Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cob92

O proximo ano mais vale ficar em casa e nao ir a Champions.

Il trattore

Plano de Luís Vieira: continuar a roubar.

Julião Veiga


JPSilva

Depois do covid agora é que podem esquecer qualquer tipo de investimento

RFOMSLB

Mais do que um vírus este gajo é um cancro... que nos mata diariamente! Só custoias nos poderá salvar!!

piratas15

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2020, 16:36
https://bancada.pt/futebol/artigo/pirataria-e-afinal-uma-grande-chatice-diz-advogado-do-benfica-em-recado

A ironia de ter um advogado contratado que defende melhor o clube na CS do que toda a "estrutura" e gabinete de comunicação.
Para mim o melhor post do dia , obrigado .😉👍

Trezeguet


AnotherDoom

Para comprar ações a 5 euros/cada havia dinheiro.

Agora vamos cortar em tudo que mexe.

Isto tudo na estrutura 10 anos à frente e que percebeu a gravidade da pandemia antes de todos os outros.


Já só cai nestas tangas quem for muito estúpido.


zefo

Lol quando era para comprar aquilo era um valor... agora vamos ficar com outros encargos e sem receita. Sem falar naquilo que o RGS disse  (e bem)

sazuke

num há guito  :rir:


espera até a malta descobrir que se vai pagar ainda mais em comissoes porque "em tempos de crise é preciso pagar mais para ter bons negócios"

andereberna

Eu adoro estas políticas ao sabor do vento. Ora é Benfica Europeu e saúde financeira, ora é apertar o cinto e desinvestir 50%. Tudo no espaço de semanas.

Seven Red

Citação de: andereberna em 08 de Abril de 2020, 09:01
Eu adoro estas políticas ao sabor do vento. Ora é Benfica Europeu e saúde financeira, ora é apertar o cinto e desinvestir 50%. Tudo no espaço de semanas.
O Record sabe lá o que diz...  mas até se comprende que diga, há gente que se acredita em tudo o que está numa capa de jornal, portanto porque não inventar ?

Montano89

Aí os reforços são os miúdos? Então está bem!


Pulha!

R3nas

Mentiroso compulsivo!

Nem é só gestão desportiva ao sabor do vento. É mesmo mentir ao sabor do vento. Baza!

TiagoSLB_10

Zero contratações previstas? Tamos bem f...