Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

O Benfica só voltará a ser Benfica quando conseguir livrar-se deste grupo de oportunistas do betão que aproveitaram o euro 2004 para se apoderar do clube.

A culpa é nossa que deixamos.

E vamos continuar, desde que partilhemos os campeonatos ganhos com o FCP, os benfiquistas continuarão iludidos e contentes.

Mas isto não é o Benfica que o meu pai me ensinou a amar, isto não é o Benfica que em 93 ele me foi mostrar ao estádio 1o Maio contra o Gil... Isto é uma outra coisa qualquer que  me faz sentir defraudado, enganado e desiludido.

Só com o afastamento destes parasitas voltaremos a ter o Benfica.

magoslb

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 21:53
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:43
Citação de: luis.live em 03 de Março de 2020, 21:34
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:31
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 21:11
Mas vocês querem o jj e arriscar outra seca de 3 anos (que devem ter sido os 3 anos mais humilhantes e duros da nossa história) até eventualmente surgirem uns craques do nada que sozinhos resolvem jogos e ganhar uns canecos?

O gajo a vir para aqui, vai começar tudo do zero. E desta vez não teria um Ramires ou Di Maria. Desconvençam-se da ideia dele vir, para vosso próprio bem.

Nem Eriksson foi a mesma coisa na segunda passagem, nem quero imaginar o que seria aquele labrego inchado pq ganhou no Brasil com um orçamento várias vezes superiores a todos.

Muitos criticam o Vieira mas querem fazer como ele, repetir erros e insistir em planos curtos e limitados.

então mas a ideia parece ser mesmo essa. mais dinheiro , mais contratações de "peso" para "massacrar" a concorrencia.

Não, ele ganhou no Brasil com um orçamento muito superior aos restantes adversários, foi isso que quis dizer. E tb contou que os dirigentes do Flamengo queria mesmo ganhar desportivamente.

Agora o vigas vai esquecer o parceiro e meter aqui uns Messis. É que é já a seguir. E o pavão qd tiver de andar a levar com almeidas vai fazer birra e dizer que a culpa não é dele, entretanto estoira o balneário ou saca a cláusula de rescisão.

Esse Deus do treino que sem ser o vigas ou equipas de campeonatos de cacaracá, ninguém lhe pega. Mas bora lá contratar esse Klopp.
O AA foi ele o responsável pela sua vinda;já estou mesmo a ver o JJ a sentá-lo, aliás fez o mesmo ao Maxi quando este precisou de banco e tínhamos o Cancelo a jogar na B.

E o Cortez?! Jogador do caraças!!!

JJ é bom treinador, iria elevar a qualidade do futebol praticado, mas não a ponto de nos tornar sequer competitivos a nível internacional, por 5M líquidos!!!!! Está tudo doido!!!

A melhor equipa que ele teve nos lags, foi na 1ª época e conseguiu a proeza de falhar a ida à UCL e foram humilhados por uma equipa de merda na LE que ninguém tinha ouvido falar, desse colosso do futebol internacional, a Albânia!

Para o bem de JJ creio que essa equipa albanesa foi excluída por vários anos de competir nas provas da UEFA.

Saiu do Benfica e continuou a saga do ridículo, mas há pessoal que acha que este pavão tem o toque de Midas. É com certeza para passar a fase de grupos da LC 1 vez a cada 5 anos.

Jiujitsu

Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 21:53
Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2020, 21:46
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:42
Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2020, 21:38
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:36
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2020, 21:36
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2020, 21:22
Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.

De onde vem esse mito? Como se com o JJ não tivessem saído x jogadores no mercado de Janeiro, talhadas no plantel etc... "mete o vieira em ordem"... lel

ele até disse "se calhar o próximo a sair sou eu"

Se fores por aí o Lage tambem deixou bem explicito antes do mercado fechar que estava fodido com a situação. Meteu o Vieira na linha? Não

O Lage o que?
Lel

Pah eu lembro-me de ver o Lage falar sobre a constituição do plantel e mandar umas alfinetadas. Se consideram que o JJ punha o Vieira na linha porque também mandou umas bocas...

Alfinetadas como sobre aquela de para encontrar um Tomás Tavares termos de gastar 60 milhões, por exemplo?

O Lage não tem qualquer peso para dizer seja o que for e nisso o jotacão, até pela personalidade dele diz tudo o que lhe passa por aquela cabeça de merda.
Não compares o incomparável
Não querer jogadores do Seixal sem passarem pela B...
Querer outro GR.
Querer outro Gabriel.
Querer dois jogadores por posição.

Resultado. 3 Tavares no plantel... Os GR iguais. Não chegou nenhum Gabriel nem segundo avançado. Mas vieram 3 PL, 2 jogadores do amigo Mendes.

Mandou várias alfinetadas, sim... Cada um de nós guarda é o que quer na memória.

