Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Manniaks em 04 de Abril de 2020, 19:06
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/04/04/clube-benfica-condolencias-sentido-pesar-falecimento-mae-do-nosso-ex-treinador-fernando-santos

Sabe tão pouco da história do Benfica que nem sabe que o Fernando Santos foi formado no Benfica e também é nosso ex-jogador?

Faz sentido.
O Benfica de Vieira só existe desde da 95, com a Idade Negra. Mas, com a viragem do Século, iniciou-se a era Dourada, com chegada deste "Messias".

Alexandre1976

Figurinha ridícula,mas mais ridículos , execráveis e acéfalos são aqueles que defendem este trambolho de presidente.

Slbsuporter

Citação de: Bruno77 em 04 de Abril de 2020, 21:39
Citação de: Slbsuporter em 04 de Abril de 2020, 19:30
Estou a terminar de ver no 11 o Benfica contra o Newcastle. Que saudades de ver Gaitan, Cardozo, Enzo, Matic, Garay e companhia...este fulano construiu, mas não conseguiu compreender o caminho que se deveria ter seguido. Destrui a qualidade que tínhamos. Hoje é confrangedor ver a equipa jogar. Só no ano passado nos primeiros tempos do Lage com o aparecimento do João Félix, melhorou. Tirando isso os últimos anos é para esquecer. Quando isto regressar quero ver qual o estado que vai estar o mundo do futebol e espero que este fulano não consiga continuar a fazer os negócios duvidosos que só prejudicam o nosso Benfica

Concordo plenamente contigo e ao ver este onze que temos actualmente fica difícil ganharmos jogos na Europa apesar de achar que temos plantel para fazer melhor! Diz que do onze de agora quem ponhas e tiravas quem?

Baliza: Artur Moraes
Defesas centrais: Garay e Ruben dias
Laterais: ficam os mesmos pq o Grimaldo é melhor que o Melgarejo
Médios: Matic e Enzo
Extremos: gaitan e Rafa
Avançados: Vinícius e Rodrigo

AnotherDoom

Tinhas o Cardozo e deixavas ficar o Vinícius?

:2funny:

Shoky

Citação de: Slbsuporter em 05 de Abril de 2020, 10:47
Citação de: Bruno77 em 04 de Abril de 2020, 21:39
Citação de: Slbsuporter em 04 de Abril de 2020, 19:30
Estou a terminar de ver no 11 o Benfica contra o Newcastle. Que saudades de ver Gaitan, Cardozo, Enzo, Matic, Garay e companhia...este fulano construiu, mas não conseguiu compreender o caminho que se deveria ter seguido. Destrui a qualidade que tínhamos. Hoje é confrangedor ver a equipa jogar. Só no ano passado nos primeiros tempos do Lage com o aparecimento do João Félix, melhorou. Tirando isso os últimos anos é para esquecer. Quando isto regressar quero ver qual o estado que vai estar o mundo do futebol e espero que este fulano não consiga continuar a fazer os negócios duvidosos que só prejudicam o nosso Benfica

Concordo plenamente contigo e ao ver este onze que temos actualmente fica difícil ganharmos jogos na Europa apesar de achar que temos plantel para fazer melhor! Diz que do onze de agora quem ponhas e tiravas quem?

Baliza: Artur Moraes
Defesas centrais: Garay e Ruben dias
Laterais: ficam os mesmos pq o Grimaldo é melhor que o Melgarejo
Médios: Matic e Enzo
Extremos: gaitan e Rafa
Avançados: Vinícius e Rodrigo

Só Vlachodimos, Grimaldo e eventualmente Rafa entrariam nessa equipa.
Tudo o resto é brincadeira.

Na época seguinte não entrava ninguém.

montana slb

Vai ser o ano perfeito para quem tem dinheiro em carteira
.1 desvalorização do mercado
.2 clubes obrigados a vender para equilibrar as finanças
.3 jogadores que ambiciona jogar o Euro (ja se sabe os países qualificados isso faz toda diferença)
.4 muitos jogadores a ficar em último ano de contrato
.5  troca de jogadores + dinheiro vai ser mais frequentes devido a falta de cash do mundo do futebol e de toda a gente em geral

Cavalcanti

Citação de: montana slb em 05 de Abril de 2020, 11:28
Vai ser o ano perfeito para quem tem dinheiro em carteira
.1 desvalorização do mercado
.2 clubes obrigados a vender para equilibrar as finanças
.3 jogadores que ambiciona jogar o Euro (ja se sabe os países qualificados isso faz toda diferença)
.4 muitos jogadores a ficar em último ano de contrato
.5  troca de jogadores + dinheiro vai ser mais frequentes devido a falta de cash do mundo do futebol e de toda a gente em geral

.6 Montes de desculpas para fazer negociatas com o mendes.

