Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: Fenómeno em 20 de Fevereiro de 2020, 16:24
Alguém me sabe dizer se é possível resgatar o Krovinovic dando um valor ao clube inglês?
Resgatar quando? No fim da época? (Ele está emprestado até quando?)

Tudo é possível se acordado com o clube. O clube até pode dizer que não quer receber nada. Pode também haver alguma cláusula de "retorno antecipado" mediante o pagamento de X.

odistraido

Citação de: xiribiti em 20 de Fevereiro de 2020, 15:22
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Fevereiro de 2020, 15:21
O Vieira não entrou em 2003,entrou em 2001 com a pomposa designação de gestor do futebol profissional. :rir:.

"Eu não percebo nada de bola" [SIC]

Nota-se. Ter nas mãos um clube com um potencial gigantesco e nem um 11 em condições consegue apresentar...

miccoli2007

Citação de: Renegado em 20 de Fevereiro de 2020, 15:26
Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2020, 11:12
Tudo se resume de forma simplista, mas certeira.

Luís Filipe Vieira procura o lucro institucional e pessoal, se possível o binómio integrado.

Se for necessário sacrificar bens, investimento, performance desportiva, para alcançar esse lucro, não se hesita.

A defesa e justificação de acções não proletariam a dignidade e ecletismo do Clube, mas traduzem a necessidade de amortizar as decisões da Direcção/Estrutura e sua capacidade, encabeçada pelo Presidente.

Os projectos assentes no betão e tecnologia não visam dotar o clube de melhores armas para obter lucro desportivo e performance de ponta, mas sim para valorizar activos e produzir dividendos económicos.

A rábula miserável e última do Somos todos China é disso exemplo. Execrável. Não somos todos China coisíssima nenhuma, não há qualquer foco de proximidade entre os dois países, ou entre o Clube que propiciasse tamanha abertura de pernas a um mercado apetecível.

A aposta cringe no Benfica Play é outro  exemplo sistemático de uma Estrutura ávida de se alimentar da paixão clubística dos associados, sem se preocupar com o fortalecimento da estrutura desportiva e dos assets que viabilizem um crescimento sustentável e integrado.

São só entrevistas a ex jogadores, a ex pérolas nossas, uma tradução ridícula do embuste que é o Seixal..

Gonçalo Guedes, Bernardo Silva, João Félix, Nélson Semedo, estão lá quase todos.

Curiosamente Renato Sanches ainda não está, talvez tenha algo a ver com a possibilidade real que existiu de regressar, mas que alguém não quis que fosse uma realidade.

É tudo tão viciado, tão óbvio, tão podre, que só me mete realmente nojo como este homem continua impune a comandar os destinos do nosso clube.

Um gajo que já mentiu n vezes a benfiquistas, que apertou pescoços a sócios, que goza com os adeptos, que aburguesou um clube que era de todos, mas que agora parece de elite, um homem que rejeita trazer ex jogadores vá se lá saber porquê.

Um gajo cheio de vícios, que não foi, não é nem nunca será benfiquista, que disse um dia que o clube tinha ganho cedo demais um campeonato, que promete Ligas dos Campeões e Ligas Europas e depois vende metade da equipa titular.

Um homem que faz renovações ridículas a jogadores hiper sobrevalorizados para controlar balneários, que vicia estações televisivas do clube para propagar o poder, um homem que eleva Andrés Almeidas a estandartes do clube e a capitães de décadas...

Não merece o meu respeito, nunca merecerá, e nem vou falar da minha admiração.

Nós infelizmente, somos sempre os mesmos. "Não dá" "Casas do Benfica" "Controlo" "Ninguem pode fazer nada" ,"Só sái quando quiser".

Por causa desta mentalidade é que nos fodem em tudo , nesta sociedade portuguesa viciada e de cornos mansos.

Fodem-nos na política, no desporto, na economia, nas artes, no espectáculo, nas telecomunicações.

"Não dá". "Não podemos fazer nada".

Na era da Internet, da comunicação em massa, do Instagram, do Digital na palma da nossa mão, só não dá porque somos acomodadinhos, preguiçosos e queremos é mesmo que os outros façam e reivindiquem.

Se não querem fazer, ninguém fará por vós.

E a pior merda é que quando alguém tem ideias, tem sangue na guelra e vontade de mover as águas, logo é acusado de ser imberbe, pueril, inocente, coitado... Não tem hipótese, está fadado ao insucesso

"Está tudo controlado, não vês"? "O Bigode faz o que quer, e assim fará até quando queira"!

Olhem, uma coisa vos digo,

Até quando ele queira o caralho!!!!

O BENFICA SOMOS NÓS!

A minha vénia e respeito por este comentário.

Até os excessos linguísticos.
São sentimento, são Benfiquismo.

quem diz " binómio integrado" pode dar-se ao luxo de dar umas caralhadas kkkkkk é a típica lei da compensação

kramxel²

Mete mão no boneco que isto já ultrapassou todos os limites!

Fenómeno

O Vieira gere o Benfica como o Zé do meu bairro gere a mercearia. Vou lá comprar algo que me tenha esquecido e o fdp cobra o dobro.

Gosto quando o cabrão mete a Cola, Fanta ou similares em "promoção" e quando vais ler de perto está fora de validade.

Becken

Graças a este senhor, perdi aquela garra de defender o Benfica que tinha. Mas nem sequer e de discutir com os rivais, e mesmo com os próprios adeptos. Existe uma espécie de adoração, que me parece surreal...

