Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

montana slb

Citação de: zizou em 09 de Março de 2020, 22:41
A justiça até Outubro poderá dar uma ajuda a pôr o Vieira fora do Benfica.
Eu tenho fé nisso.
É a realidade neste momento so a justiça
E eu tenho fé nisso

Mant0rras

Cabe-nos a nos, que sabemos, informar os que nao sabem. Partilhar tudo o que e' falcatrua e negociata do NGL e sus muchachos. Eu vou fazendo isso devagarinho e e' com muito orgulho que digo que no meu circulo de amigos mais proximos de 8-10 Benfiquistas ja todos estao informados e cientes do voto estrategico que terao que fazer.

Nao sao muitos votos, cerca de 150 diria, mas ate outubro espero que se va informando mais Benfiquistas e que estes 150 gerem outros 150 e por ai em diante.

Harlem

Citação de: supersueca em 09 de Março de 2020, 12:00
Obrigado Sr. Presidente pelo convite para visitar o Centro de Estágio do Seixal, mas infelizmente durante a semana tenho de trabalhar. Aguardo um convite para uma visita ao fim de semana. Contudo gostaria de deixar bem claro que isto não alterará a minha opção eleitoral: Os meus 50 votos JAMAIS os verá.
Passe bem, Sr. Presidente.

Muito bem! Seria bom que todos os sócios mais velhos aqui do fórum que vão votar contra a actual direção começassem a abrir os olhos a sócios amigos com o mesmo número de votos. :)

magoslb

Obrigado Sr. Presidente pelo convite para visitar o Centro de Estágio do Seixal, mas infelizmente durante a semana tenho de trabalhar. Aguardo um convite para uma visita ao fim de semana. Contudo gostaria de deixar bem claro que isto não alterará a minha opção eleitoral: Os meus 50 votos JAMAIS os verá.

Repugnante a forma como estão a tentar "comprar" os votos de quem tem mais anos de associado. Antes de se lembrarem de mostrar o seixal a sócios que levaram uma vida ajudar o clube, já por lá passeavam alguns catões desta vida.

Caro, Supersueca

Obrigado pela verticalidade e por mostrares que há quem se mantenha fiel aos valores do Benfica de Cosme Damião,

magoslb

Citação de: SoaringEagle em 09 de Março de 2020, 15:22
Não querem o JJ porque falou isto e não sei què, mas querem o VP mesmo depois das ligas da mentira, do Salazar, do polvo e tal... Coerência do crl.

É simples, nenhum dos dois.

O Benfica já teve treinadores campeões europeus ou guarda-redes que tinham acabado de ser o melhor dum mundial. Só neste Benfica do ngl é que temos de andar limitados a treinadores que já nos quiseram tramar e foram uns nojentos connosco, só pq são os únicos que o ngl conhece.

Falando nisso, MPH tb é treinador.

nuno16577

Os porkos é  só ladrar, este anda calado que nem um rato.
As noticias sobre a opa puseram-lhe fita cola na boca.

nuno16577

Citação de: magoslb em 10 de Março de 2020, 07:00
Citação de: SoaringEagle em 09 de Março de 2020, 15:22
Não querem o JJ porque falou isto e não sei què, mas querem o VP mesmo depois das ligas da mentira, do Salazar, do polvo e tal... Coerência do crl.

É simples, nenhum dos dois.

O Benfica já teve treinadores campeões europeus ou guarda-redes que tinham acabado de ser o melhor dum mundial. Só neste Benfica do ngl é que temos de andar limitados a treinadores que já nos quiseram tramar e foram uns nojentos connosco, só pq são os únicos que o ngl conhece.

Falando nisso, MPH tb é treinador.
O JJ é para ir para os porkos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 10 de Março de 2020, 06:40

Repugnante a forma como estão a tentar "comprar" os votos de quem tem mais anos de associado. Antes de se lembrarem de mostrar o seixal a sócios que levaram uma vida ajudar o clube, já por lá passeavam alguns catões desta vida.

Caro, Supersueca

Obrigado pela verticalidade e por mostrares que há quem se mantenha fiel aos valores do Benfica de Cosme Damião,

Eu e o meu Pai não fomos ao Seixal. Independentemente de ser indiferente pois nunca votaríamos Vieira é repugnante está ação em ano de eleições autêntica compra de votos.

LECN

StarWars

Nas próximas eleições devia-se fazer uma sondagem no exterior do pavilhão, com boletim de voto e urna para garantir anonimato. Depois comparava-se os resultados para tentar chegar a algumas conclusões.

Slbsuporter

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2020, 22:48
Rua, sabotador! Vai para casa dedicar tempo à família!

Ou contar o dinheiro que nos roubou

isaias

Citação de: Fenómeno em 09 de Março de 2020, 23:53
Citação de: zizou em 09 de Março de 2020, 23:38
O Coronavirus poderá ser a chave para por o Vieira fora do Benfica.

O Vieira já está preparado há imensos anos para o Coronavirus.

O vírus passa por aquele bigode e não saí de lá. Fica blindado com uma cláusula de 126 milhões.

Já o Mendes não sei se vai ter essa sorte... Aquelas curtes com o Vieira no recreio da Luz vai contamina-lo.

Já a minha avó dizia: Os homens só pensam com as comissões de baixo, depois admiram-se".

Aquele bigode funciona como filtro de ar.

Alexandre1976

Citação de: Slbsuporter em 10 de Março de 2020, 09:54
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2020, 22:48
Rua, sabotador! Vai para casa dedicar tempo à família!

Ou contar o dinheiro que nos roubou
Diz que tem a puta da cara lavada.

Glori88

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Março de 2020, 11:13
Já fiz a boa acção do dia: 2 indecisos (não os posso considerar vieiristas) que passaram para o lado certo.

"Ainda lhe dei o benefício da dúvida mas já chega, estou fartos destes gajos, precisamos de sangue novo".

Será que...

Será que vamos passar os 20%?

nuno16577

Citação de: Glori88 em 10 de Março de 2020, 10:30
Citação de: Eagle 0nE em 09 de Março de 2020, 11:13
Já fiz a boa acção do dia: 2 indecisos (não os posso considerar vieiristas) que passaram para o lado certo.

"Ainda lhe dei o benefício da dúvida mas já chega, estou fartos destes gajos, precisamos de sangue novo".

Será que...

Será que vamos passar os 20%?
Vamos, e bem mais, embora possa não dar para ganhar.