Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nuno16577

O próximo treinador do Benfica, caso aceite determinadas condições será o MS.

J Pinto

Não sou Vieira nem anti-vieira.

Subscrevo muitas das críticas feitas sobre a sabotagem.

Mas deixo um alerta. Uma pergunta.

Em 2012-2013 o treinador era Jesus. Plantel fantástico. Numa segunda-feira depois da ressaca europeia Jesus mete exactamente o onze que tinha jogado com turcos (fora), marítimo (fora) e fernerbache (casa).

Cansados, sem intensidade e clarividência empatamos 1-1 com Estoril. Um frango de Artur e uma segunda parte em que nos arrastanos foderam o campeonato.
Culpa do Vieira??

Este ano lage fez péssima gestão do grupo. Péssima. Só rodava, e mal porque mexia 8/9 de uma vez, na taça da liga. Resultado? Hipotecamos a prova.

Ninguém ganha e é competitivo s jogar sempre com os mesmos. Ou quase sempre.

Weigl nunca poderia ter chegado e jogado.

Ontem Nuno Tavares faria pior que um Grimaldo de rastos? E Cervi que um Rafa sem intensidade? E chiquinho melhor que um Pizzi que já não corre, erra passes e até bate mal penalties que por norma batia bem?

E o que é isto de jogar com dois trincos, um médio adaptado a extremo (Pizzi) e um Taarabt que é excelente a partir de trás como falso ponta de lança? Com Moreirense?

Não me fodam. Quando o Benfica é Samaris, um jogador banal, faltoso e que erra muitos passes, mais 10 algo está mal.

E Florentino não é melhor que Weigl a 6? Não recuperamos mais bolas? Não obriga a equipa a subir em vez de ficar atrás e abrir auto estradas?

Isto ey culpa do Vieira?

Lage que arrepie caminho. Campeonato não depende só de nós. Porko sem ajudas vai perder pontos. Certinho.

E chega de odes a Odysseas. O redes do Moreirense, como o do Braga ou outro, provam que existem muitos e bons que defendem. E têm uma coisa: não levam golos em barba porque não saem da linha de baliza como se viu com Braga!!

O meu onze em Setúbal

Odysseas

Almeida.  Rúben.  Weigl.   Nuno Tav./Cervi

Florentino

Chiquinho.  Taarabt.  Cervi/Rafa

Dyego Sousa.  Carlos Vinícius

Ir depois trocando com quem estiver melhor: ferro, grimaldo, Samaris, Pizzi, Rafa, Cervi, Pizzi.

Atacar!!!!!!!?

Chega de jogar para trás e lado?!!!

slb2tuga

Um clube sem ambição que nivela tudo por baixo !

Parabéns !

Bola ao Poste

Uma defesa titular que custou 2.5M e uma OPA manhosa de 30M. Este gajo caga-nos na cabeça.

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 03 de Março de 2020, 07:19
Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 06:36
Fartava-me de rir se o porto contratasse o JJ primeiro

Queria ver como é que te viravas
Para mim, está  mais do que contratado pelo Porto.

A.d.o.r.a.v.a

Il trattore

Xau aí, volto quando for para salvar o Benfica destes criminosos. Este benfiquinha deste aldrabão tira me qualidade de vida, não foi este clube que aprendi a amar desde o berço em que um gajo mesmo nas derrotas sentia um orgulho do crl no clube. Este benfiquinha do luís, do mendes, dos patetas conduto e rogério matias está doente, muito doente, espero que não seja necessário anos para curar-mos estes maus vícios que estão instalados no clube

nuno16577

Citação de: J Pinto em 03 de Março de 2020, 07:31
Não sou Vieira nem anti-vieira.

Subscrevo muitas das críticas feitas sobre a sabotagem.

Mas deixo um alerta. Uma pergunta.

Em 2012-2013 o treinador era Jesus. Plantel fantástico. Numa segunda-feira depois da ressaca europeia Jesus mete exactamente o onze que tinha jogado com turcos (fora), marítimo (fora) e fernerbache (casa).

