qd sair não será no fim de um mandato, o próximo vai ser nomeado, qual realeza

El Tacuara

Olhar para este plantel, em que não ha um jogador diferenciado, com classe extra ou com carisma, dá nojo.

Se juntarmos a mediocridade do plantel, com a falta de mentalidade, intensidade e qualidade de jogo que o pino que está no banco, implementou, temos este benfiquinha de vão de escada.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 19 de Fevereiro de 2020, 21:06
Citação de: SMOL25 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:02
Sai quando quiser, infelizmente.
Até foi para a tv dizer que qd sair não será no fim de um mandato, o próximo vai ser nomeado, qual realeza

Para se ver como isto está à disposição dele. Ainda não houve eleições mas ele admite à priori que ganha, sai a meio e mete lá um testa de ferro para segurar os seus negócios. Ao que o Benfica chegou.

bzouk

Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 18:06
Citação de: vieirah2 em 19 de Fevereiro de 2020, 18:00
Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 17:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2020, 15:56
ó Cairrão.

Tenho pena de Ti pah.

Se isto é o Benfica que o teu pai te falou, devem ter uma noção muito estranha do que é o Benfica a sério.

Um Benfica que ganha?
...

Bem visto, sim senhor.

Desde que este senhor entrou no Benfica, o clube dele ganhou 10 campeonatos, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.

E encontrou o clube como?
A verdade é que fomos evoluindo, evoluindo, aos poucos e poucos, e neste momento não sou temos um Benfica que ganha, como temos uma marca do crl, uma academia do crl, patrocínios do crl, etc do crl...
e prestações na europa mais pequenas que o meu caralho!

Tavares SLB

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2020, 18:51
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Fevereiro de 2020, 18:31
Só para alguns se lembrarem antes de votarem em Outubro

https://www.sabado.pt/video/detalhe/um-dos-discursos-que-irritaram-luis-filipe-viera-na-assembleia-geral-do-benfica

Sabes qual é a foda de outubro? É que não aparece ninguém! Zero! Estamos condenados a ter este o tempo que os andrades terão o Pinto da Costa. Até ele bater as botas porque ninguém ousa candidatar-se.
Concordo plenamente.  A unica maneira de vencer Vieira é com uma candidatura unificadora, que reuna consensos , que elogie o que as direções de vieira fizeram de bem , criticando o que de  mal foi feito. Mas sobretudo que mostre uma visao para um novo Benfica,  ambicioso , pujante , sr. Do seu próprio caminho e da sua história e destino. Sob as bases daquilo que vieira teria conseguido mas do qual não consegue sair e evoluir. Terá que ser uma figura incontestável e ter o apoio de intocáveis e grandes figuras do clube além de apresentar uma equipa extremamente competente . Depois sera necessária uma candidatura como a de Rui gomes da silva para chafurdar no lodo com vieira que garantidamente seria uma estrategia do presidente atual e para a qual esse potencial candidato poderia assim se desmarcar . O pior é que o tempo está a passar...

Nirvana_87

E este continua a fazer comunicados parvos para agradar à CS.

És ridiculo!

RUA!

Armani

Citação de: Kolchak em 19 de Fevereiro de 2020, 00:07

Estou a precisar de desabafar. Esta é mais uma notícia que envergonha o universo Benfica na figura do seu representante máximo. Mais uma denúncia de relações promíscuas ao mais alto nível. Mais um atestado de burrice aos benfiquistas.

Vivi de forma estreita os anos 90, humilhação atrás de humilhação e nunca, mas nunca, tive vergonha do Benfica. Bem pelo contrário. Há uma força incomensurável por detrás da honestidade e da verdade que nos confere uma resiliência extraordinária.
Foi preciso chegar este badameco iletrado à presidência do clube para começar a sentir as primeiras alfinetadas de desconforto. A situação foi agravando com o tempo e hoje o embaraço é total. Não tanto pelos resultados desportivos (vamos fazer de conta que a Europa não existe) mas sobretudo pelo paulatino abandono das raízes que nos nutriam com tão excelsa seiva, a mística benfiquista!

O Benfica está hoje a saque. O Benfica está hoje a ser instrumentalizado para manobras financeiras sujas e vergonhosas. O Benfica está hoje a ser tratado como uma mulher da noite.

Cada notícia destas é uma facada no meu coração.

sbremoved_34227

Já há mais de 6 horas que não fazemos um comunicado solidário com o Marega.

Resolve lá isso. Não é aceitável.

Mycroft 10

Citação de: MxPxFx em 19 de Fevereiro de 2020, 17:00
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2020, 09:13
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2020, 08:20
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2020, 14:29
Dinheiro do Félix na 23Capital, que é uma empresa que existe para fazer negócios connosco e com o Patético.
Direitos televisivos na 23Capital.
Lucro do Félix a ser investido em catálogo Mendes ou gajos desconhecidos da América do Sul.
OPA a garantir o seu quinhão mal saia do clube e o lucro estapafúrdio de outros amigos de negociatas.

Cash out. É o que se chama.

Tinha roubado que chegue se não tivesse havido BES. A partir daí foi reset e comecar a roubar em tempo record, porque a idade já pesa e também quer goza-lo.

