Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MightyEagle

Loopkin

aguia de prata

O mesmo que no ano passado dizia que era um homem de tomates, quando sabemos a estratégia que ele teve o ano passado e as luzinhas que nos iam lixando a sério.

Agora que vê o caso mal parado diz que não é jogador nem treinador e não percebe nada de bola. Ainda assim, fala num Benfica Europeu e Mundial, para ver se apanha uns tolos para mandar areia para os olhos.

Como o próprio diz: entreguem o Benfica aos benfiquistas, já que ele nem isso é.

Benfiquista_

Quando fecharem a porta, avisem.

Até lá, a maioria que continue a sujar as mãos com este indivíduo.

Não será por falta de avisos.

Consciência limpa da minha parte.

Schweisen Tiger

Reparem: o tipo chega a Janeiro com mais 7 pontos. Tem uma oportunidade unica de retificar a merda que andou a fazer no Verão, com 3 contratações: dois defesas e um médio. Fechar a casa, equilibrando o plantel, para atacar a 2ª fase da temporada e fazer uma graça na Europa. O mês começa e toda a gente vê que a defesa não está bem. Passa uma semana, chega um médio, mas sem as caracteristicas realmente necessárias. Passa outra semana, as casas continuam, passam 3 semanas, cada vez pior, chegamos ao fim do mercado e chega um avançado que não jogava há dois meses. Zero defesas. Fecha o mercado e a equipa cai como um castelo de cartas em 4 semanas.

Precisamos mexer, energizar a equipa, meter sangue novo...quem entra? Samaris. Isto é brincadeira.

magoslb

Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.

Cachatra

本菲卡

Perder este campeonato para um porto endividado até ao pescoço é um feito incrível. Parabéns, presidente.

alsohugo

A mim já nem me dói. O Benfica é dele e ninguém o tira de lá.

aguia de prata

Se o Blog Benfica Independente conseguir alguém de crédito para avançar é o pessoal juntar-se a eles, senão poderá ser o próprio SER BENFIQUISTA a avançar para um e a dar o seu apoio.

Já somos muitos e podemos fazer mossa !

É alinharmos todos nesse caminho !

LeandroSLB

Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2020, 00:37
Se o Blog Benfica Independente conseguir alguém de crédito para avançar é o pessoal juntar-se a eles, senão poderá ser o próprio SER BENFIQUISTA a avançar para um e a dar o seu apoio.

Já somos muitos e podemos fazer mossa !

É alinharmos todos nesse caminho !

Só daí pode vir alguma esperança porque de resto.

NoNickBoy

VASSOURADA!!!

Nos anos nas ventas éramos medíocres mas pq não tínhamos muito mais condições pra dar mais...

O que estamos a assistir aos dias de hoje é das 3 uma.. ou u sabotagem, ou desleixo ou incompetência... e isso meus amigos que sofrem com isto como eu, está nas nossas mãos em outubro! Só dependemos de nós para acabar com esta merda!

Chega!

Armani

É "isto" que nos anda a enganar há séculos!!

Como é que é possível!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

https://youtu.be/IGF_wCeoJRw

KnightRider

Citação de: Purple Rain em 03 de Março de 2020, 00:23
Alea Jacta Est.

Este cabrão fodeu-se no dia em que vendeu o Félix.
Eu avisei aqui que os astros estavam mal alinhados, mas o filho da puta insistiu (como sempre), e FODEU.
Está escrito e já nada pode fazer para fugir ao karma.

Vai acabar pior que o Vale e Azevedo.
Este monte de esterco vai sair ALGEMADO.
A Morgado já lhe tem os dentes cravados.

E eu vou abrir uma garrafa de champanhe no dia em que o Benfica ficar finalmente livre desta peçonha !

De uma forma peculiar..mas tens razão. E na parte da Morgado provavelmente também.