Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Estamos lixados

Agora é que este aldrabão vai dar o campeonato ao porto

52 milhões de prejuízo. Mais uma hipótese de a acabarmos com eles, mais uma vez que lhes vamos dar o campeonato

Isto é nojento

Flavius

Por esta hora, o Luís Filipe Vieira deve estar a telefonar a toda o plantel do SL Benfica e a dizer isto "Garotões, temos que ajudar o FC Porto, temos que ajudar um clube que fez muito pelo futebol português".

Pedro84

Incrível como um ser tão básico como este consegue enganar tanta gente durante tanto tempo. Somos mesmo um país de gente mesmo estúpida e ignorante, fdx.

Por mim, estava bem era com uma pedra em cima. Só desejo o mal a que faz mal ao Benfica. Pelo Benfica, tudo.

El Tacuara

Um Benfica cada vez mais insignificante e irrelevante na Europa, a cair a pique no ranking e ainda há quem pense mais pequeno, Luis?

Quem é essa gente Luis?

Eu como Benfiquista, penso muito pequeno para possiveis feitos de porto e sporting...confesso, tenho um pensamento miserável para os dragartos. Por mim até, desapareciam do Mapa, vê lá tu a minha pequenez.

xiribiti

QUEREMOS ADVERSÁRIOS FORTES

APOIEM GAROTÕES

Anti-Corruptos

Calma pessoal. O Vieira diz que o Benfica vai ter dimensão mundial.

Já diz isso há 17 anos, mas é continuar a ter fé.

xiribiti

Depois do penta sabotado, entrega mais um campeonato aos porcos e é ver a bonecada a aplaudir. Também, pela maneira com que a maioria desses mongros escreve nas redes sociais, têm o QI duma pedrinha da calçada

Ru10

Passamos de Benfica europeu para Benfica MUNDIAL!

Dentro de campo é o que se vê.

Vulcan

E levar com uma dobradinha no cu dum clube como o porto no estado em que está?

Só ao alcance deste gajo.

Delirium Tremens

Já só engana tolos.

Sorte dele que Portugal é essencialmente um país de tolos.

eplunum

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Março de 2020, 11:21
Calma pessoal. O Vieira diz que o Benfica vai ter dimensão mundial.

Já diz isso há 17 anos, mas é continuar a ter fé.
mas agora é que vai ser mas é melhor pegarmos todos numa cadeirinha e esperar,só gente muito parva é que ainda vai na conversa deste idiota.

eplunum

Citação de: Vulcan em 01 de Março de 2020, 11:52
E levar com uma dobradinha no cu dum clube como o porto no estado em que está?

Só ao alcance deste gajo.
espero que isso não venha acontecer pois seria mesmo bater mo fundo.

Pasárgada

Citação de: Motörhead em 29 de Fevereiro de 2020, 19:42
Outra para o livro de anedotas.

"Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial" - Luis Filipe Vieira, no dia 29 de Fevereiro do ano 2020.
Sabes o mais engraçado? Disse isto num ano bissexto, é um dia especial! É um dia a mais, assim como ele...😉😉😉

fact121

Para de roubar o clube e os portugueses e poem-te no caralho.

eplunum

Citação de: Flávio Malheiro em 01 de Março de 2020, 10:40
Por esta hora, o Luís Filipe Vieira deve estar a telefonar a toda o plantel do SL Benfica e a dizer isto "Garotões, temos que ajudar o FC Porto, temos que ajudar um clube que fez muito pelo futebol português".
"queremos adversários fortes"nunca mais me esqueço dessa.