Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:57
Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 20:13
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:06
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 19:23
Citação de: Yohan em 28 de Fevereiro de 2020, 19:15
Em ano de eleições é sempre a mesma propaganda.
Candidatos a sério é que não.

Diz ao teu chefe para libertar o voto em papel. Não há nada a temer.

LOL, que gente triste.

"diz ao teu chefe" - faz parte da teoria de "tudo o que não tem opinião de que o Vieira é mau então é pago por ele"

"libertar voto em papel" - teoria de que até isso controla e só por isso é que não sai de lá.

Enfim.

Vieste fazer-te de vítima mas acertaste em tudo, parabéns.

E não tinha dito há uns tempos que não me citavas? Ficaste incomodado, acontece.

Oi? Nem sei quem és, nem decoro NICKNAMES... O mundo não gira à tua volta, felizmente.

E eu sei que acertei, teorias fazem parte da vossa maneira de ser. Mas não passam disso, teorias..
Aos anos que já dizem que "quando se descobrir tudo o que o Vieira faz..." e até agora, bola. A única coisa que tem acontecido tem sido ganhar títulos.

Sim, não descobrirem o que ele fez faz dele um Santo. Bora fazer uma vaquinha para construir uma estatua na Luz ao lado do Eusebio!

Sabes quem tambem fez MUITA falcatrua e nunca foi preso? Pinto da Costa.

O que vos vale é que isto é um fórum. Queria-vos ver na vida real a acusar alguém dessa forma. Um conselho, não o façam sem ter provas (como neste caso, não têm..)... Pode correr mal.

A vida real é um presidente apertar o pescoço a sócios? Ai nada se passou. Depende por que critério e "costas quentes" alinhas os teus padrões e argumentos.

Se fores um sócio anónimo tens de ter muito cuidado, se fores um presidente galifão com uma trupe de boxe atrás, dá para tudo.

thiagorosa84

Citação de: odistraido em 28 de Fevereiro de 2020, 15:29
O voto eletrónico só devia valer se tiver comprovação em papel.

Nós, sócios e adeptos, devíamos EXIGIR isto para as próximas eleições!

Não sei se há alguma forma de o fazermos, mas devíamos tentar.

Além da confirmação do voto em papel, devíamos ainda lutar pela ABOLIÇÃO DOS 50 VOTOS DAS CASAS DO BENFICA! BETÃO NÃO VOTA!

SERIA O INÍCIO DO FIM DO VIEIRA!

dreadrocK

LOL, que gente triste.

"diz ao teu chefe" - faz parte da teoria de "tudo o que não tem opinião de que o Vieira é mau então é pago por ele"

"libertar voto em papel" - teoria de que até isso controla e só por isso é que não sai de lá.

Enfim.

E não tinha dito há uns tempos que não me citavas? Ficaste incomodado, acontece.

Oi? Nem sei quem és, nem decoro NICKNAMES... O mundo não gira à tua volta, felizmente.

E eu sei que acertei, teorias fazem parte da vossa maneira de ser. Mas não passam disso, teorias..
Aos anos que já dizem que "quando se descobrir tudo o que o Vieira faz..." e até agora, bola. A única coisa que tem acontecido tem sido ganhar títulos.

Sim, não descobrirem o que ele fez faz dele um Santo. Bora fazer uma vaquinha para construir uma estatua na Luz ao lado do Eusebio!

O que vos vale é que isto é um fórum. Queria-vos ver na vida real a acusar alguém dessa forma. Um conselho, não o façam sem ter provas (como neste caso, não têm..)... Pode correr mal.

Ou seja, visto que não existem provas "legais", nada aconteceu? Aquela escuta feita de um arbitro do Apito Dourado não existiu? Aquelas compras feitas no Paraguais de Veras por 3M para ti são normais? O facto dele ser um dos homens mais ricos do pais, sem receber 1 cent do Benfica, pelo menos de forma direta, não é no minimo estranho para ti? O apertar pescoços a sócios é ação normal? Espera, já sei! Vais ignorar factos, ou vais usar 1 um 2 coisas daquilo que disse, e ignorar tudo o resto. Bem podes tentar defender, e argumentar o que quiseres, mas todas as tuas ações só demonstram que não estás à procura de discussões saudaveis, mas sim de lançar "barulho" para apanhares uns quantos users que estão lixados com tudo, sacares uns amarelos e silenciares uns quantos durante um tempo... lamento, mas és um elemento tóxico. Enquanto não quiseres discutir as coisas como deve de ser, és um elemento tóxico.