Slbsuporter

Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2020, 10:49
Tinhas o Cardozo e deixavas ficar o Vinícius?

:2funny:

Opiniões meu caro. Na altura muita boa gente reclamava da falta de mobilidade dele e apesar de ser excelente na finalização o Vinícius tem coisas que ele não tem. Por mim poderiam alternar em função do adversário

AnotherDoom

Citação de: Slbsuporter em 05 de Abril de 2020, 11:46
Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2020, 10:49
Tinhas o Cardozo e deixavas ficar o Vinícius?

:2funny:

Opiniões meu caro. Na altura muita boa gente reclamava da falta de mobilidade dele e apesar de ser excelente na finalização o Vinícius tem coisas que ele não tem. Por mim poderiam alternar em função do adversário

Sim, o Vinícius é um "Lima" mas em pior.

HeijiHattori


eplunum

Citação de: HeijiHattori em 05 de Abril de 2020, 12:00
Quando é que desaparaces do clube? Pqp
infelizmente está dificil os Benfiquistas abrirem os olhos de vez em relação a este sujeito.

nwpt

Citação de: HeijiHattori em 05 de Abril de 2020, 12:00
Quando é que desaparaces do clube? Pqp
Não sejas ingrato. O Luís abdicou de tempo com a família para estar no Benfica, ainda por cima não é remunerado.

Felizmente o Benfica não é gerido por garotos, mas sim por um grande Benfiquista.

Kurt Cobain 10

O chalana hoje em dia jogava 6 meses no Benfica e depois era vendido por este trafulha ao atlético Madrid .

Era mais uma comissão pó parcas.

paulomaia1972

Citação de: montana slb em 05 de Abril de 2020, 11:28
Vai ser o ano perfeito para quem tem dinheiro em carteira
.1 desvalorização do mercado
.2 clubes obrigados a vender para equilibrar as finanças
.3 jogadores que ambiciona jogar o Euro (ja se sabe os países qualificados isso faz toda diferença)
.4 muitos jogadores a ficar em último ano de contrato
.5  troca de jogadores + dinheiro vai ser mais frequentes devido a falta de cash do mundo do futebol e de toda a gente em geral

Não é o nosso caso. Teremos perdas de pelo menos de 50M.
Não temos garantido o acesso à Champions - 50M a 70M.

Rodrialex

Citação de: Slbsuporter em 05 de Abril de 2020, 10:47
Citação de: Bruno77 em 04 de Abril de 2020, 21:39
Citação de: Slbsuporter em 04 de Abril de 2020, 19:30
Estou a terminar de ver no 11 o Benfica contra o Newcastle. Que saudades de ver Gaitan, Cardozo, Enzo, Matic, Garay e companhia...este fulano construiu, mas não conseguiu compreender o caminho que se deveria ter seguido. Destrui a qualidade que tínhamos. Hoje é confrangedor ver a equipa jogar. Só no ano passado nos primeiros tempos do Lage com o aparecimento do João Félix, melhorou. Tirando isso os últimos anos é para esquecer. Quando isto regressar quero ver qual o estado que vai estar o mundo do futebol e espero que este fulano não consiga continuar a fazer os negócios duvidosos que só prejudicam o nosso Benfica

Concordo plenamente contigo e ao ver este onze que temos actualmente fica difícil ganharmos jogos na Europa apesar de achar que temos plantel para fazer melhor! Diz que do onze de agora quem ponhas e tiravas quem?

Baliza: Artur Moraes
Defesas centrais: Garay e Ruben dias
Laterais: ficam os mesmos pq o Grimaldo é melhor que o Melgarejo
Médios: Matic e Enzo
Extremos: gaitan e Rafa
Avançados: Vinícius e Rodrigo

Artur Moraes  :rir: :rir:

Desculpas rir me mas como disse no tópico dele, vai ver os frangos que ele mandou nos jogos decisivos para dizer que é melhor que o Odysseas.

E eu não sou fã do grego.

Com o Oblak já na baliza em 12/23 tinhas ganho tudo, em vez daquele terceiro guarda redes da Roma, e que só começou a jogar no Braga porque o titular foi se embora embora Janeiro.

Uma das maiores fraudes a nível desportivo levado a ídolo pelo artista que é infelizmente Presidente do Benfica.