Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

A Rádio Estádio, fundada pelo Bruno Costa Carvalho, chega ao fim. Não sei o que se passou mas o certo é que o BCC que é um eterno candidato à Presidência do Benfica e um crítico de LFV é a imagem de um projeto que fracassou!

Barcelense1994

Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 21:35
Citação de: bzouk em 07 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 21:31
Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 21:27
O dirigente mais desprezível da história do clube.

Aproveitou-se do clube como nenhum outro e deu-nos as maiores vergonhas de sempre. À cabeça levar 5 do Basileia. Mas se fosse enunciar todas, ainda rebentava com o equipamento.
Queres voltar ao tempo do Vale e Azevedo em que perdeste 7-0 em Vigo,dirão os cartilheiros acéfalos.
Preferia levar 7 de um clube que lutava pela liga espanhola que 5 de um Basileia desta vida!

Nem teve comparação, aquele Celta era uma equipa poderosíssima, das melhores equipas que havia em Espanha e na Europa. O Basileia...é o Basileia.

Esse Celta tinha Makelele, Karpin, Mostovoi, Michel Salgado. E a seguir aos 7 ao Benfica, deu 4 à Juve. E foram à Champions uns anos depois, se não me engano. Nada ver com o Basileia de Wolsvinkel ou o crl...Pior cabeça de série da história da Champions para um clube com a História do Benfica devia dar cadeia a qualquer presidente do clube. Enfim...

gizmo

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Março de 2020, 20:44
RGS a rasgar este merdas

E a seguir vês 80% dos benfiquistas a dizer que o homem é um oportunista, que só quer é poleiro e a trata-lo como se fosse um criminoso.
Há coisas que ultrapassam a minha compreensão.

JCCP

Chegou a hora de todos fazermos alguma coisa pra correr com este monte de esterco.

kino

Alguém que faça um GIF do Bruno Carvalho a fazer de conta que tem problema de costas com a cara do orelhas.

Alexandre1976

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2020, 21:38
Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 21:35
Citação de: bzouk em 07 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 21:31
Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 21:27
O dirigente mais desprezível da história do clube.

Aproveitou-se do clube como nenhum outro e deu-nos as maiores vergonhas de sempre. À cabeça levar 5 do Basileia. Mas se fosse enunciar todas, ainda rebentava com o equipamento.
Queres voltar ao tempo do Vale e Azevedo em que perdeste 7-0 em Vigo,dirão os cartilheiros acéfalos.
Preferia levar 7 de um clube que lutava pela liga espanhola que 5 de um Basileia desta vida!

Nem teve comparação, aquele Celta era uma equipa poderosíssima, das melhores equipas que havia em Espanha e na Europa. O Basileia...é o Basileia.

Esse Celta tinha Makelele, Karpin, Mostovoi, Michel Salgado. E a seguir aos 7 ao Benfica, deu 4 à Juve. E foram à Champions uns anos depois, se não me engano. Nada ver com o Basileia de Wolsvinkel ou o crl...Pior cabeça de série da história da Champions para um clube com a História do Benfica devia dar cadeia a qualquer presidente do clube. Enfim...
Caceres,Gustavo Lopez,McCarthy,Giovanella...

Jakub

Citação de: dreadrocK em 07 de Março de 2020, 21:32
Citação de: Jakub em 07 de Março de 2020, 21:26
Nao vale a pena apertar. Po ano e ano de Reconquista novamente! Vamos apoiar!

Espero que isto seja troll ou no gozo e não a opinião de um adepto que ama o clube. Se for, estamos mesmo entregues aos bichos...
Acredito que estamos mesmo.

bzouk

Neste momento acho até votaria no filho da puta do PdC só para ires com as putas!

Ramiro Lopes

Pega nos 100M€ de lucro, dá 25M€ ao Pochettino por 2 anos e meio e usa os 75M€ restantes para comprar os reforços que ele exigir.

Depois, pega nas tuas tralhas e sai do Benfica.

Jamal

Num jogo importante devia estar presente e não esteve,também não me lembro de o ver presente num jogo nas modalidade.

Ser presidente passa por aqui.

CERVEIRA

O pior Benfica que  me lembre.  Uma equipa com pouca qualidade,  com jogadores que não merecem vestir a camisola do Benfica.

Kolchak

Citação de: tiago_alexx em 07 de Março de 2020, 21:29
So Uma questao : para alem do topico do Rui Costa tambem o topico do seu moco-de-recados aka Tiago Pinto tambem esta fechado, certo?
O maior mistério deste fórum desde a sua criação

Alexandre1976

Citação de: Jamal em 07 de Março de 2020, 21:41
Num jogo importante devia estar presente e não esteve,também não me lembro de o ver presente num jogo nas modalidade.

Ser presidente passa por aqui.
Que me lembre o ultimo jogo das modalidades que viu foi o Benfica contra o clube do ídolo Chirola no futsal.Por coincidência perdemos esse jogo,facto que o deve ter deixado satisfeito.

Motörhead

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2020, 21:40
Pega nos 100M€ de lucro, dá 25M€ ao Pochettino por 2 anos e meio e usa os 75M€ restantes para comprar os reforços que ele exigir.

Depois, pega nas tuas tralhas e sai do Benfica.
Mas alguma vez o Pochettino ia se enfiar no Tugão?  :2funny:

kino

Eu vi um porco, um cartilheiro merdoso, um bastardo, um filho da puta a dizer hoje na TVI24 que a última década e a melhor da história do Clube.
Um filha da puta de um cartilheiro pago com dinheiro do clube para mentir aos adeptos. Cão de merda que nem sequer sabe a história do clube.

E esta a imagem que este ladrão trouxe ao clube, gente que não sabe nem respeita a história gloriosa do clube.