Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Rubicundo em 03 de Março de 2020, 21:00
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:44
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:41
Se o JJ viesse, viria só no final da época e o Bruno Lage continuava até maio.

O Jesus não vem, esqueçam.

Eu prefiro apostar já no Marco Silva, é que o JJ já não é para o bico do Benfica, infelizmente.
O JJ nunca na vida arranja algo melhor que o Benfica.

Que venha o NES!

O Somos Porto....Grande treinador, mais um dos estagios FCP   :rir:

Unpopular Opinion

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 21:05
Está confirmado!

Vocês não aprenderam nada!!!

O JJ só pensa em ganhar o Brasileirão e a Libertadores novamente esta época.

Está história da CMTV é uma notícia plantada pelo Otário para o Flamengo apresentar a proposta estratosferica por mais 1 época.
O Jesus só sai em maio para um dos clubes mais ricos da Europa, ou para um clube que seja candidato a vencer a Champions.
Ninguém o quer assim.

tnlemos

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 21:01
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:55
A vir JJ pode contar com todos os meus votos contra...

Hipotecou a época ao Lage ao quase não investir no plantel.

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!
Não é bem assim. O JJ é diferenciado. Todos os jogadores o dizem. Temos de aceitar isto. Lê o livro do Jonas, do JONAS e vês que o Jesus neste momento é o melhor que o Benfica pode arranjar. Este plantel mesmo desequilibrado nas mãos do Jesus jogava o dobro para não dizer o triplo. Jesus é mais treinador num dedo mindinho que o Lage no corpo todo. Ver o Benfica a jogar actualmente dá vergonha. Já chega.
Biscaya, para mim é um erro colossal...

Eu não quero saber o que os jogadores dizem ou não dizem, quero que o meu Benfica ganhe e JJ no Benfica para mim ganhou pouco com os planteis que teve.

Phuket

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Março de 2020, 21:06
Está confirmado!

Está história da CMTV é uma notícia plantada pelo Otário para o Flamengo apresentar a proposta estratosferica por mais 1 época.
O Jesus só sai em maio para um dos clubes mais ricos da Europa, ou para um clube que seja candidato a vencer a Champions.
Ninguém o quer assim.
Entao continua até dezembro, limpa tudo ou quase tudo e sai em grande. Fica na história do futebol sul-Americano para sempre e vem à sua vida.

DEVILLICA

Está confirmado!

Maio de qual ano?

Baron_Davis

Notícia plantado para sacar mais uns cobres ao mengao

Mais do mesmo

Barolas

Está confirmado!

Olha que, muito sinceramente, não sei se será bem assim. Que usou muitas vezes o porto para o vieira lhe dar mais e mais isso é um facto mas quanto ao que dizes, neste momento não sei se será esse o fim. Não sei mesmo.

IPASLB

NES, outro manso com outro senão, nunca ganhou nada, nem quando esteve no FCP...

RA...sim, PARECE ter futuro com um bom treinador, mas daí a comparar com JJ, é só de risos, tirem lá a parte de não gostarem de JJ para avaliarem com mais imparcialidade as coisas, obrigado!

JJ não é de certeza o melhor treinador do mundo, mas na liga portuguesa talvez seja o melhor e a nível de provas europeias, mesmo no SCP fez jogos muito bons contra tubarões, acredito que nesse aspeto tenha evoluído.

Phuket

Citação de: DEVILLICA em 03 de Março de 2020, 21:08
Está confirmado!

Maio de qual ano?
Deste ano.

Ele vai renovar com o Flamengo, mas vai colocar uma cláusula que lhe permite sair em maio ou junho para um grande clube europeu (se aparecer).

andoaleme

Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:59
Citação de: IPASLB em 03 de Março de 2020, 20:57
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:55
A vir JJ pode contar com todos os meus votos contra...

Hipotecou a época ao Lage ao quase não investir no plantel.

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!
Sim, o Lage não tem culpa, até disse que não precisáva de reforços...

Que venha JJ e que votes contra LFV(tu e todos).
O mais provável já era eu votar contra mesmo... Com JJ que antecipe eleições até.

Tu guardas essas declarações do Lage quando o mercado estava fechado ou quase. Pois eu guardo as declarações de quando o mercado estava aberto, as que não queria queimar etapas em jogadores sem passar pela B (todos os Tavares incluídos neste lote, portanto), queria um GR, queria um outro Gabriel porque não havia outro no plantel... Só não ouvi do 2º avançado, mas para mim nem era preciso.

E não é a Lage que devo exigir qualidade no plantel, é à direcção. Se muitos acham que os treinadores gostam de deixar enfraquecer planteis, epa, é convosco.

A parte tática, posso questionar algumas coisas, mas a minha enorme insatisfação para com esta época, desde o inicio da mesma foi o que eu disse acima...
Mas apenas qualidade no plantel é insuficiente, convém que o treinador contratado esteja pelo menos no mesmo nível qualitativo, porque quando assim não é sucedem as situações actuais que estamos a viver.

Biscai@

Citação de: agostinislb em 03 de Março de 2020, 21:00
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Março de 2020, 20:58
Marco Silva
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Luís Castro
Ivo Vieira
Ruben Amorim
Nuno Espírito Santo

É continuar igual com este presidente..

Como o presidente não saí e não quer estrangeiros só há 2 nomes:

Jorge Jesus e Vítor Pereira
a vir o jj vem o gabigol junto com ele certinho
Não, o Gabigol é que já não é para o nosso bico, custou 17M€ ao Flamengo agora só sai de lá por 50M€... tem 23 anos.
O Bruno Henrique é que já pode ser possível por ter 28 anos a caminho dos 29... foi oferecido ao Benfica no mercado de Janeiro por 15M€, o Benfica recusou.

HeijiHattori

Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 21:05
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:56
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 20:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?
Ninguem....ninguem fica a ganhar com um pavao daqueles a treinador.
Prefiro um pavao como o JJ do que um banana moralista como o Lage.
E que tal nenhum? :D  :metal:
E vem quem?

janete94

Mas vocês querem o jj e arriscar outra seca de 3 anos (que devem ter sido os 3 anos mais humilhantes e duros da nossa história) até eventualmente surgirem uns craques do nada que sozinhos resolvem jogos e ganhar uns canecos?

O gajo a vir para aqui, vai começar tudo do zero. E desta vez não teria um Ramires ou Di Maria. Desconvençam-se da ideia dele vir, para vosso próprio bem.

Phuket

Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 21:11
Mas vocês querem o jj e arriscar outra seca de 3 anos (que devem ter sido os 3 anos mais humilhantes e duros da nossa história) até eventualmente surgirem uns craques do nada que sozinhos resolvem jogos e ganhar uns canecos?

O gajo a vir para aqui, vai começar tudo do zero. E desta vez não teria um Ramires ou Di Maria. Desconvençam-se da ideia dele vir, para vosso próprio bem.
Dinheiro não é problema para o Benfica neste momento.

pedro22

Citação de: Leonzo em 03 de Março de 2020, 20:01
Alerta CM: Vieira quer Jesus, contrato 2 ou 3 épocas, 5M€ época.

É só para testar os adeptos