Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

yerlow

Fraude fiscal?? Como é possível acreditar-se que as transferências de Pizzi, Raul, e outros que tantos servissem pra isso...

A minha alma está parva....
😂

futeboldelite

Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 12:27
Citação de: futeboldelite em 04 de Março de 2020, 12:08
Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 12:06
Incrível ao que isto chegou.

Chegou ao ponto de muitos benfiquistas preferirem que o Benfica não ganhe, ou que o Benfica seja investigado criminalmente...

Nunca imaginei poder sentir isto! Mas a verdade é que esta cúpula diretiva está a matar o Benfica e o meu amor pelo Benfica.

Então porquê?
O que queres saber?

porque é que preferes que o Benfica não ganhe, ou que seja investigado criminalmente.

jagoncardoso

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2020, 11:13

"Convivas de Maio e transeuntes do Marquês" é genial.

Vou adoptar.

Um clássico dos apoiantes do Sport Vieira e Benfica

FP3

Citação de: yerlow em 04 de Março de 2020, 12:35
Fraude fiscal?? Como é possível acreditar-se que as transferências de Pizzi, Raul, e outros que tantos servissem pra isso...

A minha alma está parva....
😂
Todas elas com o mm elo de ligação  :whistle2:

xiribiti

react

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 12:06
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2020, 11:44
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS
Não vale mesmo a pena. Acredita nisso.
Eles não percebem rigorosamente nada de futebol e comem tudo o que lhes é passado pelos cartilheiros do vieira.
Reparem no que se está a passar com o Lage. Foi o mesmo modo de actuação com o Rui Vitória.
Cartilheiros começam a dizer mal do Lage, depois rumores sobre a entrada do jj, que nunca são desmentidos, e o treinador começa a ser queimado em lume brando.

Tenho 24 anos. O meu colega também. O meu colega disse que na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vieira e o que éramos nós sem o Vieria.

Isto só mostra a falta de interesse na história do Glorioso. Ele nem sabia que o Benfica tinha ido mais vezes à final da liga dos Campeões para além de 60/61 e 61/62.

:bah2:

O teu colega que me desculpe, mas não passa de um parvinho. Mas acabo por perceber, e não querendo ofender a juventude(quem me dera ter 24 outra vez), a vossa geração não viu um Benfica gigante e sério, e quem não procura informar-me sobre o passado, tem apenas como meio de informação redes sociais controladas em 90% pela máquina de propaganda. Para esses não existia Benfica.

Se ele quer falar só de património, o Benfica tinha um complexo desportivo entre estádio e estruturas desportivas adjacentes que hoje deviam valer tanto como o estádio e Seixal. Muitos dos pr duos que vês construídos ao pé do estádio eram de terrenos do Benfica.

Se formos fazer de qualidade e conquistas desportivas, então coitado do Vieira.
Eu fico tão alterado com estas merdas que até me enganei a escrever. Eu queria dizer "O meu colega disse na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vale e Azevedo e o que éramos nós sem o Vieira."

Acho que os 24 nao sao desculpa porque o que nao falta sao formas de investigar e conhecer o que é a Historia do Benfica.

Se há desinteresse da parte de alguns adeptos..definitivamente.

yerlow

Já agora... se estiver algum Inspector por aqui, e sem querer mandar mais achas para a fogueira, que tal dar um salto a Madrid e falar com o Jovic?

MBACANO

iloy

Citação de: King Ghost em 04 de Março de 2020, 12:23
Eu acredito seriamente no que aqui está escrito.
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/santa-alianca-ou-apenas-coincidencias.html

ha anos que a pessoal que afirmam esta teoria.
visto o que se passou no ano do penta e este ano, acho que certamente algo se passa

Il Capitano

Citação de: King Ghost em 04 de Março de 2020, 12:24
Citação de: Il Capitano em 04 de Março de 2020, 12:19
Temos preciso de um lider benfiquista. Não é preciso ele ser um expert em futebol.

