Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

merlin

Farto desta merda só buscas, baza daqui!!!!

Anti-Corruptos

Citação de: 20simao1 em 04 de Março de 2020, 03:34
Até um candidato ao Porto diz "até onde iremos deixar que a dívida de gratidão nos leve?"

Já os vieiristas, é "deves querer outro Vale e azevedo"

E o pdc não esteve quase uma década só com 1 campeonato (não discutindo o método).
E quando ele entrou, o Porto não era campeão há muito mais tempo, do que o Benfica quando o vieira entrou.
E o gajo tem provas europeias, e o vieira zero. Não para defender o pdc, mas sim para comparar mentalidades. E estamos a falar do maior clube português! conosco obviamente.

Podes defender o PC à vontade. O que esse homem fez ao FCP não deve haver mais nada semelhante na historia do desporto.

Ele sim pegou num clube que só tinha pedras da calçada e que tinha dimensão regional e transformou-o num clube de dimensão mundial tendo ganho 7 titulos internacionais. Já nem falo nos titulos domésticos.

Quem compara o PC ao Vieira ou é atrasado mental ou está bêbado.

tntnt

Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2020, 09:32
A CMTV está a dizer que é uma operação a nível internacional, Inglaterra, Itália e mais outro País que não me lembro também estão a haver buscas.

Por isso vamos lá ter esperança que seja o principio do fim desta geração dr corruptos!

Como de o porto já não tivesse conhecimento disso. Até me espanta o pinto da costa não estar já em espanha.

Provavelmente, depois das últimas escutas que não deram em nada (só em portugal...) e do "caso dos emails", o porto apagou todos os registos de corrupção e limou todas as arestas que os possam incriminar.

Leonzo

Citação de: tntnt em 04 de Março de 2020, 09:48
Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2020, 09:32
A CMTV está a dizer que é uma operação a nível internacional, Inglaterra, Itália e mais outro País que não me lembro também estão a haver buscas.

Por isso vamos lá ter esperança que seja o principio do fim desta geração dr corruptos!

Como de o porto já não tivesse conhecimento disso. Até me espanta o pinto da costa não estar já em espanha.

Provavelmente, depois das últimas escutas que não deram em nada (só em portugal...) e do "caso dos emails", o porto apagou todos os registos de corrupção e limou todas as arestas que os possam incriminar.
Sim é que é só o Porto é... São todos farinha do mesmo saco neste caso.

magoslb

Citação de: Gsound em 04 de Março de 2020, 09:39
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 09:33
Citação de: Gsound em 04 de Março de 2020, 09:29
Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2020, 09:23
Eu aceito perder quando se faz tudo para ganhar.

Não é o caso desta direcção.

É isso mesmo.

Se vir toda a gente a dar tudo....perder ou ganhar é desporto.

Agora a incompetência que se vê no Benfica....vão brincar com o car%$&#!

Mas como é que um Benfica 10 anos à frente depois de 200M de vendas num ano não ganha a um porto falido cujo treinador em janeiro meteu o lugar à disposição?

Quase que nem de propósito, isto é mais do que incompetência.

Há umas semanas o gajo a disparar para dentro depois da final da taça de liga, falta de união e mais não sei o quê.

Agora estamos em segundo.

Parece um pesadelo. Mas não, é mesmo o que temos à frente do Clube.

Ia ele duas vez ao Marquês.

Alguém devia investigar o fenómeno "ngl gabarolas", sempre que começa o modo pavão de que vai fazer e acontecer, é certinho que dá merda. Foi preciso apenas um mês, Benfica sai de +7 para -1, é eliminado da LE e a maior preocupação do presi é a opa e a equipa fica feita em mer€@.

Gsound

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 09:50

É isso mesmo.

Mas como é que um Benfica 10 anos à frente depois de 200M de vendas num ano não ganha a um porto falido cujo treinador em janeiro meteu o lugar à disposição?

Há umas semanas o gajo a disparar para dentro depois da final da taça de liga, falta de união e mais não sei o quê.

Alguém devia investigar o fenómeno "ngl gabarolas", sempre que começa o modo pavão de que vai fazer e acontecer, é certinho que dá merda. Foi preciso apenas um mês, Benfica sai de +7 para -1, é eliminado da LE e a maior preocupação do presi é a opa e a equipa fica feita em mer€@.

No meio disto tudo o que me deixa perfeitamente incrédulo é ainda ver gente a apoiar este gajo.

magoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Março de 2020, 09:44
Citação de: 20simao1 em 04 de Março de 2020, 03:34
Até um candidato ao Porto diz "até onde iremos deixar que a dívida de gratidão nos leve?"

Já os vieiristas, é "deves querer outro Vale e azevedo"

E o pdc não esteve quase uma década só com 1 campeonato (não discutindo o método).
E quando ele entrou, o Porto não era campeão há muito mais tempo, do que o Benfica quando o vieira entrou.
E o gajo tem provas europeias, e o vieira zero. Não para defender o pdc, mas sim para comparar mentalidades. E estamos a falar do maior clube português! conosco obviamente.

Podes defender o PC à vontade. O que esse homem fez ao FCP não deve haver mais nada semelhante na historia do desporto.

Ele sim pegou num clube que só tinha pedras da calçada e que tinha dimensão regional e transformou-o num clube de dimensão mundial tendo ganho 7 titulos internacionais. Já nem falo nos titulos domésticos.

Quem compara o PC ao Vieira ou é atrasado mental ou está bêbado.

A única coisa que o ngl retirou da relação com o mafioso azul foi o que de mau havia. A capacidade de impulsionar um clube para um patamar europeu superior não aprendeu ele.

O Vieira não fez nada além de meter o clube a contrair dívidas colossais que ficam para o clube pagar e aproveitou a onda do euro 2004 para erguer betão que apenas o beneficiou a ele e amigos.

O porto era um clube miserável, o Benfica já tinha um grande património e já era um gigante.

xiribiti

Buscas? Oxalá encontrassem as provas incriminatórias todas

xiribiti

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 09:50

É isso mesmo.

Ele vai duas vezes, comemorar o campeonato e a tdp do porto

ramalho1

Diogo Brito

Estão a fazer buscas no estádio outra vez?

fabioLupi

Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 10:02

Agora é em vários estádios. Lol.

blog benficaatemorrer

ainda não tinham ido à gaveta do fundo da secretária do pedro guerra...

AnotherDoom

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Março de 2020, 10:06

ainda não tinham ido à gaveta do fundo da secretária do pedro guerra...

Fdx, lá se vão as Oreo de batota à dieta.