Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arfm14

Se perdermos o campeonato, será ainda mais triste ver este senhor ganhar as eleições.

Significa que o Benfica está morto e enterrado.

pecksniffian

Coiso123

O cheiro a mofo que infesta o clube nota-se cada vez mais. Então quando vamos à Europa chega a enjoar.

Cosmic

helderrocha

quando descobrir que nao vai receber sempre 40M por aceder à champions, já vai ser tarde. na proxima época sao menos uns 2 ou três milhoes, se la chegarmos

hugo1904

Assim só vais ganhar com 90%.

Mas tu como és um borrado do crl vais tratar de pôr a máquina de propaganda a trabalhar e chegas aos 95%

A célebre estrutura é uma merda, sempre foi e sempre será.

Cor_rubrum

Citação de: dreadrocK em 20 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Fevereiro de 2020, 20:08
O Goebbels ainda não apareceu para explicar as maravilhas da era Vieirista?!

Assumo que estejas a falar dum senhor chamado Pedro.... esse senhor agora vai aproveitar e  responder a algum post perdido de há 3 dias atrás onde o user não diz nada de jeito. Faz lembrar o outro, um tal de SeteVermelho, cujas respostas são sempre as mesmas e a provocar meio mundo. O que mais me faz impressão é existir malta a levar amarelos sempre oor causa dos mesmos users, mas nada se faz em relação a eles. Na minha opinião, são membros tóxicos, mas o que sei eu....

Eu não faço a mínima ideia se ele se chama Pedro ou Manuel Joaquim. É um gajo que anda por aqui a tentar imitar os lambe botas da VTV.

SLBCARLOS

Benfica Europeu. 😂

Vai pro c...... lagarto trafulha.

Demagogo

Centrix

dreadrocK

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Fevereiro de 2020, 20:16
Citação de: dreadrocK em 20 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Fevereiro de 2020, 20:08
O Goebbels ainda não apareceu para explicar as maravilhas da era Vieirista?!

Assumo que estejas a falar dum senhor chamado Pedro.... esse senhor agora vai aproveitar e  responder a algum post perdido de há 3 dias atrás onde o user não diz nada de jeito. Faz lembrar o outro, um tal de SeteVermelho, cujas respostas são sempre as mesmas e a provocar meio mundo. O que mais me faz impressão é existir malta a levar amarelos sempre oor causa dos mesmos users, mas nada se faz em relação a eles. Na minha opinião, são membros tóxicos, mas o que sei eu....

Eu não faço a mínima ideia se ele se chama Pedro ou Manuel Joaquim. É um gajo que anda por aqui a tentar imitar os lambe botas da VTV.

Pois, são uns quantos... e sempre com a mesma conversa.

_Xebola_

PaulinhoB

Rua seu fdp! Mete a mão na consciência âncora do krl!

Black Skulls