Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Também acho que situação fantástica financeira  é uma ilusão .

Este quando sair até às pedras da calçada enterrou .

ItsY2Inferno

Não sabemos o impacto disto nas finanças do nosso clube, já temos 20M investidos.

Parece-me que irá haver reduções salariais no futebol, a situação que o mundo vive neste momento faz com que tenhamos de ser muito prudentes nesse sentido.

Camisola_20

#873932
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 09:41
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades.

Obrigado Presidente, depois do ataque que fomos alvo por parte deles nas modalidades, vá um pacto de não agressão.

Epá foda-se.

Que pesadelo.

Passaram anos a tentar por todo para nos queimar e agora temos pactos destes?

Vão para o caralho. Quem manda no Benfica bem sei onde devia estar..

E o Sporting merecia que o Benfica os fizesse cair em ruina.

RFOMSLB

Este é o verdadeiro vírus do Benfica ... o COVID-19 vai passar mas este ser vai continuar a destruir o verdadeiro Benfica!!!

eaglerp


gizmo


kallou

Depois da saga Pizzi a renovar contrato de 2 em 2 meses...

Agora é o Vinicius...que ainda tem 4 anos de contrato!!!!!

Como roubar milhões em comissões de renovações de contratos!!

Isto é caso de polícia!!

Gestão DANOSA e abuso de poder!!!

nwpt



Roy Kent

Já não tenho palavras negativas para expressar o que sinto sobre este indivíduo. Quando sair não sobra nada de Benfica, acabou com o inferno, acabou com a militância, acabou com tudo.

Cloughie

Está em modo "Deixa-me ver o que é que aqueles nabos me deixam fazer".

Nos próximos capítulos, deve tentar mudar o equipamento para verde e branco ou assim.

Antimatter

Citação de: Biscai@ em 27 de Março de 2020, 09:52
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 09:41
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades.

Obrigado Presidente, depois do ataque que fomos alvo por parte deles nas modalidades, vá um pacto de não agressão.
Típico da 'competência' do sr. Vieira. O Sporting é bastante competitivo nas modalidades e prevendo-se as dificuldades financeiras que um clube falido como o Sporting vai passar por causa desta crise mundial, o melhor para o sr. Vieira é fazer já este pacto de não agressão para não prejudicar o seu clube de coração.
São umas atrás das outras. Já nem disfarça, é tudo demasiado mau para ser verdade... Até QUANDO?

Pactos de não agressão?

Alguém avise e explique ao Albuquerque o que significa porque ele não está habituado a estas coisas.


miniMilk

Nem nesta altura
Nem nesta altura!

Show(lavandaria) must go on

Unpopular Opinion

Citação de: kallou em 28 de Março de 2020, 00:23
Depois da saga Pizzi a renovar contrato de 2 em 2 meses...

Agora é o Vinicius...que ainda tem 4 anos de contrato!!!!!

Como roubar milhões em comissões de renovações de contratos!!

Isto é caso de polícia!!

Gestão DANOSA e abuso de poder!!!
Oh que crl. Os jogadores não recebem aumentos? Tem sido dos melhores acho bem. Antes isso que contratar entulho.