Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joaoaria

Esqueçam!
Niguem vai preso por questões fiscais.

Cosme Damião SLB

Citação de: joaoaria em 04 de Março de 2020, 12:51
Esqueçam!

Vai pois!!

O Sócrates foi e quem o prendeu foi precisamente a autoridade Tributária com o juiz Carlos Alexandre.

hertz

Mandem lá tudo a casa dele: finanças, polícia e afins.
Investiguem tudo.

Sharky

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 11:45
Amigos, vai ser curioso o silêncio dos jornais desportivos sobre o assunto. Não só em temos de redacção e notícias, mas os próprios comentadores.

Todos assumem a postura de esconder o escândalo para não causar dano à indústria etc.

É nestes momentos que se vê quem é verdadeiramente amante da liberdade e da justiça.

Só quem não quiser é que não pega e investiga as transferências, documentos e nomes envolvidos a sério.

A limpeza do futebol pode não ser conveniente a muitos

Silêncio dos jornais desportivos?

Esta notícia está a aparecer em destaque nos jornais todos!

odistraido

Citação de: jagoncardoso em 04 de Março de 2020, 12:36
Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2020, 11:13

"Convivas de Maio e transeuntes do Marquês" é genial.

Vou adoptar.

Um clássico dos apoiantes do Sport Vieira e Benfica

Adeptos do Azevedo é o que mais há. Depois ninguem votou nele. Podes colocar tb nesse ciclo.

iloy

Citação de: helderrocha em 04 de Março de 2020, 12:46
Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 12:44
Citação de: King Ghost em 04 de Março de 2020, 12:23
Eu acredito seriamente no que aqui está escrito.
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/santa-alianca-ou-apenas-coincidencias.html

Eu também
eu não. o vieria é simplesmente um ileterado a formar planteis.

eu acho que o pessoal faz do lfv uma pessoa que nao è.
pode ter muitos defeitos mas estupidos e burro nao è. ja tem anos de futebol suficiente.

Sempreparasemprebenfica

magoslb

Citação de: joaoaria em 04 de Março de 2020, 12:51
Esqueçam!

Se a justiça com os poderosos em Portugal fosse séria, haveria. Se fosse seria haveria aqui uns casos Hoeness como na Alemanha, aqui no máximo deve dar umas multas.

Isso se abrisse os olhos de adeptos e sócios já seria positivo, mas vai continuar tudo na mesma neste país mágico para os Isaltinos. Não corram é o risco de serem pobres e ter problemas com bancos e finanças, aí estão tramados.

Sharky

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2020, 11:50

Depois chega-se a altura das votações e ganha sempre o mesmo com 90% ou mais, já pensaram sobre isso???

ACABAR COM O VOTO ELECTRÓNICO É A MEDIDA MAIS URGENTE A TOMAR.

NINGUÉM PODE IR A VOTOS COM VIEIRA COM O VOTO ELECTRÓNICO.

Eu desconfio é que o Vieira nem sequer vai chegar a ir a eleições.

Baron_Davis

gala em sinal aberto para a papalvaria de turno emprenhar pelos ouvidos com as patacoadas da dimensão mundial, coisas e cenas

Muito bem presidente

Camisola_20

No dia que este gajo for dentro, faço uma festa como se tivéssemos ganho a Champions.

Ver o Benfica libertar-se de um mal sem cura é tudo o que peço.

CGUERREIRO_1904

Vai estar o Conduto a relatar a gala? Com as suas analises sempre muito parciais?

Btw, que estas buscar sirvam para afastar este abutre do Benfica.

Rodrialex

Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2020, 11:44
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS
Não vale mesmo a pena. Acredita nisso.
Eles não percebem rigorosamente nada de futebol e comem tudo o que lhes é passado pelos cartilheiros do vieira.
Reparem no que se está a passar com o Lage. Foi o mesmo modo de actuação com o Rui Vitória.
Cartilheiros começam a dizer mal do Lage, depois rumores sobre a entrada do jj, que nunca são desmentidos, e o treinador começa a ser queimado em lume brando.

Tenho 24 anos. O meu colega também. O meu colega disse que na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vieira e o que éramos nós sem o Vieria.

Isto só mostra a falta de interesse na história do Glorioso. Ele nem sabia que o Benfica tinha ido mais vezes à final da liga dos Campeões para além de 60/61 e 61/62.

:bah2:

O teu colega prova que é ignorância e a estupidez não afeta só os velhinhos e a pessoas das Casas.

Fdc temos a mesma idade e consegue estar tão desinformado e dizer tantas baboseiras.