Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nate

Há coisa de um mês o Conceição meteu o lugar à disposição. Ta? Obrigado e bom trabalho.

BovinoSLB

Citação de: yerlow em 03 de Março de 2020, 02:03
Façam a OPA sim senhor, isso é que é importante
Como é possível sequer ser legal uma venda de acções anos após uma OPA. Às vezes acredito que o poder politico quer o Vieira no poleiro.

20simao1

Citação de: pimenta10 em 02 de Março de 2020, 22:26
Vais cair FILHO DA PUTA.

Vai cair o caralho.

Não tenho esperanças.

E ele já disse que sai a meio de um mandato para meter lá outro da monarquia dele. O vendido do Rui Costa (outra que eu já dizia aqui há anos, e era à pedrada. E agora todos dizem...) ou o lagarto (como ele) do dso. Se não for o filho só porque dá muita cana...

andoaleme

Citação de: BovinoSLB em 03 de Março de 2020, 01:51
Alguém já descobriu a empresa que vai colocar os figurantes na gala?
EGOR foi a TT contratada.

KnightRider

Citação de: 20simao1 em 03 de Março de 2020, 02:06
Vais cair FILHO DA PUTA.

Vai cair o caralho.

Não tenho esperanças.

E ele já disse que sai a meio de um mandato para meter lá outro da monarquia dele. O vendido do Rui Costa (outra que eu já dizia aqui há anos, e era à pedrada. E agora todos dizem...) ou o lagarto (como ele) do dso. Se não for o filho só porque dá muita cana...

Como alguém aqui escreveu pode ser que a Morgado dê uma ajuda...

Schuldiner

Vais cair FILHO DA PUTA.

Vai cair o caralho.

Não tenho esperanças.

Deverá ser o que lhe gere as engenharias financeiras das suas dívidas, o Gaioso.

20simao1

Citação de: KnightRider em 03 de Março de 2020, 02:07
Vais cair FILHO DA PUTA.

Vai cair o caralho.

Não tenho esperanças.

Qual dos processos?

O gajo contratou dos melhores advogados (dos melhores jogadores é que não), não lhe acontece nada enquanto estiver no Benfica.
E a acontecer, vamos lá a ver se não arrastava o Benfica... embora pareça que não.

guizuca

Citação de: KnightRider em 03 de Março de 2020, 02:07
Vais cair FILHO DA PUTA.

Vai cair o caralho.

Não tenho esperanças.

É a única esperança.
Ainda assim ainda vai haver um monte de acéfalos que vão achar que é uma cabala.
Só mesmo a PJ ou PGR nos pode salvar deste escroque.

Geovanni95

Em Outubro se ganhares rasgo o cartão de sócio

Semper Fidelis

Eu nem estou mais a gastar dinheiro no cartão de sócio, não pago canal do clube na TV, não tenho ido a Lisboa ver jogos. Cortei com gastos nisso tudo.

Só me falta cortar com os gastos emocionais que este SLVIEIRA de serviços mínimos me está a custar na vida!

Blitz

Citação de: yerlow em 03 de Março de 2020, 02:03
Citação de: Blitz em 03 de Março de 2020, 01:42
Já ligaste ao Jorge?

É o único que te pode salvar.

Não te esqueças que há eleições...

Resolve esta merda e traz um treinador a sério.

Achas mesmo que com qualquer outro treinador vai lá?
Nem com o Guardiola.
São os jogadores que ganham os jogos!
Não podes ter num plantel nosso um Tomas Tavares, Ferro, Dyego Sousa, Seferovic, Jardel, Cervi, Chiquinho, já pra não falar de A.Almeida e Pizzis, que são apenas jogadores uteis.

Quando olhas para o plantel, e se te pedissem uma base para o proximo ano e só reconheces verdadeira qualidade a Vlachodimos, Ruben Dias, Rafa e Vinicius (+Taarabt/Weigl) está tudo dito.
Estamos entregues aos bichos.

Façam a OPA sim senhor, isso é que é importante

Só te respondo uma coisa:

Com o Jorge Jesus, por exemplo, este plantel ia jogar 5 vezes melhor.

Fico-lhe por aqui.

alsohugo

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:03
Citação de: alsohugo em 03 de Março de 2020, 00:36
A mim já nem me dói. O Benfica é dele e ninguém o tira de lá.

Eu pensei que estava a desligar-me disto, mas este aldrabão tem o condão de me puxar pela chama do asco. Nunca pensei abominar mais um presidente do Benfica do que o mafioso azul.