Não tenho força para eles.

Davidslb04

Depois do mercado de inverno plantel ficou pior.

nwpt

Citação de: kramxel² em 20 de Fevereiro de 2020, 16:52
Mete mão no boneco que isto já ultrapassou todos os limites!
Mete mão?  ;D

Isto é o que o tipo pretende...

kramxel²

O Vieiria que comece a pôr de parte o dinheiro da indemnização.

Gonsantos

Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2020, 11:12
Tudo se resume de forma simplista, mas certeira.

Luís Filipe Vieira procura o lucro institucional e pessoal, se possível o binómio integrado.

Se for necessário sacrificar bens, investimento, performance desportiva, para alcançar esse lucro, não se hesita.

A defesa e justificação de acções não proletariam a dignidade e ecletismo do Clube, mas traduzem a necessidade de amortizar as decisões da Direcção/Estrutura e sua capacidade, encabeçada pelo Presidente.

Os projectos assentes no betão e tecnologia não visam dotar o clube de melhores armas para obter lucro desportivo e performance de ponta, mas sim para valorizar activos e produzir dividendos económicos.

A rábula miserável e última do Somos todos China é disso exemplo. Execrável. Não somos todos China coisíssima nenhuma, não há qualquer foco de proximidade entre os dois países, ou entre o Clube que propiciasse tamanha abertura de pernas a um mercado apetecível.

A aposta cringe no Benfica Play é outro  exemplo sistemático de uma Estrutura ávida de se alimentar da paixão clubística dos associados, sem se preocupar com o fortalecimento da estrutura desportiva e dos assets que viabilizem um crescimento sustentável e integrado.

São só entrevistas a ex jogadores, a ex pérolas nossas, uma tradução ridícula do embuste que é o Seixal..

Gonçalo Guedes, Bernardo Silva, João Félix, Nélson Semedo, estão lá quase todos.

Curiosamente Renato Sanches ainda não está, talvez tenha algo a ver com a possibilidade real que existiu de regressar, mas que alguém não quis que fosse uma realidade.

É tudo tão viciado, tão óbvio, tão podre, que só me mete realmente nojo como este homem continua impune a comandar os destinos do nosso clube.

Um gajo que já mentiu n vezes a benfiquistas, que apertou pescoços a sócios, que goza com os adeptos, que aburguesou um clube que era de todos, mas que agora parece de elite, um homem que rejeita trazer ex jogadores vá se lá saber porquê.

Um gajo cheio de vícios, que não foi, não é nem nunca será benfiquista, que disse um dia que o clube tinha ganho cedo demais um campeonato, que promete Ligas dos Campeões e Ligas Europas e depois vende metade da equipa titular.

Um homem que faz renovações ridículas a jogadores hiper sobrevalorizados para controlar balneários, que vicia estações televisivas do clube para propagar o poder, um homem que eleva Andrés Almeidas a estandartes do clube e a capitães de décadas...

Não merece o meu respeito, nunca merecerá, e nem vou falar da minha admiração.

Nós infelizmente, somos sempre os mesmos. "Não dá" "Casas do Benfica" "Controlo" "Ninguem pode fazer nada" ,"Só sái quando quiser".

Por causa desta mentalidade é que nos fodem em tudo , nesta sociedade portuguesa viciada e de cornos mansos.

Fodem-nos na política, no desporto, na economia, nas artes, no espectáculo, nas telecomunicações.

"Não dá". "Não podemos fazer nada".

Na era da Internet, da comunicação em massa, do Instagram, do Digital na palma da nossa mão, só não dá porque somos acomodadinhos, preguiçosos e queremos é mesmo que os outros façam e reivindiquem.

Se não querem fazer, ninguém fará por vós.

E a pior merda é que quando alguém tem ideias, tem sangue na guelra e vontade de mover as águas, logo é acusado de ser imberbe, pueril, inocente, coitado... Não tem hipótese, está fadado ao insucesso

"Está tudo controlado, não vês"? "O Bigode faz o que quer, e assim fará até quando queira"!

Olhem, uma coisa vos digo,

Até quando ele queira o caralho!!!!

O BENFICA SOMOS NÓS!

ISTO, TÃO ISTO

Ação direta precisa-se. O Benfica AINDA é dos sócios. Estes chupistas não me representam.

fpie

pró ano há mais, rapaziada,

sai o Ruben, Vinicios e o Vlaco, mas ficam os melhores
Pizzi, Sefe, AA, o mesmo chefe Vieira e o mesmo "treinador" Lage.

Tristeza
::bater::

Vermelho Infinito

Se cuidasse tão bem do bigode como cuida do plantel e da ambição do Clube, neste momento já não o tinha.

Pokrl

Bom plantel, particularmente a alternativa ao Grimaldo e ao Ferro.

samura2

É pena que a OPA tenha parado. Se continuasse o Vieira enchia os bolsos e saia do Benfica, assim vamos ter de o gramar mais dois mandatos.

BenficaSetsFire

Grande plantel, adoro as alternativas ao Grimaldo, imagine-se o que seria um jogador destes ter que jogar todos os minutos da época inteira. Muito bem presi. E o mesmo relativamente aos centrais, felizmente está tudo coberto e o Ferro pode descansar e recuperar desta fase menos boa. E outros casos à frente, tudo, tudo pensado e muito bem planeado.