Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

O pior é que nós estamos aqui com uma azia insuportável e ele está na maior.

Quer lá saber... Nem benfiquista é.

É ele ou o Benfica.

ACORDEM!

Trezeguet

Faltou a luz hoje por aqui. E no Seixal?

Dos_Santos

Dragão de Ouro este ano fds é garantido....

ACalixto

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2020, 00:16
Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 12:03
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Renato Sanches mais uma vez melhor em campo!!

No inicio da época, bati-me para que trouxessem o Renato Sanches, que sozinho, nesta Liga, elevaria o patamar da equipa. Em Janeiro, fartei-me de alertar que a equipa precisava mais de um médio com a chegada do B.Guimaraes, do que do estilo do Weigl. O ideal seria ter os 2, mas a escolher 1, seria o Bruno Guimaraes, pelo mesmo motivo do Renato.

O que fizemos? Por 20 milhões, trouxemos o médio menos adequado dos três e ainda conseguimos foder mais 20 (Pedrinho), sem resolver o problema.

Ás vezes pergunto-me como é que eu (e outros), um simples adepto, consegue ver esta merda e quem recebe milhares, faz tudo ao contrário...

Fácil responder a essa! Porque pelo Renato terias de pagar 20 milhões de euros e de verdade ao Bayern de Munique e não 20 milhões de euromendes, o que poderia atirar o negócio para outro patamar.

Quanto ao BG, o negócio não devia interessar à estrutura e seus comparsas.

O objetivo é manter a roda a girar!

BC

Gala dos figurantes, na quarta-feira.

"Bla bla bla Vale e Azevedo."

"Querem um Benfica do Seixal, então têm de fazer e deixar crescer os miúdos."

Exato. Daí, já cá não estarem Guedes, Renato, Bernardo Silva, João Félix, Semedo, Ederson... foi de terem crescido e ganho imenso no Benfica!

Uma vergonha!

Purple Rain

Alea Jacta Est.

Este cabrão fodeu-se no dia em que vendeu o Félix.
Eu avisei aqui que os astros estavam mal alinhados, mas o filho da puta insistiu (como sempre), e FODEU.
Está escrito e já nada pode fazer para fugir ao karma.

Vai acabar pior que o Vale e Azevedo.
Este monte de esterco vai sair ALGEMADO.
A Morgado já lhe tem os dentes cravados.

E eu vou abrir uma garrafa de champanhe no dia em que o Benfica ficar finalmente livre desta peçonha !

Semper Fidelis

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2020, 00:18
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2020, 00:12
DEixar o Porto intervencionado pela Uefa quase fazer um TRI ....é digno de um Eusébio dos Presidentes-

Deixar o Porto com 450M de passivo e com 52M de prejuizo em 6 meses quase fazer um TRI ..é digno de um Eusébio dos Presidentes.

Deixar o Porto que em final de Janeiro o seu treinador apresenta a demissão em directo ganhar praticamente um TRI....é digno de um Eusébio dos Presidentes.

#SaveUSJustice

No Benfica dos serviços minimos, a probabilidade de ganhares é igual à de perderes, mesmo tendo uma situação patrimonial e financeira muito superior à da concorrência. Já há muito tempo que deixei de acreditar em incompetência...

É isso mesmo!
Um Benfica de serviços mínimos!
E havia aqui gente a puxar dos galões da história e a gritar "nós somos o Benfica!" quando se dizia que isto não dava para Europa nenhuma! Nem para esta república das bananas dá com estes sabotadores e incompetentes! Os adeptos que abram os olhos de vez para o novo paradigma do Benfica!
Isto é serviços mínimos sempre!
É até rebentar. Se der merda depois logo se vê!

Farto desta merda de empreteiro pato bravo!
Gere o Benfica como geriu as empresas de construção civil que levou à falência!

raymanzarek

Grande campanha na Liga dos Campeões, na Liga Europa, na Taça da Liga, no Campeonato, enfim, é só dinheiro e talento a jorrar por esse cu, é o que é Ladrão!!!

Mentiroso compulsivo como nunca vi, é surreal o conjunto e panóplia de barbaridades que este indivíduo comete, umas atrás das outras!

A Equipa está a ficar sem um pingo de qualidade, referências, talento, inspiração, qualquer coisa!

Tem toupeiras e informadores em todo o lado, paga aos atletas salários para propagar a sua influência, este homem é assustadoramente ditador!!!

Este gajo, acho que muita gente ainda não se apercebeu realmente, vai matar o Sport Lisboa e Benfica!! O nosso clube, a nossa identidade, o ser Benfiquista que é o modus operandi e dá nome a este fórum, está a ser chacinado por este gajo!

Quando quisermos fazer alguma coisa, receio que seja demasiado tarde!

BovinoSLB

Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2020, 00:20
Os palhaços do Norte já têm 2 opositores ao PDC e o velho tem o palmarés que tem.
No Benfica temos este gajo e não há ninguém que se chegue em frente...
São tão opositores como foi o Rangel

Trezeguet

Cada vez mais Cheio de força

Deve passar horas no ginásio

Julião Veiga

Citação de: Purple Rain em 03 de Março de 2020, 00:23
Alea Jacta Est.

Este cabrão fodeu-se no dia em que vendeu o Félix.
Eu avisei aqui que os astros estavam mal alinhados, mas o filho da puta insistiu (como sempre), e FODEU.
Está escrito e já nada pode fazer para fugir ao karma.

Vai acabar pior que o Vale e Azevedo.
Este monte de esterco vai sair ALGEMADO.
A Morgado já lhe tem os dentes cravados.
Vais repetir isso quantas vezes?

fabioLupi

Depois do penta, mais um título oferecido. Aos falidos, segundo ele. Olho para os planteis e não sei quem está mais falido.

aguia de prata

Somos uns mansos...
...noutros tempos, hoje havia merda na saída da garagem com este vigarista !

Hoje levava um aperto.

Outros tempos !

magoslb

Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Março de 2020, 00:20
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:18
Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Março de 2020, 00:15
Se eu tivesse um milhão de euros pelas vezes que este sujeito disse "um dia hão-de perceber"!  :smitten:

Sacavas mais dinheiro que o presi e o rei dos frangos podem sacar na artolice da opa.

Nem precisava de mais, para levar uma vidinha descansada e folgada.  :smitten:

Oh, camarada, basta os lucros de uma janela de mercado destes artistas e nem precisavas de mexer um dedo que fosse para o resto da tua vida.

O nível de uso que estes artistas estão a fazer do Benfica já não é para ter uma boa vida, é para terem um império pessoal para eles e respectivas famílias. Opas, imobiliárias, universidades, terrenos comprados para mais betão, isso já é muito mais do que "para viver descansado". Mas é o Benfica que lhes está abrir estas portas, por isso não o largam e manipulam tudo, destes estatutos a sócios.

JM21

Vai ser o 11º Campeonato ganho ao serviço do Porto. Histórico.