Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidoff´

Vai dormir bem tranquilo hoje.. .

As insonias ficam para os sócios e simpatizantes...

Nutmeg

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2020, 23:27
Projecto... Estrutura... Plano... Política desportiva... Rumo... Caminho...

Os benfiquistas comem cada merda que lhe enfiam pela goela abaixo.

E os "ultras do topo sul", vendidos do caralho... Podem ir todos encher-se de moscas... Prostitutas do caralho.
As claques se estivessem ao serviço dos benfiquistas e do interesse maior do Benfica (como já estiveram há uns bons anos) entoavam ferozes cânticos como o "Já só falta o Vieira"... mas não... assobiam o árbitro quando se dirige ao túnel, e assobiam para o lado após ele entrar no túnel.

iloy

Sorte è que temos o Seixal que vai salvar-nos

elpayaso10

Quarta feira la estarei a porta crl seus sem vergonha... eu vou protestar...

SonicYouth

É ir já tudo de férias (eu vou, deste Benfica).
É fechar o tasco.
É pores-te (bigodes) a andar daqui para fora
Limpeza geral precisa-se como de pão para a boca.

Isto já não é nada. Já chegou a um ponto em que já não é absolutamente nada...

wolfking

e.pluribus.unum

É mais que óbvio que este gajo quer ver a casa a arder até ao ponto em que a maioria dos adeptos, em desespero, peça o Jesus de volta.

Fez isso com o Rui Vitória e o Jesus só não veio porque o Lage começou a ganhar. Porque estava tudo acertado com o Jesus. Até os jogadores estavam convencidos da vinda dele ainda o Vitória era nosso treinador.

É de uma cobardia gritante! Eu vou-te ver cair!!!

Rmgv

Uma vergonha de presidente, apesar de termos tido Damásio e Vale acho que em termos de gestão desportiva medíocre e sabotagem consegue ficar à frente destes

ACORDA BENFICA

águiafilosófica

Visionário!! Digam lá que meter figurantes não lhe vai saber a mel...

butch vig

Fico estúpido como este gajo vai ganhar mais umas eleições com uma pinta do crl.
Quem votar nele que tenha vergonha na cara.

Schweisen Tiger

Futebol Senior
Futebol Equipa B
Basquetebol
Andebol
Futsal

Safa-se o Voleibol e, até ver, o hoquei...se bem que este, ainda a procissão vai no adro.

O Benfica dos milhões. O Benfica 10 anos à frente. O Benfica que vai entregar praticamente tudo a clubes falidos e desestruturados como se calhar, nunca estiveram em 100 anos.

O Benfica da soberba, onde reina a incompetência, de forma transversal. Marca registada.

Mariachi

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2020, 23:32
Quarta feira deve estar um ambiente do caralho para os galardões.

Ah fds, esqueci-me que foram contratados os figurantes. Os patetas alegres fazem para lá umas macacadas e a lagartagem fica todo contente.

Que enfiem os galardões no cu!!

supersueca

E este cabrão ainda vem dias a seguir a uma humilhante eliminação, gozar com os sócios. "Estamos a construir uma equipa de nível mundial". Demência total. Dele e dos zombies que o seguem.

Julião Veiga

Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 23:34
Sorte è que temos o Seixal que vai salvar-nos
Por acaso tem sido a nossa sorte nestes últimos anos. Se estivéssemos dependentes das contratações que esta direção de inaptos tem feito, só tínhamos ganho 2 ou 3 campeonatos dos últimos 5.