Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Podia anunciar que se ia meter no caralho! Isso é que era um anúncio!

Alexandre1976

Que sessão de cegueira a este monte de merda no programa 105x68 moderado pelo panhonha Luis Filipe(o tal que escreveu o artigo no Independente juntamente com o Moby Dick Guerra sobre o furto do camião feito a mando do orelhas) e com comentadores nojentos,vendidos e invertebrados como o "caga de cagalho" do Ricardo Santos e o sabichão pacóvio do Valdemar Duarte,

Esbutenado

Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

A mamar do Benfica anda o Vieira, e é aos milhões de cada vez.
O RGS não precisa do Benfica para viver, pensem antes de dizer parvoíces.

PedroOliveira93

Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 19:15
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

Ele sabe... Mas tem de cascar em algo.

Biscai@

Obrigado por em todo o lado chamarem à Gala do Benfica a Gala dos Figurantes. Consegues estragar tudo o que tocas. Começaste por mandar abaixo o mais bonito, emblemático e maior estádio da Europa, o antigo estádio da Luz, já destruíste o Benfica europeu e continuas a destruir a mística e o benfiquismo.
Tinha sempre um prazer distinto de tudo o resto ao ver a Gala do Benfica, mas conseguiste destruir isso também... fica lá com a Gala dos Figurantes para te aplaudirem quando leres o texto que te vão escrever para mandares areia para os olhos dos benfiquistas.

Não vejo a hora se ter ver longe do Benfica. Incompetente e sabotador.

MMeira

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

arfm14

Poderia anunciar que a partir da próxima época iria sair para dar mais atenção aos netos.

Nem novos, nem velhos, criticariam a decisão.

Biscai@

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Março de 2020, 19:11
Que sessão de cegueira a este monte de merda no programa 105x68 moderado pelo panhonha Luis Filipe(o tal que escreveu o artigo no Independente juntamente com o Moby Dick Guerra sobre o furto do camião feito a mando do orelhas) e com comentadores nojentos,vendidos e invertebrados como o "caga de cagalho" do Ricardo Santos e o sabichão pacóvio do Valdemar Duarte,
Não vejo o dia desta corja levar toda uns patins para bem longe do Benfica.
O Benfica está doente, muito doente.

Alexandre1976

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 19:20
Citação de: Alexandre1976 em 03 de Março de 2020, 19:11
Não vejo o dia desta corja levar toda uns patins para bem longe do Benfica.
O Benfica está doente, muito doente.
Acefalismo e tachismo no seu melhor.

Biscai@

Citação de: arfm14 em 03 de Março de 2020, 19:20
Poderia anunciar que a partir da próxima época iria sair para dar mais atenção aos netos.

Nem novos, nem velhos, criticariam a decisão.
Se fosse benfiquista era o que fazia. Neste momento está a fazer mais mal do que bem ao Benfica, já não tem nada a provar. Está na hora de sair de cabeça levantada, até porque se perder este campeonato vai haver merda no Benfica, só espero que o pessoal não perca a cabeça. O Benfica neste momento está vergonhoso do futebol ás modalidades.

Alexandre1976

Caro colega Biscaia ,o Benfica que nos ensinaram a amar morreu em 1994.

Mr. Satan

Citação de: MMeira em 03 de Março de 2020, 19:20

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

Um ex-braço direito do atual presimente já mais servirá os propósitos do Benfica.
Acho que só servirá os seus propósitos, assim como o atual presimente.

miniMilk

cernache1

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Março de 2020, 19:24
Caro colega Biscaia ,o Benfica que nos ensinaram a amar morreu em 1994.

Em parte, sim. Tens razão. Esse mundo também morreu.

Alexandre1976

O RGS como ex braço direito do orelhas não serve,mas o Vilarinho que era um braço direito do Damasio já serviu para derrotar o Vale e Azevedo.