Eu desliguei-me. O Benfica está morto e enterrado. Isto agora é a empresa do Vieira e por uma empresa eu não sofro.

Jimenez

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:56
Citação de: Jimenez em 03 de Março de 2020, 01:47
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:25
Citação de: Jimenez em 03 de Março de 2020, 01:17
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:08
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:02
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:35
Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Agora no final do jogo, terão solicitado reforço policial, em especial nos acessos e saídas do parque estacionamento, mesmo que organizados quem tentasse algo não passaria de um grupo de arruaceiros incorrendo em risco de detenção por parte das autoridades.

Agora na Luz ao invés de gritarem por JJ, era vociferar contra Vieira, era isso que deveriam ter feito quem esteve na Luz na 5ª, eu fiz, comecei sozinho e acabei com mais 6/7 a juntarem-se ao coro. Houve um velhote que se insurgiu contra nós, eu chamei-o de cúmplice do saque ao Benfica, ele retorquía que Vieira construiu isto e aquilo que não tinha responsabilidade nos resultados do futebol, porque não dava pontapés na bola, eu ripostei que nunca o vi acartar sacos de cimento, nem de trincha na mão, que foi assim que foi construída a antiga Luz e o pavilhão Borges Coutinho.

Após o que assisti na última AG, perdi a réstia de respeito a Vieira, que é um ser execrável, um cobarde!

É de facto a única maneira. O problema é que as cadeiras são basicamente usadas por clientes e figurantes.

Para que a contestação funcionasse lá fora tinha de ser uma massa enorme de adeptos. E provavelmente o exmo presi ainda era capaz de convocar a claque para desafiar os restantes adeptos e provocar tumultos entre benfiquistas. Para aguentar o poleiro vale tudo.

Já estava a achar estranho não virem à baila!

És da claque? Ficaste sentido? só tenho uma mensagem para ti, qd vires o Benfica na merda aos 90m a ser eliminado na Europa, mais vale a pena ficarem em silêncio do que estarem a cantar com melodia de embalar "amo o Benfica".

Sei que provavelmente consideras a minha opinião de sócio/adepto "civil" uma cagada, mas já sou do tempo em que nem havia claques e nunca uma direcção brincou com os benfiquistas como esta brinca agora. Apelava a quem anda na claque que reflectisse sobre isso.

Nem era para responder, mas como nao me revejo no que disseste...
Se sou daqui ou dali não é relevante... sou tanto Benfiquista como tu deverás ser
Para mim não há cá essa lenga lenga dos adeptos normais e adeptos anormais
Cada um sente e vive o clube à sua maneira, e se me apetecer cantar "AMO O BENFICA" aos 90min estando a ser eliminado ou a cantar a levar 3 dos lagartos em plena Luz.. cantarei! e agr tens de me dar razao... pq hoje estamos todos fod%$#$% mas "amanha".. amanhã... lá estaremos nós outra vez!
Se esta direcção brinca connosco... ai sim concordo ctg! mas porque carga de água tem de ser os gajos das claques a reflectir sobre isso?
Pq é que quando o navio esta a navegar por aguas calmas, os tipos das claques sao uns basndalhos que nem deviam entrar no estádio mas qd aparece uma trempestade têm de ser eles a avançar?! a historia de o Orelhas "comprar" as claques dá uma vontade de rir...
quantas vezes ja se ouviu o nome do orelhas naquele sector? se houver boa memoria ainda a muito pouco tempo.. e pelo que sei não era a pedir para ele ficar.. digo eu..

Primeiro não chamei bandalho a ninguém, nem defendi que alguém deixasse de entrar onde quer que fosse.

Além do que já disse noutro post atrás, ainda bem que achas que esta direcção brinca com os benfiquistas. Sendo que as claques hoje tem um peso tão gra de dentro dos clubes, e saberás melhor que eu que tem, não podem ficar impávidas a ver o Benfica a cair no abismo.

Se quem não é da claque anda em modo "figurante", e a claque tb fica em grande maioria nesse modo, onde achas que isto vai acabar?

Para mim vamos todos, claques, sócios e adeptos acabar a ver um Benfica que mete dó internamente e inexistente na Europa se não se agir.

