Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Março de 2020, 07:36
Uma defesa titular que custou 2.5M e uma OPA manhosa de 30M. Este gajo caga-nos na cabeça.
Esse OPA deve ser um grande jogador, já que o homem até chora por ele ainda não ter sido autorizado a vir.

_adviser_

Vai perder um campeonato para o Porto dos Manafás, quase a fechar portas e com um treinador demissionário.
É preciso ser mesmo um Presidente muito merdoso.

nuno16577

Citação de: Ru10 em 03 de Março de 2020, 07:42
Estou mesmo cansado e já sem forças. Em Outubro será nova facada no coração do Benfica.
Pior, será a machadada final. Depois estaremos cá para ver.

GengisKhan

Queremos todos mais disto?

Pelo Benfica, é irem as urnas em Outubro para tirar esta fraude do poder.

LECN

Agora mais a frio...

RUA, sabotador, criminoso, aldrabão compulsivo.

J Pinto

Citação de: nuno16577 em 03 de Março de 2020, 07:40
Citação de: J Pinto em 03 de Março de 2020, 07:31
Não sou Vieira nem anti-vieira.

Subscrevo muitas das críticas feitas sobre a sabotagem.

Mas deixo um alerta. Uma pergunta.

Em 2012-2013 o treinador era Jesus. Plantel fantástico. Numa segunda-feira depois da ressaca europeia Jesus mete exactamente o onze que tinha jogado com turcos (fora), marítimo (fora) e fernerbache (casa).

Cansados, sem intensidade e clarividência empatamos 1-1 com Estoril. Um frango de Artur e uma segunda parte em que nos arrastanos foderam o campeonato.
Culpa do Vieira??

Este ano lage fez péssima gestão do grupo. Péssima. Só rodava, e mal porque mexia 8/9 de uma vez, na taça da liga. Resultado? Hipotecamos a prova.

Ninguém ganha e é competitivo s jogar sempre com os mesmos. Ou quase sempre.

Weigl nunca poderia ter chegado e jogado.

Ontem Nuno Tavares faria pior que um Grimaldo de rastos? E Cervi que um Rafa sem intensidade? E chiquinho melhor que um Pizzi que já não corre, erra passes e até bate mal penalties que por norma batia bem?

E o que é isto de jogar com dois trincos, um médio adaptado a extremo (Pizzi) e um Taarabt que é excelente a partir de trás como falso ponta de lança? Com Moreirense?

Não me fodam. Quando o Benfica é Samaris, um jogador banal, faltoso e que erra muitos passes, mais 10 algo está mal.

E Florentino não é melhor que Weigl a 6? Não recuperamos mais bolas? Não obriga a equipa a subir em vez de ficar atrás e abrir auto estradas?

Isto ey culpa do Vieira?

Lage que arrepie caminho. Campeonato não depende só de nós. Porko sem ajudas vai perder pontos. Certinho.

E chega de odes a Odysseas. O redes do Moreirense, como o do Braga ou outro, provam que existem muitos e bons que defendem. E têm uma coisa: não levam golos em barba porque não saem da linha de baliza como se viu com Braga!!

O meu onze em Setúbal

Odysseas

Almeida.  Rúben.  Weigl.   Nuno Tav./Cervi

Florentino

Chiquinho.  Taarabt.  Cervi/Rafa

Dyego Sousa.  Carlos Vinícius

Ir depois trocando com quem estiver melhor: ferro, grimaldo, Samaris, Pizzi, Rafa, Cervi, Pizzi.

Atacar!!!!!!!?

Chega de jogar para trás e lado?!!!
Sim, é  culpa do Vieira pelo plantel se merda que fez.
Quando o nosso craque  é um tal de Pizzi, o nosso capitão  é um tal de Almeida ou Pizzi  e
PIOR , A PRÓXIMA GRANDE CONTRATAÇÃO CHAMA-SE OPA, AÍ JÁ O VIEIRA CHORA POR AINDA NÃO TER SIDO AUTORIZADA. NUNCA O VI CHORAR POR PERDER CAMPEONATOS, COMO OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS FAZEM.

Desculpa a letra grande, é só para as pessoas lerem melhor.

Subscrevo.

A análise táctica mantenho.

Culpa só Lage.

nuno16577

Citação de: _adviser_ em 03 de Março de 2020, 07:43
Vai perder um campeonato para o Porto dos Manafás, quase a fechar portas e com um treinador demissionário.
É preciso ser mesmo um Presidente muito merdoso.
É medroso é , tem medo do que eles sabem sobre ele, de certeza.

Ramdown

Aguardo serenamente a tua nomeação para mais um Dragão de Ouro, se não fores nomeado será uma injustiça

nuno16577

Citação de: J Pinto em 03 de Março de 2020, 07:48
Citação de: nuno16577 em 03 de Março de 2020, 07:40

Em 2012-2013 o treinador era Jesus. Plantel fantástico. Numa segunda-feira depois da ressaca europeia Jesus mete exactamente o onze que tinha jogado com turcos (fora), marítimo (fora) e fernerbache (casa).

Cansados, sem intensidade e clarividência empatamos 1-1 com Estoril. Um frango de Artur e uma segunda parte em que nos arrastanos foderam o campeonato.
Culpa do Vieira??

Este ano lage fez péssima gestão do grupo. Péssima. Só rodava, e mal porque mexia 8/9 de uma vez, na taça da liga. Resultado? Hipotecamos a prova.

Ontem Nuno Tavares faria pior que um Grimaldo de rastos? E Cervi que um Rafa sem intensidade? E chiquinho melhor que um Pizzi que já não corre, erra passes e até bate mal penalties que por norma batia bem?