Alfinetadas são dizer que não quero isto. Não serve. Dão me ou não posso ser responsabilizado pelos resultados e vou-me embora.

A única que vejo e reconheço foi a do GR.

Ele não acreditava no Vlacho e até essa análise lhe saiu errada, claro que pode vir com a história de querer concorrência mas a verdade é que vindo um Fabianksy não era para ter concorrência era para ser dono e senhor da baliza. ( E falta sem dúvida um GR).

Outra coisa foi de querer um plantel curto, vá.

andoaleme

Citação de: Mr. Satan em 03 de Março de 2020, 19:25
Citação de: MMeira em 03 de Março de 2020, 19:20
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 19:15
Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

A mamar do Benfica anda o Vieira, e é aos milhões de cada vez.
O RGS não precisa do Benfica para viver, pensem antes de dizer parvoíces.

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

Um ex-braço direito do atual presimente já mais servirá os propósitos do Benfica.
Acho que só servirá os seus propósitos, assim como o atual presimente.
Na qualidade de vice-presidente, RGS jamais teve qualquer poder executivo, nem de decisão, nem remunerado foi, seja de que natureza ou espécie.

Não basta chegar aqui e vomitares o scrip da propaganda para as escolinhas infantis

Dealer 88

Estar reduzido a um RGS para tentar retirar este pulha da presidência diz bem do estado atual do Benfica...

_Huji_Slb

Cu apertado , vais perder Tudo , entao bora inventar um noticia que estou interessado no Jesus.

magoslb

Citação de: Tavares SLB em 03 de Março de 2020, 21:54
Reparem que bastou uma noticia que o mais certo é que seja uma não notícia para deixarmos de discutir ou pensar juntos em formas de protesto e para passarmos a falar de um possivel regresso de um treinador do passado recente do Benfica que por mais injustiçado que tivesse sido aquando da sua saida e eu pessoalmente fui frontalmente contra a mesma naquele tempo, desbaratou completamente o seu legado com atitudes e palavras que atingiram o amago dos nossos valores e principios. Os truques magicos continuam.

Tem sido um fartote. Ontem vouchers, hoje Judas e assim os assuntos como opas, yonys e comissões vão ficando esquecidos.

fact121

Faz como o outro burro do Porto.
Go Next IRL.

Tavares SLB

Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2020, 21:56
Reparem que bastou uma noticia que o mais certo é que seja uma não notícia para deixarmos de discutir ou pensar juntos em formas de protesto e para passarmos a falar de um possivel regresso de um treinador do passado recente do Benfica que por mais injustiçado que tivesse sido aquando da sua saida e eu pessoalmente fui frontalmente contra a mesma naquele tempo, desbaratou completamente o seu legado com atitudes e palavras que atingiram o amago dos nossos valores e principios. Os truques magicos continuam.

O maior truque que o Vieira fez é passar a imagem que ainda há eleições verdadeiramente livres no Benfica.

Enquanto paredes votarem podes tirar o cavalinho da chuva.
Compreendo o que escreves , mas não posso aceitar. Acredito que com união,  paixão e sacrifício o Benfica se regenerá.  Agora não podemos desistir. Se de fato queremos uma mudança e renovação no Benfica não podemos baixar os braços nem olhar para o lado. Mesmo que isso nao aconteça já neste ato eleitoral,  se as votações forem equilibradas , o reinado deVieira chegará ao fim

andoaleme

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:58
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 21:53
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:43
Citação de: luis.live em 03 de Março de 2020, 21:34
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:31
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 21:11
Mas vocês querem o jj e arriscar outra seca de 3 anos (que devem ter sido os 3 anos mais humilhantes e duros da nossa história) até eventualmente surgirem uns craques do nada que sozinhos resolvem jogos e ganhar uns canecos?

O gajo a vir para aqui, vai começar tudo do zero. E desta vez não teria um Ramires ou Di Maria. Desconvençam-se da ideia dele vir, para vosso próprio bem.

Nem Eriksson foi a mesma coisa na segunda passagem, nem quero imaginar o que seria aquele labrego inchado pq ganhou no Brasil com um orçamento várias vezes superiores a todos.

Muitos criticam o Vieira mas querem fazer como ele, repetir erros e insistir em planos curtos e limitados.

então mas a ideia parece ser mesmo essa. mais dinheiro , mais contratações de "peso" para "massacrar" a concorrencia.

Não, ele ganhou no Brasil com um orçamento muito superior aos restantes adversários, foi isso que quis dizer. E tb contou que os dirigentes do Flamengo queria mesmo ganhar desportivamente.

Agora o vigas vai esquecer o parceiro e meter aqui uns Messis. É que é já a seguir. E o pavão qd tiver de andar a levar com almeidas vai fazer birra e dizer que a culpa não é dele, entretanto estoira o balneário ou saca a cláusula de rescisão.

