Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AntiAzeitona

Há mais de 20 anos que tenho uma garrafa reservada para quando o teu amigo Pintinho for com o crl.

Para ti, também existe outra, e de melhor qualidade, por destruíres o Benfica por dentro.

RUA, SEU FDP!!

vasco13

Citação de: BovinoSLB em 03 de Março de 2020, 00:24
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2020, 00:20
Os palhaços do Norte já têm 2 opositores ao PDC e o velho tem o palmarés que tem.
No Benfica temos este gajo e não há ninguém que se chegue em frente...
São tão opositores como foi o Rangel
Ao menos estão contra e demonstram-no.
Não é como no Benfica, onde se fazem posts e declarações contra o presi, mas quando chega a hora da verdade não aparecem

Miguel Caeiro

O que mais me !@£§ nesta merda, é isto: o homem não é benfiquista, logo, como é possível haver tanta alminha que não consegue enxergar que, num clube com a dimensão do Benfica, um presidente não seu adepto, só funciona se for uma pessoa extremamente séria e honesta, coisa que este escroque só é "quando não se está a rir"!

O homem ESTÁ-SE BORRIFANDO PARA O BENFICA!

LeandroSLB

Purple Rain

Citação de: Julião Veiga em 03 de Março de 2020, 00:24
Citação de: Purple Rain em 03 de Março de 2020, 00:23
Alea Jacta Est.

Este cabrão fodeu-se no dia em que vendeu o Félix.
Eu avisei aqui que os astros estavam mal alinhados, mas o filho da puta insistiu (como sempre), e FODEU.
Está escrito e já nada pode fazer para fugir ao karma.

Vai acabar pior que o Vale e Azevedo.
Este monte de esterco vai sair ALGEMADO.
A Morgado já lhe tem os dentes cravados.
Vais repetir isso quantas vezes?

Até todos os carneirinhos terem acordado e deixado de fazer ... MÉEEEEEEEEEEEEEEEEEhhhh

MightyEagle

Loopkin

aguia de prata

O mesmo que no ano passado dizia que era um homem de tomates, quando sabemos a estratégia que ele teve o ano passado e as luzinhas que nos iam lixando a sério.

Agora que vê o caso mal parado diz que não é jogador nem treinador e não percebe nada de bola. Ainda assim, fala num Benfica Europeu e Mundial, para ver se apanha uns tolos para mandar areia para os olhos.

Como o próprio diz: entreguem o Benfica aos benfiquistas, já que ele nem isso é.

Benfiquista_

Quando fecharem a porta, avisem.

Até lá, a maioria que continue a sujar as mãos com este indivíduo.

Não será por falta de avisos.

Consciência limpa da minha parte.

Schweisen Tiger

Reparem: o tipo chega a Janeiro com mais 7 pontos. Tem uma oportunidade unica de retificar a merda que andou a fazer no Verão, com 3 contratações: dois defesas e um médio. Fechar a casa, equilibrando o plantel, para atacar a 2ª fase da temporada e fazer uma graça na Europa. O mês começa e toda a gente vê que a defesa não está bem. Passa uma semana, chega um médio, mas sem as caracteristicas realmente necessárias. Passa outra semana, as casas continuam, passam 3 semanas, cada vez pior, chegamos ao fim do mercado e chega um avançado que não jogava há dois meses. Zero defesas. Fecha o mercado e a equipa cai como um castelo de cartas em 4 semanas.

Precisamos mexer, energizar a equipa, meter sangue novo...quem entra? Samaris. Isto é brincadeira.

magoslb

Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.

Cachatra

本菲卡

Perder este campeonato para um porto endividado até ao pescoço é um feito incrível. Parabéns, presidente.

alsohugo

A mim já nem me dói. O Benfica é dele e ninguém o tira de lá.