E o que é isto de jogar com dois trincos, um médio adaptado a extremo (Pizzi) e um Taarabt que é excelente a partir de trás como falso ponta de lança? Com Moreirense?

Não me fodam. Quando o Benfica é Samaris, um jogador banal, faltoso e que erra muitos passes, mais 10 algo está mal.

E Florentino não é melhor que Weigl a 6? Não recuperamos mais bolas? Não obriga a equipa a subir em vez de ficar atrás e abrir auto estradas?

Isto ey culpa do Vieira?

Lage que arrepie caminho. Campeonato não depende só de nós. Porko sem ajudas vai perder pontos. Certinho.

E chega de odes a Odysseas. O redes do Moreirense, como o do Braga ou outro, provam que existem muitos e bons que defendem. E têm uma coisa: não levam golos em barba porque não saem da linha de baliza como se viu com Braga!!

O meu onze em Setúbal

Odysseas

Florentino

Ir depois trocando com quem estiver melhor: ferro, grimaldo, Samaris, Pizzi, Rafa, Cervi, Pizzi.

Atacar!!!!!!!?

Sim, é  culpa do Vieira pelo plantel se merda que fez.
Quando o nosso craque  é um tal de Pizzi, o nosso capitão  é um tal de Almeida ou Pizzi  e
PIOR , A PRÓXIMA GRANDE CONTRATAÇÃO CHAMA-SE OPA, AÍ JÁ O VIEIRA CHORA POR AINDA NÃO TER SIDO AUTORIZADA. NUNCA O VI CHORAR POR PERDER CAMPEONATOS, COMO OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS FAZEM.

Desculpa a letra grande, é só para as pessoas lerem melhor.

Subscrevo.

A análise táctica mantenho.

Culpa só Lage.
Fazemos assim, eu dou-te umas couves e peço-te para fazeres uma omelete,  consegues? Mas também acho que deviamos jogar mais.

vermelhao_33

Nao votarei Vieira porque nao e Benfiquista, porque em quase 20 anos nao conseguiu acabar com o sistema e porque Gere o Benfica sem paixao e sem razao.

iloy

Culpa do Vieira??

Isto ey culpa do Vieira?

O meu onze em Setúbal

Odysseas

Florentino

Atacar!!!!!!!?

nao es vieira ou anti veira mas consegue desculpar o unico responsavel na preparaçao da epoca!!
fez depois de vender por mais de 250 milhoes de receitas extraordinarias, o pior plantel dos ultimos 15 anos vendendo aos benfiquistas um Benfica Europeu!!
deu um contrato de 4 anos ao Lage que so ganhou o tugao pelo milagre Felix.
teve a oportunidade de contratar nas posiçoes carenciadas e nao o fez.
nao quis gaitan, renato e BG por nao sei qual razao. decidiu vender o RDT quando podia vender o Seferovic. para ajudar o mendes contratou o Dyego que è so um dos maiores cepos que ja passou pela seleçao. deixou o nome do Benfica ser sujado e atacado sem defender o clube mas quando era o seu nome visao vinha logo a sua armadilha limpar o seu bom nome.
o Lage è fraco e so podia ser novamente campeao com uma equipa muito melhor que os outros.
podemos criticar e justamente este treinador que fez erros tao grosseiros que para mim consegue ser pior que o RV.
agora tentar colocar o Lage como responsavel è vergonhoso, ridiculo e claramente uma forma de desculpar  unico responsavel deste situaçao.

HSLB

O projeto de LFV para o Benfica encontra-se esgotado mas este plantel deveria ser mais do que suficiente para ganhar o campeonato. O nível de jogo colectivo apresentado não é culpa de LFV. Poderia ter ajudado o fraco treinador com melhores jogadores mas isso é pedir muito a uma direção sem qualquer plano desportivo para o futebol profissional. Durante os ultimos anos foram saindo as competencias que tinhamos em casa: Lourenço Coelho, Jose Boto, Lluis Til, o acessor de imprensa, o diretor de segurança, o diretor juridico e outros com menos projeção. Neste momento a famosa estrutura já não existe!

evorici

Sera que tambem nao ha um Presidente no ,,Xeixal" pronto para entrar na cena?

A tua Arrogancia ou Sabotagem, chama-lhe o que quiser, devia ter Consequencias logo no final do Campeonato.

Aposto que este Senhor, acorda as 9 da manha, calmamente, liga a TV, ve as Noticias enquanto enfarda uma Tosta Mista com um Copinho de Laranja.

E nos, Benfiquistas que sentimos o Clube? Ben com 3 Horas de Sono, sentimos desiludidos e tristes.

Precisamos que de Benfiquismo no Clube urgentemente, alguem no seu perfeito Juizo, nao aceita o Renato ou o Nicolas de volta?

Dito isso, estou me literalmente a cagar para o Mercado de Verao, em Outubro com a minha consciência irei votar CONTRA este Senhor. Se ganhar, é simples: nao pago mais Cotas enquanto esta Direcçao se mantiver, nao quero sustentar Chulos e os seus pseudos Projeto Europeus.

E por favor, poupe-me a conversa do: ,,nao se pode ganhar sempre" ou ,,queres ter outro Vale e Azevedo?"
Eu sou Sport Lisboa e Benfica e nao Sport Lisboa e Vieira.

Eu amo o Benfica e sempre estarei ao teu lado seja nos bons e nos maus Momentos.

E PLURIBUS UNUM

Sparrow

Dá a sensação que a grande cruzada atual do Benfica é salvar o porto da falência e permitir uma saída digna ao Pinto da Costa.

🤔

SMOL25

Num país a sério já estava arrecadado...