Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Laranjeira

Os apoiantes do vigode estão sempre ao ataque ao RGS no facebook, até parece concertado ahahah

cristiano_1904

O Vieira tem o mesmo efeito nos sócios que um gaja. Quanto mais ela os trata mal, mais os sócios gostam dela.

Aquela gaja que só quer o vosso dinheiro, com a agravante de ter bigode.

"O que eras tu sem mim?"

"O que tu tinhas sem o meu apoio?"

"És um ingrato, não posso ajudar um amigo que tanto te ajudou?"

"Queres é voltar para a outra galdéria, que te lixou a vida?"

"Deixa os teus filhos irem, eles é que decidiram ir."

"Quero ir comprar uns frangos. Aí não deixas? Então não há festa até Janeiro."

Kaká

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Março de 2020, 22:02
Citação de: Kaká em 25 de Março de 2020, 21:48
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Março de 2020, 20:15
Citação de: Kaká em 25 de Março de 2020, 19:33
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Março de 2020, 19:24
atencao nos ultimos anos o estadio deveria ter 1/4 da capacidade com assistencia, excluido jogos de selecao europeus e classicos
De resto era das claques e algumas pessoas , ate metia do o espaço vazio

Sim. E o Camp Nou todos os jogos tá cheio também. O Barcelona havia jogos que nem o nosso estádio actual enchia...

em 60?

Na ultima decada, o Barcelona teve varios jogos em casa, abaixo da lotaçao da nova Luz.

A decada de Barcelona com Messi.

A media deles na liga tem sido 70 e tal mil, vai lá ver quantos jogos encheram, e vê quantos abaixo dos 60 mil tiveram...

O Real Madrid tem uma média de assistencia em casa na Liga, abaixo da nossa lotaçao e teem mais de 80mil lugares disponiveis.

Volto a dizer , atiga luz eram claques e algus velhos.  Vale a pea dizer quatos seriam o grupo moks e os diaos jutos?
Quem fazia umero eram os outros . Estou com teclas lixadas

E eu volto a dizer que sei disso. Esses numeros sao factuais.

Como são os que coloquei.

Também é factual que muito dificilmente vai voltar a ser permitido fazer um estádio daquele tamanho.

E acho que concordamos que um Benfica a sério, e enorme, o nosso estádio actual é uma brincadeira.

Acrescento também este argumento:

Deitou-se abaixo algo "ultrapassado" para se levantar algo que o planeamento nem foi a pensar nos adeptos mas sim no dinheiro do corporate.

Biscai@

Citação de: Laranjeira em 26 de Março de 2020, 12:23
Os apoiantes do vigode estão sempre ao ataque ao RGS no facebook, até parece concertado ahahah
O que me custa é ver gajos como o Guachos Vermelhos que para lá de atacar e bem os inimigos do Benfica, também ataca os críticos do Vieira com a desculpa de que está a defender o Benfica para não dar pérolas a porcos, no entanto se o mesmo RGS que ele tem insultado nos seus últimos posts ganhar as eleições, veremos o mesmo Guachos Vermelhos a passar a atacar quem criticar o RGS... sinceramente este tipo de gente a mim dá-me náuseas. Não têm opinião para nada quando o assunto é a gestão do Vieira e da sua trupe.

Kyoto

Citação de: Mozer_4 em 26 de Março de 2020, 10:17
Entretanto sai uma renovação com um Almeida, um Pizzi um seferovic ou um lage desta vida.

Depois para jogadores e treinadores de nível não há pilim.
o pizzi ha mais de 2 semanas que nao renova. as negociacoes devem estar a ser bastante complicadas

PaulinhoB

Rua seu tronco fdx que puta de maldição!

fact121

Ora então muito bom dia.
Acabou a minha prisão de 21 dias e tu ainda andas por aqui.
Nem o Bigode cortaste -.- .

Red_Wings

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Março de 2020, 20:35
Citação de: xiribiti em 25 de Março de 2020, 19:09
Passei aqui só para deixar esta imagem de quando não tínhamos nada

Tá? Obrigado e bom trabalho

Nunca haverá nenhum estádio como o "velhinho" Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu posso chegar aos 200 anos ou 1000 anos, mas nunca me vou esquecer dele.
Tenho tanta, mas tanta pena de nunca lá ter entrado!!  :(

Yohan

Citação de: Biscai@ em 26 de Março de 2020, 15:44
O que me custa é ver gajos como o Guachos Vermelhos que para lá de atacar e bem os inimigos do Benfica, também ataca os críticos do Vieira com a desculpa de que está a defender o Benfica para não dar pérolas a porcos, no entanto se o mesmo RGS que ele tem insultado nos seus últimos posts ganhar as eleições, veremos o mesmo Guachos Vermelhos a passar a atacar quem criticar o RGS... sinceramente este tipo de gente a mim dá-me náuseas. Não têm opinião para nada quando o assunto é a gestão do Vieira e da sua trupe.

O Varandas e José Eduardo Moniz também eram bons e agora são maus, tal como RGS era mau e agora é bom.

.... sinceramente este tipo de gente fraca de espirito que apoia ou condena no fórum a mim dá-me náuseas. Não têm opinião coerente para nada especialmente se o assunto é a gestão do Vieira . Que trupe!

Camisola_20

Citação de: GengisKhan em 25 de Março de 2020, 09:06
Tal como Paulo Gonçalves, o Rei dos Frangos será agente de futebol.
O dinheiro tem de chegar la.

Malta, nao interessa se é RGS ou uma parede, o que interessa para o Benfica é tirar este trafulha de lá.

Eu voto em qualquer gajo neste momento que não se chame LFV. Qualquer um.

E sabem porquê? Porque se esse depois não servir, sei que pode cair do poleiro enquanto o que la esta agora tem o lugar amarrado.

Camisola_20

Citação de: Mozer_4 em 26 de Março de 2020, 10:17
Entretanto sai uma renovação com um Almeida, um Pizzi um seferovic ou um lage desta vida.

Depois para jogadores e treinadores de nível não há pilim.
Há plim, não há é interesse.

terrorista

Citação de: Yohan em 26 de Março de 2020, 20:53
Citação de: Biscai@ em 26 de Março de 2020, 15:44

O Varandas e José Eduardo Moniz também eram bons e agora são maus, tal como RGS era mau e agora é bom.

.... sinceramente este tipo de gente fraca de espirito que apoia ou condena no fórum a mim dá-me náuseas. Não têm opinião coerente para nada especialmente se o assunto é a gestão do Vieira . Que trupe!

Ainda aqui andas? Tira a cabeça do cu e acorda para a vida.

Bryan.

Devia ter sido expulso do clube pela agressão ao sócio. Devia ter sido expulso por esta OPA.

20simao1

Então o Jorge Mendes não tinha nada a ver com o Vinicius e vai-se meter em negociações pela renovação? ::)