Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Agora vai despedir o laje para servir de bode respiratório

vermelhao_33

Finalmente um Benfica a sua imagem e a imagem da direcao que lidera. Um Benfica sem Alma e sem qualquer ambicao desportiva.

Mikaeil

Em dia do nosso aniversário, é só razões para sorrir...

Obrigado, orelhas!

magoslb

Citação de: Mikaeil em 28 de Fevereiro de 2020, 07:41

Obrigado, orelhas!

Bem verdade. Que prenda!

O sócio lagarto e admirador do Yazalde concretizou o plano, transformou um colosso europeu numa equipa quase amadora.

Ramdown

Hoje como desejo de aniversário do meu clube, só, pedia a tua demissão

carvalho0407

Alexandre1976

Amanhã là virá a leitura de mais uns papelinhos de propaganda rasteira e hedionda. E ainda por cima no dia em que vou receber o emblema de prata. Se tivesse um pingo de vergonha nem sequer abria aquele esgoto para debitar mais um chorrilho de asneiras.

VanHooijdonk26

Caríssimos,

Gostaria apenas de saber se os discípulos que num passado recente se deslocaram ao monte Sinai para escutarem as sábias palavras do nosso Redentor e Todo Poderoso Presidente, sabiam de antemão que este seria o Benfica Europeu profetizado, a construção da dimensão mundial e a hegemonia total cá na Pátria. É que vieram tão tranquilizados com as palavras do Nosso Senhor, que eu começo a pensar que se calhar, só se calhar, a mensagem não foi lá muito bem interpretada.

Atenção, não pensem que isto é falta de Fé no salvador supremo, pelo contrário, é só para ficar descansado. Talvez tudo isto faça parte de um grande plano, afinal, os desígnios do Senhor são, muitas vezes, insondáveis!

Amén,
Pedra da Calçada.

AnotherDoom

O que este gajo conseguiu é extraordinário.

Eu sempre fui um benfiquista doente, já fui sócio, já fiz parte de uma das claques, ia ver jogos a todo lado.

Aos poucos deixei-me afastar.

Deixei de ser sócio quando foi buscar o seu amigo portista dragão de ouro - José Veiga.

Comecei a deixar de ir ver jogos, quando comprou as claques, quando assobiar e criticar a equipa e a direção passou a ser proibido por alguns gorilas.

Mesmo assim, via os jogos em casa sempre.

Neste momento... Já me estou a cagar.

Vejo os jogos a olhar para o telemóvel, a falar em grupos da bola, a ver o SB, já não tenho qualquer entusiasmo pelo que vejo em campo.

Ontem já sabia que íamos levar na peida.

Ontem a cada golo esboçava um sorriso a olhar para o telemóvel.

Ontem já sabia que o rebanho da pipoca ia aplaudir.

Obrigado Vieira, conseguiste transformar toda a gente em pipoqueiros ou desinteressados.

O benfiquismo crítico, atento e militante morreu.

Woodwaid

Acho engracado alguns apontarem aos jogadores criticas, ou mesmo a um treinador.
A maioria do dirigismo nacional nao faz a menor ideia do que é uma gestão transversal, um pouco à imagem do que e passa no sector empresarial onde muito da escola do posso quero e mando ainda impera. Ver uma mente com uma visao estruturada sobre a estrutura do clube é o ue precisamos. Sim a seixal e afins é preciso, mas nao na forma que estamos a usar ela. Sim somos um clube de diferentes modalidades e tratam todas as restantes no clube como se fossem amadoras. Sim somos um clube do povo mas para o sentir, tenho que ir a um estádio de um clube pequeno no norte e sentir os adeptos e isso revolta-me...estamos a passar de povo a visconde...sim o tal clima de ópera ou cinema que impera. E depois ir atrás de uma comunicação primária como se o Bruno Caravalho ainda falasse todos os dias...vejam o anuncio da coca cola, tem uma mensagem simples e julgo que é o que se passa no clube, passamos o tempo todo a ver quem tem o melhor argumento e quem tem razão, quando deviamos estar focados no mais importante!
Esconder e camuflar deficiências já é algo ultrapassado, devemos passar a Unidos corrigir erros, ir atrás de uma melhoria continua e com a diferença financeira atual que temos, passar a barreira do tugao e matar o borrego europeu!

cernache1

Citação de: jdrodrigues em 28 de Fevereiro de 2020, 06:42
Citação de: cernache1 em 28 de Fevereiro de 2020, 06:39
Citação de: 1979 em 28 de Fevereiro de 2020, 06:29
Citação de: tomaz em 28 de Fevereiro de 2020, 06:24
Ou és campeão e ganhas a taça ou então só indo buscar JJ e investindo a sério numa EQUIPA DECENTE ganhas oxigénio.

Erros VERGONHOSOS E AMADORES de gestão este ano

Para no ano seguinte voltar tudo ao mesmo.

Era vieirista, mas afastei-me dessa "droga".

Não há qualquer hipótese.

Há determinados erros que se repetem, ano após ano, desde que Vieira tomou conta do clube.

Haja muitos como tu  ! E um candidato forte.
Ding. Não há.

Tudo menos o trafulha !

Haverá, sim.

AnotherDoom

Aliás, a partir do momento em que os sócios do Benfica aceitam ter como presidente um gajo que era sócio dos 3 grandes e que desviava jogadores para o FCP... Estão apresentados.

Temos o que merecemos.

Seven Red

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 07:45
Citação de: Mikaeil em 28 de Fevereiro de 2020, 07:41

Obrigado, orelhas!

Bem verdade. Que prenda!

O sócio lagarto e admirador do Yazalde concretizou o plano, transformou um colosso europeu numa equipa quase amadora.
agora ao ler isto quase que ouvia a musica do Twilight Zone

DEVILLICA

Mal posso esperar o mês de junho para ouvir o grande projecto que esta direção tem e que se chama o Benfica europeu.
Um novo projecto todo lindo todo fofinho.

Esta direção ou outra, o nome é o mesmo e o resuldado igual.

DEVILLICA

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2020, 08:26
O que este gajo conseguiu é extraordinário.

Eu sempre fui um benfiquista doente, já fui sócio, já fiz parte de uma das claques, ia ver jogos a todo lado.

Aos poucos deixei-me afastar.

Deixei de ser sócio quando foi buscar o seu amigo portista dragão de ouro - José Veiga.

Comecei a deixar de ir ver jogos, quando comprou as claques, quando assobiar e criticar a equipa e a direção passou a ser proibido por alguns gorilas.

Mesmo assim, via os jogos em casa sempre.

Neste momento... Já me estou a cagar.

Vejo os jogos a olhar para o telemóvel, a falar em grupos da bola, a ver o SB, já não tenho qualquer entusiasmo pelo que vejo em campo.

Ontem já sabia que íamos levar na peida.

Ontem a cada golo esboçava um sorriso a olhar para o telemóvel.

Ontem já sabia que o rebanho da pipoca ia aplaudir.

Obrigado Vieira, conseguiste transformar toda a gente em pipoqueiros ou desinteressados.

O benfiquismo crítico, atento e militante morreu.
Tenho o mesmo sentimento, mas não só para o Benfica, mas o futebol também.

Já estou feliz de ter de vez e quando uma camisola branca.

Acho que a gota de água foi o zero pontos na liga Champions e de ver esta direção continuar a falar de montar un Benfica europeu.