Esse Deus do treino que sem ser o vigas ou equipas de campeonatos de cacaracá, ninguém lhe pega. Mas bora lá contratar esse Klopp.
O AA foi ele o responsável pela sua vinda;já estou mesmo a ver o JJ a sentá-lo, aliás fez o mesmo ao Maxi quando este precisou de banco e tínhamos o Cancelo a jogar na B.

E o Cortez?! Jogador do caraças!!!

JJ é bom treinador, iria elevar a qualidade do futebol praticado, mas não a ponto de nos tornar sequer competitivos a nível internacional, por 5M líquidos!!!!! Está tudo doido!!!

A melhor equipa que ele teve nos lags, foi na 1ª época e conseguiu a proeza de falhar a ida à UCL e foram humilhados por uma equipa de merda na LE que ninguém tinha ouvido falar, desse colosso do futebol internacional, a Albânia!

Para o bem de JJ creio que essa equipa albanesa foi excluída por vários anos de competir nas provas da UEFA.

Saiu do Benfica e continuou a saga do ridículo, mas há pessoal que acha que este pavão tem o toque de Midas. É com certeza para passar a fase de grupos da LC 1 vez a cada 5 anos.
Somente no Fla está a ter êxito e ainda bem, não lhe desejo mal, mas temos de enquadrar os contextos, a direcção do clube que treina tem um projecto desportivo ambicioso muito bem elaborado e delineado, no lugar de JJ ficava por lá mais 2 épocas e depois tentaria uma das big 5.

BovinoSLB

Uma noticia que serve apenas a 1 e não é ao Vieira.

CGUERREIRO_1904

Temos que nos focar todos no RGS, talvez ate seja melhor não haver mais opções, os votos iam ser dispersos e o bigodes ainda ganhava mais facilmente.

Caso o RGS faça um mau trabalho, é muito mais fácil tira-lo do poleiro.

tnlemos

Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2020, 21:59
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 21:53
Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2020, 21:46
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:42
Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2020, 21:38
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:36
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2020, 21:36
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2020, 21:22
Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.

De onde vem esse mito? Como se com o JJ não tivessem saído x jogadores no mercado de Janeiro, talhadas no plantel etc... "mete o vieira em ordem"... lel

ele até disse "se calhar o próximo a sair sou eu"

Se fores por aí o Lage tambem deixou bem explicito antes do mercado fechar que estava fodido com a situação. Meteu o Vieira na linha? Não

O Lage o que?
Lel

Pah eu lembro-me de ver o Lage falar sobre a constituição do plantel e mandar umas alfinetadas. Se consideram que o JJ punha o Vieira na linha porque também mandou umas bocas...

Alfinetadas como sobre aquela de para encontrar um Tomás Tavares termos de gastar 60 milhões, por exemplo?

O Lage não tem qualquer peso para dizer seja o que for e nisso o jotacão, até pela personalidade dele diz tudo o que lhe passa por aquela cabeça de merda.
Não compares o incomparável
Não querer jogadores do Seixal sem passarem pela B...
Querer outro GR.
Querer outro Gabriel.
Querer dois jogadores por posição.

Resultado. 3 Tavares no plantel... Os GR iguais. Não chegou nenhum Gabriel nem segundo avançado. Mas vieram 3 PL, 2 jogadores do amigo Mendes.

Mandou várias alfinetadas, sim... Cada um de nós guarda é o que quer na memória.

Alfinetadas são dizer que não quero isto. Não serve. Dão me ou não posso ser responsabilizado pelos resultados e vou-me embora.

A única que vejo e reconheço foi a do GR.

Ele não acreditava no Vlacho e até essa análise lhe saiu errada, claro que pode vir com a história de querer concorrência mas a verdade é que vindo um Fabianksy não era para ter concorrência era para ser dono e senhor da baliza. ( E falta sem dúvida um GR).

Outra coisa foi de querer um plantel curto, vá.

Sim, criem as lendas que se passaram no tempo do JJ, que a unica expressão que teve foi salvo erro sobre a hipotetica saida do Enzo a determinada altura, depois de terem saído 7 ou 8 titulares...

De resto, comia sempre com tudo, LFV dava-lhe cromos do Brasil, provavelmente escolhidos pelo JJ a low cost...

JJ até teve de gramar o Cardozo depois quase de lhe ter ido às trombas. O Benfica contratava era bem melhor nos primeiros anos, desde o ano do Quique, com recurso a fundos e provavelmente ao conhecimento do Boto, o que dotava o plantel de qualidade.

E para mim, o mal está em LFV e não no Lage, volto a dizer.

PYKKA

Como vivo no norte hoje tive que levar com varios portistas a chatearem-me a cabeça por causa deste abutre. Enquanto ele está se a borrifar para o benfica e adeptos a encher os bolsos.

Dá-lhe Zéééé, mais betão pra cima.