Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

O Benfica atual é isto, aliás isto já nem é um clube de futebol.

arfm14

Se está doente que se ponha a andar e vá tratar a doença.

Um presidente doente?

Estamos muito agradecidos, mas um cargo destes não pode estar sujeito a um presidente doente.

Sempreparasemprebenfica

Pedro guerra?

Relembro as palavras de rgs: "qd eu chegar ao Benfica, o Benfica não vai ter que se preocupar mais em pagar o ordenado a esse senhor".

Karel Alinho

Salva a porra da cara e vai buscar o gajo que até os presidentes têm medo de confrontar. Deixa-o governar o departamento de futebol!

Red_turtle

Ora, entao, tinha razao, e fiz bem em nao ver o jogo, novamente.

a mesma raiva, do tempo do cavalo branco.

mas, agora estou tao desesperado, que quero lá saber quem vem, só sei que este tem de sair, e que nao quero o marco silva

hugoPT92

Até quando caralho?! Rua com este gajo! Prendam-no façam o que quiserem!

Pedro Nunes 28

A única coisa positiva que vejo nesta merda e a massa adepta amorfa acordar de uma vez e meter este senhor na rua juntamente com toda a merda azul e verde que gravita naquele clube.
Eu que não sou grande apreciador do RGS anseio pelo dia em que o vir como presidente do clube

Alexandre1976

O guerra logo a telefonar para a tvi.Estão a ficar com o olho do cu apertado?

minimix

Quando eles estiverem a cantar o fdp SLB nos aliados em Maio dá sff uma entrevista a falar dos 104M

hugoPT92

xiribiti

VitorFernando

É preciso é continuar a roubar dinheiro para ele e para os amigos. Ganhar não interessa, se der para ir dando uns título ao Porto ainda melhor.

De longe o maior ladrão que já tivemos, o Vale e Azevedo ao pé deste é um menino.

JPG

arfm14

Onac

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2020, 21:00
A única coisa positiva que vejo nesta merda e a massa adepta amorfa acordar de uma vez e meter este senhor na rua juntamente com toda a merda azul e verde que gravita naquele clube.
Eu que não sou grande apreciador do RGS anseio pelo dia em que o vir como presidente do clube
Não vai acontecer. O grande Benfica morreu há anos, agora somos uma empresa.