Eu não me canso de repetir isto porque acho que ainda há muita gente sem noção ou que se esquece - o gestor da dívida pessoal do Vieira é Vice do Benfica.

Quem é que acham que vai pagar a dívida de 600 milhões ao BES? É ele? Lol.

O acordo é tão claro que só falta mesmo vir no papel: o Benfica tinha uma dívida brutal ao BES e o próprio Vieira também. Para o banco não ficar a arder dos dois lados o Benfica paga a dele e a do Vieira fica esquecida. Chamar-se negociar, não é suposto é negociar dívida pessoal e do clube como uma só.

Em paralelo, o Vieira vai fazendo o seu cashout em negociatas manhosas. Tirar 30 ou 40 milhões no futebol é para meninos.

Tudo certo.

O que me faz confusão, mesmo muita confusão, é tudo isto ser cada vez mais evidente e os sócios do Benfica paparem isto tudo sem pestanejar.

O que este presidente conseguiu, e não tenho dúvidas que esse era um dos grandes objectivos dele, era tornar a nação benfiquista amorfa e passiva, como conseguiu.

Mas alguma vez até meados de 90 os sócios do Benfica papavam isto? Nos tempos das AG's com pavilhões cheios, em que até porrada havia. Qualquer chico esperto que se esticasse ou em que desconfiasse que andava a meter ao bolso era apertado.

Mas infelizmente aí começou o enfraquecimento da liderança, demasiada ingenuidade, falta de pulso forte.....e damos por nós, estamos em 2020 e comemos e calamos quando se aproveitam do Benfica e nos vão acenando com uns campeonatos ganhos à pala dos jogos contra os pequenos.

Numa AG dos anos 90 nem a trupe do boxe lhe valia. Então na AG em que apertou o pescoço a um sócio tinha saído de lá praticamente destituído e provavelmente com alguma cadeira pendurada no bigode.

Embora pareça uma contradição, a era da informação total deixou as pessoas mais inertes  e inoperantes. Há 30 anos provavelmente neste momento haveria uns 100 sócios com o público na mão à porta do estádio a pedir explicações.

parece-me uma contradição mas não é... mais informação, mais meios para a canalizar e mais formas de a manipular e aí está o segredo da coisa!

Os que ainda se enganam deviam olhar para casos e casos de manipulação de massas e quem acha que o LFV é burro, pense duas vezes OUTRA VEZ.

De burro não tem nada, manipulou esta merda TODA muito bem, está dono e senhor do clube, faz o que bem entender e pode perder 4 ou 5 anos seguidos que dificilmente sai do cargo!

Não tenho nada de pensar duas vezes. Afirmo claramente que o Luís Filipe Vieira é burro e tem a inteligência de uma marmota.

Quem precisa de papéis para ler o que já se sabe que ele vai dizer desde 2003 não é certamente uma pessoa dada à inteligência.

NoNickBoy

Citação de: Armani em 19 de Fevereiro de 2020, 22:10

Estou a precisar de desabafar. Esta é mais uma notícia que envergonha o universo Benfica na figura do seu representante máximo. Mais uma denúncia de relações promíscuas ao mais alto nível. Mais um atestado de burrice aos benfiquistas.

Vivi de forma estreita os anos 90, humilhação atrás de humilhação e nunca, mas nunca, tive vergonha do Benfica. Bem pelo contrário. Há uma força incomensurável por detrás da honestidade e da verdade que nos confere uma resiliência extraordinária.
Foi preciso chegar este badameco iletrado à presidência do clube para começar a sentir as primeiras alfinetadas de desconforto. A situação foi agravando com o tempo e hoje o embaraço é total. Não tanto pelos resultados desportivos (vamos fazer de conta que a Europa não existe) mas sobretudo pelo paulatino abandono das raízes que nos nutriam com tão excelsa seiva, a mística benfiquista!

O Benfica está hoje a saque. O Benfica está hoje a ser instrumentalizado para manobras financeiras sujas e vergonhosas. O Benfica está hoje a ser tratado como uma mulher da noite.

A minha vénia amigo, exatamente o que penso, este bigodes está a MATAR a essência do que é ser BENFIQUISTA!

É tudo tão plástico, tão forçado, vou ao estádio e sinto que estou naquele tipo de relação em que já só estou pelo hábito, e que de vez em quando la há uma chamazita, mas aquela paixão ardente já foi à vida..

Até ir ao Marques de Pombal, onde supostamente devia estar feliz da vida, como quem acaba de dar um fodao de outro mundo e está a desfrutar do merecido cigarro, não... sinto me embaraçado com aquilo, encolhido, a esperar que os jogadores se vão embora para eu bazar sem parecer que já não ligo nenhuma aquilo...

Mas vai ganhando, vai mantendo os putos ligados ao Benfica.. as vezes penso que o problema é meu.. que é estranho ver tudo tão profissionalizado mas que no campo as vezes, parece que nem treinam..

Uma vez Klopp disse que escolheu o Liverpool pq dos clubes que estavam interessados, o Liverpool era o clube com o marketing menos agressivo.. e cada vez mais percebo o que ele quis dizer...

Por menos "marketings", por mais "paixão ardente"

PêPê28

Citação de: Armani em 19 de Fevereiro de 2020, 22:10

Excelente post!
100% de acordo