Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2020, 00:09
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2020, 00:07
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2020, 00:05
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Março de 2020, 23:55
Vlachodimos - contestadissimo no inicio da epoca, mas que conseguiu superar-se
Zlobin - Sem experiencia de primeira liga

Andre Almeida - uma das lacunas da equipa, identificada desde que saiu Nelson Semedo
Tomas Tavares - sem experiencia de futebol profissional

Ferro - 6 meses de primeira liga
Ruben
Jardel - lesionado cronico em completo fim de ciclo

Grimaldo
Nuno Tavares - Sem experiencia de primeira liga e pouca de segunda liga

Esta foi a defesa que Luis Filipe Vieira escolheu, para atacar o titulo 19/20, a partir de Janeiro.

Fica para a posteridade.

E o Grimaldo? Para mim consegue ser o pior da defesa. Pior Grimaldo de sempre no Benfica.

É normal. Consegue a par do Ruben Dias, ter jogado 500 jogos nos últimos 510. Pese o exagero.

Gestão de clube de dimensão Mundial.

Ainda mais oportunidades teve para fazer algo e não fez. Mas sim numa coisa tens razão, a culpa não é dele mas sim de quem o mete a jogar.

Mais oportunidades para quê?

Todos os jogadores do Mundo tirando os fora de série, são geridos devidamente. Seja por questões físicas seja por Mentais.

No Benfica jogam os mesmos há meses. MESES!

O Jota aparece hoje a jogar, sem nenhum enquadramento ou sequência. É uma cagada completa.

Um plantel de 30 jogadores onde jogam os mesmos 13 ou 14 há meses e os que jogam são na sua maioria medíocres.

spinolasatri

Conseguimos ter o melhor plantel da liga e o nosso pior em 20 anos!!!

Agradeçam a este banana e ao bananinha junior

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 00:09
Pq é que um clube com resultados financeiros milionários anda agarrado aos cojones contra os Gis Vicentes e Moreirenses de turno?

Continuem a votar nele

Pq os resultados milionários, como se vê pelos mecos em campo e treinador, não servem para comprar excelência desportiva.

"Um dia vamos perceber".

Clau_21

Até fico doente!

Só não digo mais nada para não levar amarelo!

Miguel Caeiro

Se eu tivesse um milhão de euros pelas vezes que este sujeito disse "um dia hão-de perceber"!  :smitten:

_Xebola_

No dia que for preso começo a acreditar na justiça em Portugal e será a salvação do Benfica.

O Benfica é um clube à deriva à espera de ir ao fundo.

Numa coisa estamos equilibrados:

Equipa fraca
Treinador horrível
Estrutura de merda.

SousaLB

Sonho com o dia em que vás para bem longe.

Foste a pior coisa que aconteceu ao Benfica desde que me lembro de andar neste mundo.

Schweisen Tiger

Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 12:03
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Renato Sanches mais uma vez melhor em campo!!

No inicio da época, bati-me para que trouxessem o Renato Sanches, que sozinho, nesta Liga, elevaria o patamar da equipa. Em Janeiro, fartei-me de alertar que a equipa precisava mais de um médio com a chegada do B.Guimaraes, do que do estilo do Weigl. O ideal seria ter os 2, mas a escolher 1, seria o Bruno Guimaraes, pelo mesmo motivo do Renato.

O que fizemos? Por 20 milhões, trouxemos o médio menos adequado dos três e ainda conseguimos foder mais 20 (Pedrinho), sem resolver o problema.

Ás vezes pergunto-me como é que eu (e outros), um simples adepto, consegue ver esta merda e quem recebe milhares, faz tudo ao contrário...

Ricardim19

Ainda não vi a loucura que ia cometer quando aconteceu aquilo em alcochete...

Deve ser esta a loucura. Ter 7 pontos à frente e estar agora em 2 lugar.

magoslb

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2020, 00:12
DEixar o Porto intervencionado pela Uefa quase fazer um TRI ....é digno de um Eusébio dos Presidentes-

Deixar o Porto com 450M de passivo e com 52M de prejuizo em 6 meses quase fazer um TRI ..é digno de um Eusébio dos Presidentes.

Deixar o Porto que em final de Janeiro o seu treinador apresenta a demissão em directo ganhar praticamente um TRI....é digno de um Eusébio dos Presidentes.

#SaveUSJustice

Se fosses um cavalo de Tróia no porco fazias o mesmo pelo Benfica.

BovinoSLB

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 00:08
O putativo candidato à presidência da República na CMTV a defender o querido líder! Outra figurinha mediática do panorama nacional!
Usou a exosição para se orientar.
Daqui por uns anos se calhar vamos saber que era mais um híbrido.

BENFIKA

O grande problema é que são sempre os jogadores e treinadores a ouvir os insultos e assobios.

Já estava na altura de os adeptos se virarem para o grande culpado.

_Xebola_

Citação de: Clau_21 em 03 de Março de 2020, 00:14
Até fico doente!

Só não digo mais nada para não levar amarelo!

É o futuro do Benfica que está em jogo, bem que a moderação poderia/deveria cagar nos amarelos e deixar a malta expressar-se.

cesarslb

O esperado... desejo muito que seja corrido nas próximas eleições...com o meu voto não será presidente...