Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: GengisKhan em 25 de Março de 2020, 09:06
Tal como Paulo Gonçalves, o Rei dos Frangos será agente de futebol.
O dinheiro tem de chegar la.

Malta, nao interessa se é RGS ou uma parede, o que interessa para o Benfica é tirar este trafulha de lá.


Eu voto em qualquer gajo neste momento que não se chame LFV. Qualquer um.

E sabem porquê? Porque se esse depois não servir, sei que pode cair do poleiro enquanto o que la esta agora tem o lugar amarrado.



Camisola_20

Citação de: Mozer_4 em 26 de Março de 2020, 10:17
Entretanto sai uma renovação com um Almeida, um Pizzi um seferovic ou um lage desta vida.

Depois para jogadores e treinadores de nível não há pilim.
Há plim, não há é interesse.


terrorista

Citação de: Yohan em 26 de Março de 2020, 20:53
Citação de: Biscai@ em 26 de Março de 2020, 15:44
Citação de: Laranjeira em 26 de Março de 2020, 12:23
Os apoiantes do vigode estão sempre ao ataque ao RGS no facebook, até parece concertado ahahah
O que me custa é ver gajos como o Guachos Vermelhos que para lá de atacar e bem os inimigos do Benfica, também ataca os críticos do Vieira com a desculpa de que está a defender o Benfica para não dar pérolas a porcos, no entanto se o mesmo RGS que ele tem insultado nos seus últimos posts ganhar as eleições, veremos o mesmo Guachos Vermelhos a passar a atacar quem criticar o RGS... sinceramente este tipo de gente a mim dá-me náuseas. Não têm opinião para nada quando o assunto é a gestão do Vieira e da sua trupe.

O Varandas e José Eduardo Moniz também eram bons e agora são maus, tal como RGS era mau e agora é bom.


.... sinceramente este tipo de gente fraca de espirito que apoia ou condena no fórum a mim dá-me náuseas. Não têm opinião coerente para nada especialmente se o assunto é a gestão do Vieira . Que trupe!

Ainda aqui andas? Tira a cabeça do cu e acorda para a vida.

Bryan.

Devia ter sido expulso do clube pela agressão ao sócio. Devia ter sido expulso por esta OPA.

20simao1

Então o Jorge Mendes não tinha nada a ver com o Vinicius e vai-se meter em negociações pela renovação? ::)

Sempreparasemprebenfica

"16 semanas de mercado de transferências aberto"

Esta coisa já nem vai dormir até lá, tal é a ansiedade.


TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades.

Obrigado Presidente, depois do ataque que fomos alvo por parte deles nas modalidades, vá um pacto de não agressão.

Biscai@

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 09:41
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades.

Obrigado Presidente, depois do ataque que fomos alvo por parte deles nas modalidades, vá um pacto de não agressão.
Típico da 'competência' do sr. Vieira. O Sporting é bastante competitivo nas modalidades e prevendo-se as dificuldades financeiras que um clube falido como o Sporting vai passar por causa desta crise mundial, o melhor para o sr. Vieira é fazer já este pacto de não agressão para não prejudicar o seu clube de coração.
São umas atrás das outras. Já nem disfarça, é tudo demasiado mau para ser verdade... Até QUANDO?

EverlastingCunt

#873909
Citação de: Davidslb04 em 25 de Março de 2020, 21:06
A publicação espanhola Defensa Central diz que o Real Madrid pode estar interessado em Rúben Dias, Ferro e Florentino. No total as cláusulas de rescisão dos três jogadores ascendem aos €320 milhões.

100 do Rúben e Ferro, 120 Florentino.



https://www.abola.pt/nnh/2020-03-25/benfica-espanhois-apontam-tres-aguias-ao-real-madrid/835744

Têm sérios défices de concentração e de qualidade, que chega a ser questionada a qualidade dos mesmos para jogar no Benfica... mas o Real Madrid está interessado, não por tuta e meia mas por milhões!!!!!!!, quando andam clubes a baixar ordenados para sobreviver! Os media realmente... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

iloy

Nao ter investido o nao passado será mais um erro histórico!!
Tinha tudo para subir o patamar e matar os rivais.
Conseguiu no ano dos records de receitas, baixar a qualidade  da equipa para os níveis dos rivais.
Com esta crise sanitária, com esta OPA ridícula, je sabemos que a próxima época vai ser ainda pior que esta!!
Continuam a votar nestes sabotadores, voces tem o Benfica que merecem.

nuno16577


eplunum


eplunum

Agora andamos com pactos de não agressão nas modalidades com os nossos inimigos falidos,se fosse ao contrário não exitavam em acabar com nós,faz-me pensar se estaremos assim tão bem de finanças como dizem,farto desta gentalha toda quando supostamente temos oportunidade de nos distanciarmos dor rivais andamos com pactos ridiculos.

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 09:41
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades.

Obrigado Presidente, depois do ataque que fomos alvo por parte deles nas modalidades, vá um pacto de não agressão.
farto desta corja que nos dirige,só querem saber de lucros e não de sucesso desportivo.