Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: K9Pitbull em 20 de Fevereiro de 2020, 21:04
Citação de: Avante em 20 de Fevereiro de 2020, 20:29

Até o Damásio tem maior % !!!!
Ora. Foda-se. Também um tem um 92 jogos e o outro 7 :rir:
Era interessante ver a % real no total das competições europeias. É que o Benfica do Vieira na Champions é um meme.

The Eagle 10

Então já encheste mais r€ch€io no Rei dos Frangos???

SMOL25

Somos uma vergonha na Europa.... Obrigado sr Presidente

RumoAoMarquês

Graças a Deus que hoje estive a trabalhar durante a hora do jogo e só fui espreitando de vez em quando.
Nunca mais chega Outubro...

sbremoved_28739

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2020, 21:16
Citação de: Camisola_20 em 20 de Fevereiro de 2020, 21:10
DESAPARECE DO BENFICA SEU FILHO....!!
DA?
MAE.

Essa foi para vos evitar uma cartolina amarela.

Camisola_20

Este retardado ainda não percebeu que dava para comer ele e os amigos sem destruir o clube e que se o fizesse sem destruir o clube podia o fazer a seu belo prazer sem levantar ondas.

O que faz ele? O que se tem visto.

Consegue destruir tudo o que tanto ano demorou a construir. Consegue destruir o que a sorte lhe tem ajudado e consegue de dia para dia ser um problema maior para o clube.

Já so peço que chegue o dia que se ponha no caralho. SEJA COMO FOR.

Tenho genuinamente um sentimento de odio e repulsa por este ser.

van33

Citação de: K9Pitbull em 20 de Fevereiro de 2020, 21:15
Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: K9Pitbull em 20 de Fevereiro de 2020, 21:04
Citação de: Avante em 20 de Fevereiro de 2020, 20:29

Até o Damásio tem maior % !!!!
Ora. Foda-se. Também um tem um 92 jogos e o outro 7 :rir:
Era interessante ver a % real no total das competições europeias. É que o Benfica do Vieira na Champions é um meme.
O Benfica na champions é o maior docinho da prova para todos os clubes de qq país. ..aliás nem sei como é que as casas de apostas aceitamos nossos jogos...devem perder dinheiro como nunca...um dia destes bloqueiam os nossos jogos ou metem as odds dos adversários a 1,01...

Ruud

Estou-me completamente a cagar para tudo, mas eu queria o Rúben Amorim JÁ no Benfica.

Abraço.

iloy

Estou num bar em Budapest a ver os jogos desde o Benfica e falava com os gajos ao meu lado que gozava comigo por ficar chateado durante o jogo do Benfica. No fim do jogo, os gajos bem porreiros aliás falaram comigo lembrando logo o Feher!!
Fiquei admirado e até emocionado!!
Disse que o nosso Benfica já não tem a grandeza que merecia, eles logo disserem que è estranho porque há muitos bom jogadores a sair do Benfica.
Disse que neste momento o Benfica não consegue ficar com um grande jogador mais de 6 mès e eles ficaram todos a rir.
Mesmo assim, eles dizia-me que pelo menos tinha muito mais sorte que eles porque eles nem Europa, acho que eram adeptos do MTK!!
So para dizer ao lfv que vão construir um novo estádio nacional na Hungria de 70 mil lugares se o senhor quer trabalhar

Chelas

Chairman

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2020, 21:20
Estou-me completamente a cagar para tudo, mas eu queria o Rúben Amorim JÁ no Benfica.

Abraço.
Sim, porque não. Bota queimar um gajo, porque não. O Benfica precisa é de um velho que esteja no fim que já não tenha nada a perder para ir aos queixos ao Vieira se for preciso, não é cá de gajos de 30 anos que têm de fazer pela vida e dar o rabinho ao presidente.

sbremoved_28739

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2020, 21:20

Abraço.
Sera que ele queria trabalhar com amadores?

Chairman