Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Mika21PA


Nramos

Citação de: Gsound em 28 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Espártaco em 28 de Fevereiro de 2020, 23:24
Sempre nas capas dos jornais pelas piores razões.






Sai uma OPA

"É difícil explicar a OPA mas um dia vão perceber... "

arfm14


dreadrocK

"Nada está provado, seus garotões!" Apoiem masé a equipa e batam palmas ao pedrocairrao, ao SevenRed, ao Joseph e aos outros que vèm para aqui espalhar o Evangelho do Bigodes.

The Eagle 10

#867544
Agora já se percebeu o aumento da participação do Rei dos Frangos no clube, logo se viu que trazia agua no bico,  tinha de saldar a divida ao Khadafi dos Pneus.

Mais uma puta de vergonha, continuem a votar no Orelhas, cada vez mais goza com os "ursos" que acreditam nele.


aguia de prata

Se o Benfica (com os cofres cheios) conseguir a proeza de perder o campeonato (com Porto e Sporting na penúria), a demissão dos dirigentes seria pouco. Deveriam "ser todos presos".

Sheu

No verão contrata 2 ou 3 craques, pipoqueiros entram em euforia, em outubro ganha com 90%.
Estratégia fácil deste incompetente

silvio santos


  • Primeiro de tudo quem tem que mudar a sua visão de futebol é o presidente do Benfica. Porque podem trazer para cá até o guardiola que se  lhe derem jogadores do calibre se Diego Sousa, chiquinho, Almeida, entre outros ele também não faria melhor que o Bruno Lage. É também sou da opinião que o Bruno Lage deveria dar um ultimato ao presidente do bemfica e exigir jogadores ao nível dos que o Jesus teve e que mais ninguém teve desde lá. Por mim era colocar as cartas na mesa, ou lhe dão matéria prima para ele trabalhar ou ele sairia, até porque eu acho 6o problema todo é a qualidade do plantel que é miserável para jogar na Europa
    « Última modificação

Chappu

Citação de: miniMilk em 28 de Fevereiro de 2020, 23:21
E quando este tipo empresta um dos melhores pdl da atual liga inglesa para ficar com o Seferovic 🤣

Benfiquistas papam qualquer merda

Só a do Mitroglou devia dar direito a apedrejamento.

Fura-Virgens

Continuem com o desprezo... Depois da OPA, quando os cofres do clube encherem, quero ver o silêncio sepulcral por aqui.

cajoyzen6

Depois do que fez no ano em que podiamos ser penta dando uma machadada em quem andou 30 anos a cuspir-nos, desinvestindo na equipa e dize-lo de forma descarada publicamente com orgulho que decidi que em Outubro não tem o meu voto

crodrigues

Portanto segundo o Expresso o maior beneficiário desta OPA do Benfica, assumiu parte da divida pessoal de LFV.
Coincidências...

khyeniq

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Fevereiro de 2020, 14:54
Começar a dar força ao RGS!

Não é o candidato que mais gostaríamos de acordo!

Mas é mais BENFIQUISTA numa unha que o LFV.


Eu sinto este Benfica como se tivesse sido comprado por um magnata Russo ou Chines.

É um clube desprovido do seu ADN...Completamente! E com a agravante de não se investir no plantel.


Dar as armas necessárias ao RGS e ter atenção aos estatutos.
Só nao percebo uma coisa. Pronto que o RGS pode não ser perfeito. Mas é suposto estarmos a procura de alguem perfeito? É suposto existir a perfeiçao, quanto mais no futebol? Que pontos fortes tem o bigodes que não tem o RGS? Só por o RGS ser Benfiquista já é meio caminho andado para fazer melhor trabalho. Basta ele colocar a pasta do futebol nas mãos de quem perceba do assunto, tirar os lagartos que temos na direção e aposto que as coisas mudam. O Benfica começa a se defender como deveria ser suposto.

Esbutenado

Citação de: crodrigues em 29 de Fevereiro de 2020, 02:41
Portanto segundo o Expresso o maior beneficiário desta OPA do Benfica, assumiu parte da divida pessoal de LFV.
Coincidências...

E se fosse só esta pouca vergonha da OPA...
Adiantamento de receitas, transferências e mais transferências, comissões, cagar completamente para o reforço do plantel, perder craques por 2 ou 3M para depois gastar ainda mais em cepos sem qualidade...
Espero que os Benfiquistas tenham a noção da gravidade que será esta personagem ser eleito para mais 4 anos