Pior que um cego, é aquele que não quer ver.

Bedsy

Teve meritos mas está a fazer mais mal do que bem.
Muito mais.

Não percebe uma merda de futebol , mas insiste em tratar desse departamento , obviamente para conseguir que o parceiro ganhe sempre o dele.
Negocios duvidosos para caralho e que mostram que a prioridade do Luis não é ganhar.
Se der para ganhar melhor , mas o que ele quer é GANHAR O DELE.

Um presidente com tantos defeitos e em que as qualidades não chegam para sequer cobrir os defeitos , nunca pode ser presidente do maior clube portugues.

dreadrocK

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2020, 20:59

LOL, que gente triste.

Enfim.

Bola?

Ter oferecido um cargo no Benfica a um juíz a troco de um favor pessoal não é suficiente para uma demissão?

E também há escutas...

"Eles" nunca se lembram das escutas.... sõ se lembram daquilo que querem lembrar. A argumentação é baseada em mandar abaixo e fugir... pá, não compreendo como se ainda dá trela a esta malta... juro que não compreendo.

dreadrocK

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Fevereiro de 2020, 21:05
Muito mais.

Não percebe uma merda de futebol , mas insiste em tratar desse departamento , obviamente para conseguir que o parceiro ganhe sempre o dele.
Negocios duvidosos para caralho e que mostram que a prioridade do Luis não é ganhar.

Um presidente com tantos defeitos e em que as qualidades não chegam para sequer cobrir os defeitos , nunca pode ser presidente do maior clube portugues.

Isto tambem não aconteceu, segundo alguns;

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/de-taraabt-a-jorge-jesus-confira-tudo-o-que-disse-luis-filipe-vieira

"Taraabt: "Taraabt é culpa minha e do Rui Costa. Mas é bom jogador. Quem não decide é que sabe tudo na vida. Eu não percebo nada de futebol, mas tenho um gajo ao meu lado que percebe muito, que é o Rui Costa. Vimos e revimos jogos dele. Mas há coisas que lhe falham. Chegou com seis quilos a mais mas hoje está dentro do peso. Depois da entrevista que deu, não vestirá a camisola do Benfica de certeza. Mas vamos ter a habilidade suficiente para o emprestar." Enfase no EU NÃO PERCEBO NADA DE FUTEBOL. Mas continua a fazer negociatas atrás de negociatas com o Mendes....

magoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Fevereiro de 2020, 21:05
Muito mais.

A ironia disto tudo é que pelas palavras de vilarinho, Vieira entrou no Benfica pq percebia muito de futebol e seria o homem forte para o futebol.

Assim se vê como a macacada começou, o objectivo foi sempre um, ter controlo sobre o betão que euro 2004 ia permitir erguer. Isso deu de comer a muita gente.

BovinoSLB

2 dias para os brigadeiros aparecerem.

Fico então à espera desses fundamentos para explicar a estratégia zig-zag do presidente.

PattyBrooks

Tou a ver que a guarda pretoriana do presidente já se ocupou do tópico para lançar mais umas poeiras.   Se se preocupassem mais com o Benfica do que com quem por lá exerce eram mais felizes, acreditem.

A frase "os jogadores passam, o clube fica" também se aplica aos dirigentes.

AnotherDoom

Já se fez silêncio.

Enterraram-se com as escutas.

Estudaram mal o guião.

dreadrocK

Pelos vistos bastou 3 comentários para acabar a conversa...  esta malta é do mais baixo que existe. Se são pagos, o karma vai encarregar de lhes tratar da "sorte" nesta vida ou na próxima.

Mão de Vata

O dia em que sair vai ser o 25 de Abril do Benfica.

tiago_alexx

Se ate as votacoes electronicas nos premios Cosme Damiao aldrabam ,como nao iriam aldrabar Nas eleicoes?

Clau_21

Citação de: Ru10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:21
"Eles têm dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Hoje temos dinheiro e falta dedicação.
O Benfica hoje não honra os valores de Cosme Damião e dos restantes fundadores.
Melhor post.

iloy

LOL, que gente triste.

Enfim.

Na vida real um homem com 400
Milhões de dívidas já tinha ido à prisão, na vida do lfv o presidente consegue negociar com os bancos para continuar a viver, pagar as dívidas o mais depressa possível do Benfica e deixar sont rivais ter perdões de dívidas de centenas de milhões!!