Cansados, sem intensidade e clarividência empatamos 1-1 com Estoril. Um frango de Artur e uma segunda parte em que nos arrastanos foderam o campeonato.
Culpa do Vieira??

Este ano lage fez péssima gestão do grupo. Péssima. Só rodava, e mal porque mexia 8/9 de uma vez, na taça da liga. Resultado? Hipotecamos a prova.

Ninguém ganha e é competitivo s jogar sempre com os mesmos. Ou quase sempre.

Weigl nunca poderia ter chegado e jogado.

Ontem Nuno Tavares faria pior que um Grimaldo de rastos? E Cervi que um Rafa sem intensidade? E chiquinho melhor que um Pizzi que já não corre, erra passes e até bate mal penalties que por norma batia bem?

E o que é isto de jogar com dois trincos, um médio adaptado a extremo (Pizzi) e um Taarabt que é excelente a partir de trás como falso ponta de lança? Com Moreirense?

Não me fodam. Quando o Benfica é Samaris, um jogador banal, faltoso e que erra muitos passes, mais 10 algo está mal.

E Florentino não é melhor que Weigl a 6? Não recuperamos mais bolas? Não obriga a equipa a subir em vez de ficar atrás e abrir auto estradas?

Isto ey culpa do Vieira?

Lage que arrepie caminho. Campeonato não depende só de nós. Porko sem ajudas vai perder pontos. Certinho.

E chega de odes a Odysseas. O redes do Moreirense, como o do Braga ou outro, provam que existem muitos e bons que defendem. E têm uma coisa: não levam golos em barba porque não saem da linha de baliza como se viu com Braga!!

O meu onze em Setúbal

Odysseas

Almeida.  Rúben.  Weigl.   Nuno Tav./Cervi

Florentino

Chiquinho.  Taarabt.  Cervi/Rafa

Dyego Sousa.  Carlos Vinícius

Ir depois trocando com quem estiver melhor: ferro, grimaldo, Samaris, Pizzi, Rafa, Cervi, Pizzi.

Atacar!!!!!!!?

Chega de jogar para trás e lado?!!!
Sim, é  culpa do Vieira pelo plantel se merda que fez.
Quando o nosso craque  é um tal de Pizzi, o nosso capitão  é um tal de Almeida ou Pizzi  e
PIOR , A PRÓXIMA GRANDE CONTRATAÇÃO CHAMA-SE OPA, AÍ JÁ O VIEIRA CHORA POR AINDA NÃO TER SIDO AUTORIZADA. NUNCA O VI CHORAR POR PERDER CAMPEONATOS, COMO OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS FAZEM.

Desculpa a letra grande, é só para as pessoas lerem melhor.

nuno16577

Citação de: allRED em 03 de Março de 2020, 07:24
Mais q esperado, uma vergonha q sirva p mudar este estado das coisas. O BENFICA n é um negócio
Não,  não  é,  é pior do que isso.

Ru10

Estou mesmo cansado e já sem forças. Em Outubro será nova facada no coração do Benfica.

nuno16577

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Março de 2020, 07:36
Uma defesa titular que custou 2.5M e uma OPA manhosa de 30M. Este gajo caga-nos na cabeça.
Esse OPA deve ser um grande jogador, já que o homem até chora por ele ainda não ter sido autorizado a vir.

_adviser_

Vai perder um campeonato para o Porto dos Manafás, quase a fechar portas e com um treinador demissionário.
É preciso ser mesmo um Presidente muito merdoso.

nuno16577

Citação de: Ru10 em 03 de Março de 2020, 07:42
Estou mesmo cansado e já sem forças. Em Outubro será nova facada no coração do Benfica.
Pior, será a machadada final. Depois estaremos cá para ver.

GengisKhan

Queremos todos mais disto?

Pelo Benfica, é irem as urnas em Outubro para tirar esta fraude do poder.

LECN

Agora mais a frio...

RUA, sabotador, criminoso, aldrabão compulsivo.