Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: Flirt4ever em 23 de Fevereiro de 2020, 16:06
Citação de: Kaká em 23 de Fevereiro de 2020, 14:21
Citação de: Camisola_20 em 23 de Fevereiro de 2020, 13:54
Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2020, 13:34
Citação de: merlin em 23 de Fevereiro de 2020, 13:10
Citação de: crodrigues em 23 de Fevereiro de 2020, 12:57
Citação de: arfm14 em 23 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: nuno16577 em 23 de Fevereiro de 2020, 12:11
Citação de: vermelhao_33 em 23 de Fevereiro de 2020, 11:25
Quantos elementos da estrutura Sao parceiros de negocios do Vieira?
Todos, sem excepção.

Até o Rui Costa?

Sim. Acho que existem negócios no ramo imobiliário entre os dois.
O Rui Costa diz-se quem tem um ou dois prédios na Amadora. Mas já se dizia isso desde do tempo que ele era jogador.

RC tb tem participação em projectos de luxo. Não terá sido fora da piscina do presi que começou nestas lides.

Ja aqui o disse ontem, gostava que alguem dedicasse algum tempo a analisar o Rui Costa e ver as ligações que tem nos seus investimentos.

A sério, gostava.

Talvez houvesse muita gente a abrir os olhos.

O Benfica é um antro neste momento.

Por muito que me custe, se isso tiver por onde se pegar, talvez seja por aqui a queda do LFV...
Qual queda qual quê...

este homem apertou o pescoço a um sócio, em plena assembleia, perante centenas de testemunhas, e continua a presidente.

Contratou o Weigl para todos nos esquecer-mos disso.

Luís Nazaré, corrupto de merda.

O Presidente do Benfica tá ligado ás mesmas leis que regem a politica.

Na minha opinião ele manteve-se lá porque soube distribuir algumas chaves do poder pelas cabeças certas. Se o Rui está efectivamente ligado a ele nestas comissões sujas e negócios paralelos, o denegrir da imagem dele vai acabar por desgastar o bigodes.

E convenhamos. Se muitos de nós aceita que o bigodes está preso pelas gónadas pela máfia do norte, a questão de qual será o "assunto" levanta-se. Se há quem consiga segurar as bolas por um motivo, há quem as consiga pendurar a secar por esse mesmo motivo mas com outra finalidade. É tudo uma questão de oportunidade, informação importante e divulgação cronologicamente pensada.

SLBCARLOS

Joseph36

Citação de: xiribiti em 23 de Fevereiro de 2020, 13:36

Eu quero um Presidente que em 4 anos, ganhe 4 campeonatos... ups... já temos.

vitormopinto1987

Citação de: Joseph36 em 23 de Fevereiro de 2020, 18:28

já eu, não quero um presidente que ganhe 7 em 17

Redflyeagle

Em E Sports o Zezinho venceu o Fut Champions de Paris.
Este já deve estar a pensar em transferir o rapaz... Qualquer dia é do Mendes.  :whistle2:

Gondoriz

Hoje vai acontecer o que tu já tinhas planeado e desejado. O Benfica vai passar para segundo. Deves estar todo contentinho não é? péeetacuuuuloooo.

nuno16577

Sim, temos esse presidente e aquele que sobre o seu reinado o porto teve os tempos mais aureos e inclusive ganhou muiiito mais do que o Benfica.
Parabéns pela tua exigência.

Joseph36

Citação de: nuno16577 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:00

Sim, temos esse presidente e aquele que sobre o seu reinado o porto teve os tempos mais aureos e inclusive ganhou muiiito mais do que o Benfica.

E ganhou de forma justa?

magoslb

Citação de: Joseph36 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:18

E ganhou de forma justa?

LOL

Fui agora ver a página da UEFA e de facto está lá uma adenda nos troféus do porco: "ganho de forma injusta".

Gsound

Então mas quando chegou o homem ao Benfica?

Vamos dar de barato os anteriores e contabilizar a partir de 2008, quando houve dinheiro. Faz lá as contas outra vez.

Gsound

E ganhou de forma justa?

Ganhou, tá ganho, ninguém os vai apagar. A verdade é que o porto teve o seu melhor período com Vieira no Benfica. Isso é um facto.

O que também é um facto é que não consegue enfrentar esse adversário de frente, olhos nos olhos.

dreadrocK

E ganhou de forma justa?

O facto de ganhar de forma justa não significa que a decisão não foi a mais correta - o Bolsonaro ganhou de forma justa, o Erdogan ganhou de forma justa, o Putin ganhou de forma justa. Isso não faz deles os melhores lideres, nem faz deles exemplos para ninguém.

E esse "forma justa" é muito, muito, muito dúbio. Quando se "elimina" toda a competição oferecendo altos cargos no clube, ou alterando os estatutos (podes dizer que foram os sócios que votaram a favor, mas meter uma AG com 200 sócios a votar a favor de uma merda destas é tudo menos a voz dos sócios..), ou mesmo enxovalhando os possíveis candidatos de forma constante, por malta paga pela clube, esse "forma justa" deixa de ser forma justa, e passa a ser de "forma comprada ou alterada". O Trump ganhou umas eleições assim, por exemplo... e mais uma vez, não faz dele o lider que o povo americano, ou do mundo, precise. O mesmo acontece com o LFV.

Joseph36

Já fiz várias contas neste tópico. Simplesmente é utópico achar que num lodo de corrupção, como é o futebol português, o Benfica pode ser campeão todos os anos.

Em todo caso são sempre úteis novas iniciativas, projetos, candidatos, etc. Pena que nunca se vejam.

dreadrocK

Citação de: Joseph36 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:55
Já fiz várias contas neste tópico. Simplesmente é utópico achar que num lodo de corrupção, como é o futebol português, o Benfica pode ser campeão todos os anos.

Em todo caso são sempre úteis novas iniciativas, projetos, candidatos, etc. Pena que nunca se vejam.

Nunca se veem ou nunca querem que se veja? E achar que não somos campeões por causa de corrupção é o mesmo que nos chamar de parvos a todos. Quando se nivela planteis para baixo, se aposta cegamente sempre nos mesmos bonecos e se espera resultados diferentes, é de gestão amadora.

Não sei como consegues dizer o que dizes e acreditar nisso... sindrome de Estocolmo?

Joseph36

Citação de: Gsound em 23 de Fevereiro de 2020, 19:54

E ganhou de forma justa?

Ganhou, tá ganho, ninguém os vai apagar. A verdade é que o porto teve o seu melhor período com Vieira no Benfica. Isso é um facto.

O que também é um facto é que não consegue enfrentar esse adversário de frente, olhos nos olhos.

Facto é que o Porto tem o seu pior período na era de PDC com o Sr. Luís Filipe Vieira no Sport Lisboa e Benfica.