As claques têm peso? ok.. em certo modo.. mas não tanto como deves imaginar... o que os comentadeiros dizem nasqueles pseudo programas desportivos, bem como a mensagem que depois tentam que se fomente na opiniao publica é uma coisa e a realidade é outra... e quem for minimamente inteligente (nao me refiro a ti atenção...) saberá distinguir as diferenças entre os NN e os DV e os "outros"... e pensanddo um bocadinho... quem serão os "comprados" afinal?
Viagens (gasolina) pagas pelo Benfica? bilhetes oferecidos aos gajos das claques?? fdxxx o cabrao do Orelhas só a  mim é que nem 20 paus me dá! sai sempre do meu bolso! e como eu é a maioria! se existem 2 dezenas que têm esse beneficio é um aocisa... falar-se na generalidade é outra! e indo ao encontro das diferenças entre uns e outros, estas 2 dezenas que terão beneficio nao andam de Porsches nem tÊm vivendas de mulhares de €€... a unica coincidencia é que se calhar tbm declaram o salario minimo no IRS

magoslb

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:52
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:25
Citação de: Jimenez em 03 de Março de 2020, 01:17
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:08
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:02
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:35
Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Agora no final do jogo, terão solicitado reforço policial, em especial nos acessos e saídas do parque estacionamento, mesmo que organizados quem tentasse algo não passaria de um grupo de arruaceiros incorrendo em risco de detenção por parte das autoridades.

Agora na Luz ao invés de gritarem por JJ, era vociferar contra Vieira, era isso que deveriam ter feito quem esteve na Luz na 5ª, eu fiz, comecei sozinho e acabei com mais 6/7 a juntarem-se ao coro. Houve um velhote que se insurgiu contra nós, eu chamei-o de cúmplice do saque ao Benfica, ele retorquía que Vieira construiu isto e aquilo que não tinha responsabilidade nos resultados do futebol, porque não dava pontapés na bola, eu ripostei que nunca o vi acartar sacos de cimento, nem de trincha na mão, que foi assim que foi construída a antiga Luz e o pavilhão Borges Coutinho.

Após o que assisti na última AG, perdi a réstia de respeito a Vieira, que é um ser execrável, um cobarde!

É de facto a única maneira. O problema é que as cadeiras são basicamente usadas por clientes e figurantes.

Para que a contestação funcionasse lá fora tinha de ser uma massa enorme de adeptos. E provavelmente o exmo presi ainda era capaz de convocar a claque para desafiar os restantes adeptos e provocar tumultos entre benfiquistas. Para aguentar o poleiro vale tudo.

Já estava a achar estranho não virem à baila!

És da claque? Ficaste sentido? só tenho uma mensagem para ti, qd vires o Benfica na merda aos 90m a ser eliminado na Europa, mais vale a pena ficarem em silêncio do que estarem a cantar com melodia de embalar "amo o Benfica".

Sei que provavelmente consideras a minha opinião de sócio/adepto "civil" uma cagada, mas já sou do tempo em que nem havia claques e nunca uma direcção brincou com os benfiquistas como esta brinca agora. Apelava a quem anda na claque que reflectisse sobre isso.
Quando comecei a ir à Luz, já existiam os DV, foi em 1982, mas mesmo nos anos 80 e inicio de 90 haviam bilhetes e aluguer de autocarros para jogos fora a bons preços, mas a claque não se eximia de criticar a direcção quando devia e esta mostrar-se descontente quando recebia queixas das claques cujos actos praticados prejudicassem o Benfica, chegando a sequer permitir guardar material na antiga Luz, numa sala debaixo das bancadas.

Eu nasci ligeiramente antes de aparecerem os dv, por isso disse que "vi o Benfica sem claques", muito pouco, mas vi.

A militância desse tempo em que começam as claques(e não é nenhuma glorificação aos dv), foi o que se seguiu à luz dos adeptos comuns vindo dos anos 60 e 70, era uma força que mantinha o clube na linha dos valores do clube.

Como bem disseste, mesmo com apoio das direções, eram altamente independentes e críticos assim que havia um mau momento, e não era preciso ser da claque para saber que havia contestação, o adepto comum sabia logo qd os camaradas mais bravos metiam uma direcção em sentido.

Deixo a pergunta, hoje alguém que não seja muito ligado ao clube e tenha conhecimentos lá dentro, apercebe-se de manifestações dessas sem ser pontualmente nas AGs? Eu não. Já não tenho 20 anos, mas acho que ainda não perdi a percepção do que é o Benfica e do que o rodeia, as coisas não são iguais nem de perto.

A única coisa que sei, é que para sairmos disto o adepto comum precisa da claque e a claque precisa do adepto comum, se uma ou até as duas facções ficarem em coma vegetativo, os únicos que ganharão com isto são os que se aproveitam do Benfica para pagar casamentos e construir impérios.

volt

Vais cair FILHO DA PUTA.

Vais levar amarelo porque vai um boneco qualquer denunciar o teu post, mas ficas a saber que vi e dei like