Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Abril de 2020, 21:33




1993-1994

Foi o primeiro Benfica que me lembro de ver jogar. Delicioso. Era o Benfica à Benfica.

Neno, Silvino, Veloso, Abel Xavier, Mozer, Helder, William, Schwarz, Kulkov, Paneira, Rui Costa, Futre, Isaias, Joao Vieira Pinto, Iuran, Rui Aguas, Airton, Cesar Brito...

É comparar com os planteis actuais patrocinados pelo Sr. Luis Filipe Vieira...

Está na hora de o Benfica voltar a ser Benfica à Benfica!
No final dessa época o verdadeiro Benfica desapareceu.Mas esse é também um Benfica que não existiu já que para este grupo de toleirões que se apoderou do poder o Glorioso só existe desde 2001 quando este farsante entrou pela porta do cavalo.

Alexandre1976

Uma das épocas com um numero de jogos épicos impressionante.Antas,Alvalade,Leverkusen e na Luz contra os porcos,as osgas,o Parma e o Barcelona na pré época.

Alexandre1976

Tirando o Rui Costa o labrego que nos preside não deve conhecer mais nenhum jogador.Se lhe perguntarem algum jogador dos porcos ou das osgas desse tempo deve sabe-los de cor e salteado

Renegado

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Abril de 2020, 23:08
Tirando o Rui Costa o labrego que nos preside não deve conhecer mais nenhum jogador.Se lhe perguntarem algum jogador dos porcos ou das osgas desse tempo deve sabe-los de cor e salteado


Como é que o sujeito há-de saber se nem sabia quem foi Domiciano Cavém.

Coração que não sente, são olhos que não vêem.

crowseye

Citação de: Renegado em 07 de Abril de 2020, 23:20
Citação de: Alexandre1976 em 07 de Abril de 2020, 23:08
Tirando o Rui Costa o labrego que nos preside não deve conhecer mais nenhum jogador.Se lhe perguntarem algum jogador dos porcos ou das osgas desse tempo deve sabe-los de cor e salteado


Como é que o sujeito há-de saber se nem sabia quem foi Domiciano Cavém.

Coração que não sente, são olhos que não vêem.

Quando e que ele cometeu esse gaffe?

Renegado

#874475
Citação de: crowseye em 08 de Abril de 2020, 01:30
Citação de: Renegado em 07 de Abril de 2020, 23:20
Citação de: Alexandre1976 em 07 de Abril de 2020, 23:08
Tirando o Rui Costa o labrego que nos preside não deve conhecer mais nenhum jogador.Se lhe perguntarem algum jogador dos porcos ou das osgas desse tempo deve sabe-los de cor e salteado


Como é que o sujeito há-de saber se nem sabia quem foi Domiciano Cavém.

Coração que não sente, são olhos que não vêem.

Quando e que ele cometeu esse gaffe?


Lembro-me disto ter tido eco na imprensa, e até foi aqui recuperado há relativamente pouco tempo, pode ser que alguém disponibilize. Ainda assim, fica aqui o que encontrei numa pesquisa rápida.


"Manoel Barbosa disse...
Muitos membros da Comissão de Honra de Vieira são criaturas ABSOLUTAMENTE OPORTUNISTAS !!!
Ténias autênticas !
Corpos e cérebros multiusos !!!
-------
Um testemunho meu : em 2008, já José Torres estava muito mal, eu e outros Benfiquistas decidimos homenagear e ajudar no que nos fosse possível o Bom Gigante. Contactei a Esposa e os filhos. Com uma dignidade que me convenceu e comoveu, rejeitaram "porque...". Nem vale a pena escrever aqui "porque" -- este post ajuda a perceber porquê.
-------
Outro caso : quando eu fui dirigente do Clube, Ângelo Martins, Artur Santos, Joaquim Macarrão e Palmeiro contactaram-me (poucos meses após a tomada de posse de M.Vilarinho) para a hipótese de o Clube ajudar Dominiciano Cavém, que vivia numa situação difícil. Como se recordarão, não tínhamos dinheiro no Clube, dada a "herança" de VAzevedo. Resolvi o caso pouco tempo depois, depositando nas mãos de pessoa confiável, 30 mil escudos/mês (dinheiro do Clube) para minorar os problemas de Cavém.
Certo dia, LFV (então só director para o futebol) abusivamente questiona-me sobre esse dinheiro enviado para Cavém. Expliquei-lhe. Ripostou violentamente (como se já mandasse ou o dinheiro fosse dele...), e respondi-lhe asperamente.
Aliás, LFV nem sequer se dignou representar o SLBenfica no funeral de Dominiciano Cavém...-- jogador que ignorava até ao momento em que lhe falaram nele...
Como é que um Benfiquista com a idade da criatura, Sócio há X anos (?), não sabia quem foi Cavém ?"



(ver filha de Torres, escreveu em seguida)


http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/comissao-de-honra.html

Belo avatar que tens!!


20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2020, 03:23




Mais uma capa nojenta
O dificil é por onde começar

Volto a dizer, é preciso os pasquins terem na capa de 2 em 2 dias que este gajo não vai contratar?
Pronto, agora devem ter batido o record de dias sem dizer.


Ruben Dias, Florentino...

Parece que vai tentar ser defeso à 2014. Só não é fácil porque a equipa não é a mesma.


"Provas europeias em risco".
Agora é que vamos deixar de ser competitivos na europa, depois das grandes campanhas que temos tido. Foda-se.


Na capa da bola, mais um pactozinho de não agressão. A cereja no topo do bolo da merda da vieirice.

Nojo disto tudo.

Liveforever


_JonasThern_


20simao1

Citação de: Liveforever em 08 de Abril de 2020, 03:27
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2020, 03:23


Isto ja é doença. O homem nem deve dormir a pensar no seixal.

Qual Seixal. Isto quer dizer que ele não quer gastar dinheiro (para reforços claro. Se for para porcaria, já pode ser).
Ao fim de semanas da mesma merda de noticias desde que começou esta situação, ainda não perceberam?

Metem "Seixal" porque se não é A, metem ali um B.

20simao1

"Avança a prata da casa do Benfica
Clube da Luz vai apostar ainda mais na sua formação. No futebol, como já vinha sendo visível, mas também nas modalidades

Aquilo que vinha sendo uma política opcional vai tornar-se prioridade."

:2funny:

ItsY2Inferno

#874482
Também me parece que este ano podem esquecer grandes investimentos nem me parece sensato exigir isso numa altura destas, por acaso até temos alguns emprestados que podem entrar no plantel principalmente Krovi e Diogo Gonçalves mas até se podia dar uma oportunidade ao Pedro Pereira e Nuno Santos por exemplo

Fora miúdos como o Gonçalo Ramos, Morato ou Paulo Bernardo por exemplo

KnightRider


KnightRider

Simplesmente nojenta a campanha que esta direção de infiltrados está a fazer nos pasquins diariamente...