Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

o Vieira é um cabrão nojento. Sou o user Chairman, estou banido

O_OZORIO

Nojo caralho deste Guerra e desta armada toda de filhos da grande puta! Matem o Benfica caralho, e encham-se de isto €€€€ vasos da merda...

Assinava já ver o Benfica no campeonato de Portugal para nos vermos livres destes cancros. Erguer-nos-iamos mais rapidamente do que com estes estercos a chupar o clube desde as entranhas

van33

Ansioso pelo dia que fores preso...ansioso pelo dia do meu Benfica livre de filhos da puta verdes e azuis

Céptico

Já parece um sitcom qualquer.

Onde existe uma velhota, que fica sempre mal de saúde, quando lhe falam em ir para o Lar.

Vão gozar com o crl.

Patton

Tem que se despedir é a ele próprio!

K9Pitbull

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2020, 20:49
Foi logo o guerra ligar para a tvi24 também  :rir: :rir: :rir:

Gordo seboso filho da puta
Hoje que estão a malhar no bigode até o Luis do Silêncio Bernardo deve zurrar.

van33

Citação de: TFFS em 07 de Março de 2020, 20:56
o Vieira é um cabrão nojento. Sou o user Chairman, estou banido
Tb tou a cagar

ricardofslp

Obrigado por esta merda e por não resolveres os problemas que toda a gente vê menos tu parece

van33

Citação de: TFFS em 07 de Março de 2020, 20:54
Metes-me um nojo cagalhão nojento, seu porco cheio de estrume. Sai do Benfica JÁ!!!!!!!!!!
Sai filho da puta...não tu ó TSF. ..

LeandroSLB

O Benfica atual é isto, aliás isto já nem é um clube de futebol.

arfm14

Se está doente que se ponha a andar e vá tratar a doença.

Um presidente doente?

Estamos muito agradecidos, mas um cargo destes não pode estar sujeito a um presidente doente.

Sempreparasemprebenfica

Pedro guerra?

Relembro as palavras de rgs: "qd eu chegar ao Benfica, o Benfica não vai ter que se preocupar mais em pagar o ordenado a esse senhor".

Karel Alinho

Salva a porra da cara e vai buscar o gajo que até os presidentes têm medo de confrontar. Deixa-o governar o departamento de futebol!

Red_turtle

Ora, entao, tinha razao, e fiz bem em nao ver o jogo, novamente.

a mesma raiva, do tempo do cavalo branco.

mas, agora estou tao desesperado, que quero lá saber quem vem, só sei que este tem de sair, e que nao quero o marco silva