Mas tem preciso de ter pessoas ao lado que percebam muito. Ex-jogadores que gostam do clube e que não estão de acordo com a direção actual.

Por exemplo Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Ricardo Rocha etc
Simão Sabrosa!?!?!??! Xô bicho. Sai, sai

Podes explicar com argumentos sff

_Xebola_

ALLEZZZZZZ PJ ALLEZZZZZZZZZ

NÓS SOMOS A TUA VOZ

PRENDE ESTA LAGARTAGEM

O BENFICA SOMOS NÓS

ALLEZ PJ ALLEZZZZZZZZZZZ

PJ PJ PJ PJ PJ PJ

AHDRA77

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 12:33
Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2020, 12:30
Malta, acompanhem a minha loucura por 2 minutos POR FAVOR, só 2:

- a meu ver não faz sentido NENHUM que um clube pseudo-falido contrate um treinador por 10M, nenhum mesmo, não me entra na cabeça, e ainda para mais quando acha que esse treinador pode valer 20M em breve

mas, comecei hoje na minha parte mais psicótica e teorizar conspirações por aqui e tenho um feeling que:

- LFV no final da época, despede o Lage e para mostrar FORÇA... vai espetar 20M no Amorim do Sporting, e mais uns 40/50 em 2 ou 3 jogadores do Porto, dando assim uma amosta de força quando muito pelo contrário está uma vez mais a ajudar os "amigos".

FDP!

Se o parceiro estratégico estiver na condução, esse cenário é extremamente plausível.
Mais plausível é o sporting ser vendido!

magoslb

Citação de: react em 04 de Março de 2020, 12:38
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 12:06
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2020, 11:44
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS
Não vale mesmo a pena. Acredita nisso.
Eles não percebem rigorosamente nada de futebol e comem tudo o que lhes é passado pelos cartilheiros do vieira.
Reparem no que se está a passar com o Lage. Foi o mesmo modo de actuação com o Rui Vitória.
Cartilheiros começam a dizer mal do Lage, depois rumores sobre a entrada do jj, que nunca são desmentidos, e o treinador começa a ser queimado em lume brando.

Tenho 24 anos. O meu colega também. O meu colega disse que na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vieira e o que éramos nós sem o Vieria.

Isto só mostra a falta de interesse na história do Glorioso. Ele nem sabia que o Benfica tinha ido mais vezes à final da liga dos Campeões para além de 60/61 e 61/62.

:bah2:

O teu colega que me desculpe, mas não passa de um parvinho. Mas acabo por perceber, e não querendo ofender a juventude(quem me dera ter 24 outra vez), a vossa geração não viu um Benfica gigante e sério, e quem não procura informar-me sobre o passado, tem apenas como meio de informação redes sociais controladas em 90% pela máquina de propaganda. Para esses não existia Benfica.

Se ele quer falar só de património, o Benfica tinha um complexo desportivo entre estádio e estruturas desportivas adjacentes que hoje deviam valer tanto como o estádio e Seixal. Muitos dos pr duos que vês construídos ao pé do estádio eram de terrenos do Benfica.

Se formos fazer de qualidade e conquistas desportivas, então coitado do Vieira.
Eu fico tão alterado com estas merdas que até me enganei a escrever. Eu queria dizer "O meu colega disse na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vale e Azevedo e o que éramos nós sem o Vieira."

Acho que os 24 nao sao desculpa porque o que nao falta sao formas de investigar e conhecer o que é a Historia do Benfica.

Se há desinteresse da parte de alguns adeptos..definitivamente.

Na boa. Entre estar a fazer outras, erros dos corretores e a cabeça a explodir com tanta vieirice, é normal que se escreva coisas ao lado. Eu farto-me de editar posts Por isso.

Sendo como disseste, ainda se torna mais ridículo a argumentação dele. É o tal desinteresse, basta o que está no FB e o mundo real para o teu amigo é esse.