Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 22:38
Citação de: EverlastingCunt em 05 de Março de 2020, 21:52
Tudo culpa do grande salvador Manuel Vilarinho, que encontrou este grande Benfiquista perdido no norte a comer migalhas do Pinto da Costa!

O que muitos chamam do salvador do Benfica, foi o que abriu portas para estar corja toda entrar no Benfica.  " VIVA O BENFICA... VIVA!!! "  :estrelas:
se vilarinho é tão Benfiquista , será que está contente com este rumo que o clube está a levar ?  Acho que não . Nem a gala vai .
Mas não foi o Vilarinho que afirmou aquando da pomposa propaganda dos 15 anos de presidência do agiota que era a única pessoa esperta e inteligente que conhecia e que se borrava de medo se o tipo que faliu o Alverca algum dia saísse do clube?

Phuket

Citação de: SMOL25 em 05 de Março de 2020, 22:49
Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 22:43
No Benfica não apanharam nada, já no porto estiveram lá e a noite já ia longa.

Chegou-me aos ouvidos que o Rui Pinto está a abrir o livro e tem muito para contar sobre comissões de jogadores vendidos pelo porto.

Neste momento não cabe uma azeitona no rabo do Pintinho!
Ruizinho não vai entalar clube do coração.
O que sei é que hoje estive a falar com uma pessoa muito bem informada. Fico por aqui. :)
E o que é certo é que Portimonense está muito ligado ao porto e o Marítimo está no negócio Danilo.
Para não assustarem a caça, meteram Benfica, Sporting e Braga.

Em breve vão haver novidades.

Alexandre1976

Então o facto de porem o Benfica ,o Braga e as amelias do lumiar no processo foi para abafar um pouco as trafulhices dos porcos?

Phuket

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Março de 2020, 23:00
Então o facto de porem o Benfica ,o Braga e as amelias do lumiar no processo foi para abafar um pouco as trafulhices dos porcos?
Do meu ponto de vista é para mostrar que andam à procura de todos os casos, mas o Rui Pinto tem provas concretas contra o porto no que diz respeito a comissões, isso não é segredo nenhum.

https://zap.aeiou.pt/alexandre-pinto-costa-comissoes-fantasma-308774

magoslb

Chegou-me aos ouvidos que o Rui Pinto está a abrir o livro e tem muito para contar sobre comissões de jogadores vendidos pelo porto.

Presidente encostado à parede, treinador pôs o lugar à disposição em janeiro, pior plantel em largos anos, mas nós é que estamos na merda.

Se os sócios dessem só um bocadinho de corda para que umas sinapses fizessem faísca, percebiam rápido a fraude que é esta estrutura.

WesleyGangadin

Esperançoso com a prisão deste individuo, qual Al-Capone

pica_foices

eles têm os discos dele.. não precisam que ele fale

Flavius

Citação de: pica_foices em 05 de Março de 2020, 23:19

Não conseguem abri-los

Phuket

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2020, 23:15

Presidente encostado à parede, treinador pôs o lugar à disposição em janeiro, pior plantel em largos anos, mas nós é que estamos na merda.

Se os sócios dessem só um bocadinho de corda para que umas sinapses fizessem faísca, percebiam rápido a fraude que é esta estrutura.
Trocavas? Eu não trovava.

Pelas n conversas que tivemos, já sabes o que penso do Vieira, só que eu não fico num canto a chorar e a pedir o impossível! Levantei a cabeça e sabes muito bem também quem eu quero para treinador, é apenas o melhor treinador Português da atualidade e um dos melhores do mundo! Enquanto outros choram a continuidade do Vieira e pensam em treinadores impossíveis para o Benfica, ou se viessem, traziam um camião de jogadores da sua confiança e em pouco tempo ficavam com os pés enterramos no lodo que é o futebol português!
Pensam que estão muito à frente e depois a realidade cai-lhes em cima da cabeça!  ;D

Schuldiner

Citação de: Flávio Malheiro em 05 de Março de 2020, 23:22

Não conseguem abri-los
Precisamente, supostamente estavam com problemas em desencriptá-los.

Phuket

Se estão à espera de conseguir abrir os discos sem o consentimento do próprio, então é melhor esperarem deitados.  ;D

jagoncardoso

Não deve faltar muito para colocar um cachecol destes à venda na megastore. E pior, ainda existia gente a comprá-lo.

Oh Sporting Vieira... e Benfica... O lagartão...
Mostra o teu esforço, dedicação e glória....
Em 2003 começou a nossa história!

magoslb

Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 23:22
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2020, 23:15

Trocavas? Eu não trovava.

Pelas n conversas que tivemos, já sabes o que penso do Vieira, só que eu não fico num canto a chorar e a pedir o impossível! Levantei a cabeça e sabes muito bem também quem eu quero para treinador, é apenas o melhor treinador Português da atualidade e um dos melhores do mundo! Enquanto outros choram a continuidade do Vieira e pensam em treinadores impossíveis para o Benfica, ou se viessem, traziam um camião de jogadores da sua confiança e em pouco tempo ficavam com os pés enterramos no lodo que é o futebol português!
Pensam que estão muito à frente e depois a realidade cai-lhes em cima da cabeça!  ;D

Pois, aí não vamos concordar. Esse melhor treinador português tem de primeiro ter estaleca de Europa. Andar a bater em mortos em campeonatos de treta com orçamento 10 vezes maior que os outros não é grande feito. Arabia e Brasil, com uma libertadores ganha aos 90m. Para derrotar isto bastou um vitó.

O clube precisa é de ser limpo e não voltar a vícios antigos.