Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manniaks

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2020, 13:22
Citação de: Yohan em 10 de Abril de 2020, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2020, 13:15
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 23:03
Citação de: fmatos em 09 de Abril de 2020, 22:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U

A entrevista foi no jornal de hoje?
Vídeo com 12 anos....de um scout que trabalha de forma independente para diversos clubes.
ele trabalha para o Benfica só , oficialmente . Ele é o responsável pelo scouting na América do sul . Não digas asneiras .
Antes, a relação profissional não era essa.
sempre foi desde que entrou no Benfica . Ele andava a trabalhar para o Benfica e a desviar jogadores para o porto como o falcão , James Rodríguez , Lisandro López ...

O Álvaro Pereira. Todos fechados por X com o Benfica e foram desviados por esse chibo para o Porto que por informação dele oferecia sempre X+Y quando não era 2X!

Olha se tivéssemos ido buscar o Falcao em 2009/2010... Cardozo, Falcao e Saviola!

Nramos

Citação de: golfdreamer em 10 de Abril de 2020, 13:39
Citação de: Yohan em 10 de Abril de 2020, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2020, 13:15
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 23:03
Citação de: fmatos em 09 de Abril de 2020, 22:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U

A entrevista foi no jornal de hoje?
Vídeo com 12 anos....de um scout que trabalha de forma independente para diversos clubes.
ele trabalha para o Benfica só , oficialmente . Ele é o responsável pelo scouting na América do sul . Não digas asneiras .
Antes, a relação profissional não era essa.

"que trabalha"
Presumo que saibas conjugar verbos, pelo que deixa de tentar dar a volta ao prego.

Como se coerência fosse pre-requisito para defender vieira.

JoMiJoAn

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Abril de 2020, 13:01
O viera faz um misto de juventude e veteranos.
Pna não haver competencia nessa salada...

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 10 de Abril de 2020, 14:48
Citação de: Yohan em 10 de Abril de 2020, 12:55
O Benfica deve trabalhar com os profissionais mais competentes.
E estes estão sempre sob escrutínio interno e externo. Se não fosse qualificado já teria saído.

E a deslealdade abunda entre muitos benfiquistas, como bem sabemos.



Se fosse assim, trabalhar com os mais competentes, o que estava lá a fazer o Paulo Gonçalves que perdia todos os casos(agora mama como empresário), o que faz lá um CFO que paga o casamento da filha com o dinheiro do Benfica e o que faz lá um Presidente que assume que não percebe de futebol, mas mesmo assim decide por luzes noturnas, mesmo contra a vontade de toda a restante direção?

O teu conceito de competência é muito estranho.

Competência = tudo que a Direção do Benfica faz.


Benficaenadamais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U


Este gajo trabalha no Benfica ???? Como é que isto é possível ?

cernache1

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U


Este gajo trabalha no Benfica ???? Como é que isto é possível ?

Dragarto presimente.

Faster

Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 10:04
Citação de: Faster em 09 de Abril de 2020, 21:24
O Rui Gomes da Silva terá o meu voto!

Há dias atrás apareceu-me no LinkedIn como hipótese de ligação a conta do Rui Gomes da Silva.

Então eu envio-lhe um pedido de ligação e... VOILÁ!!! O Rui Gomes da Silva aceita o meu pedido e fica ligado à minha conta! E isto tudo às 2h30m da manhã!

:2funny:

Só por isto desejo que o Rui Gomes da Silva seja Presidente do Benfica durante décadas!

:winner:
E de seguida vieste aqui registar-te para poderes vir cá dizer isso.
Belo trabalho.

Não. Já estava registado aqui mas não tinha sido ainda aprovado.

E então? Sentes-te melindrado?

GARAJAU

Citação de: Faster em 10 de Abril de 2020, 16:35
Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 10:04
Citação de: Faster em 09 de Abril de 2020, 21:24
O Rui Gomes da Silva terá o meu voto!

Há dias atrás apareceu-me no LinkedIn como hipótese de ligação a conta do Rui Gomes da Silva.

Então eu envio-lhe um pedido de ligação e... VOILÁ!!! O Rui Gomes da Silva aceita o meu pedido e fica ligado à minha conta! E isto tudo às 2h30m da manhã!

:2funny:

Só por isto desejo que o Rui Gomes da Silva seja Presidente do Benfica durante décadas!

:winner:
E de seguida vieste aqui registar-te para poderes vir cá dizer isso.
Belo trabalho.

Não. Já estava registado aqui mas não tinha sido ainda aprovado.

E então? Sentes-te melindrado?
Só há registo após aprovação.
Mas olha, eu não estou melindrado, porque até votarei RGS se ele mostrar o que vale, e para ele não perder por "poucocinhos"!

Julião Veiga

A ICC deste ano foi cancelada. Vamos ter de voltar a jogar contra equipas de merda na Suiça.

Alexandre1976

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U


Este gajo trabalha no Benfica ???? Como é que isto é possível ?
O javardo que proferiu a frase que o porto era uma religião para ele. É destes comparsas dos tempos das visitas  aos camarotes das antas para festejar os golos dos suínos contra nós que o agiota dragarto que nos preside gosta de colocar em cargos no Benfica.

Alexandre1976

Foi este canalha que empestou ou ajudou a empestar o nosso balneário naquele esgoto em 1991 quando ganhamos 2-0.

Faster

#874692
Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 17:58
Citação de: Faster em 10 de Abril de 2020, 16:35
Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 10:04
Citação de: Faster em 09 de Abril de 2020, 21:24
O Rui Gomes da Silva terá o meu voto!

Há dias atrás apareceu-me no LinkedIn como hipótese de ligação a conta do Rui Gomes da Silva.

Então eu envio-lhe um pedido de ligação e... VOILÁ!!! O Rui Gomes da Silva aceita o meu pedido e fica ligado à minha conta! E isto tudo às 2h30m da manhã!

:2funny:

Só por isto desejo que o Rui Gomes da Silva seja Presidente do Benfica durante décadas!

:winner:
E de seguida vieste aqui registar-te para poderes vir cá dizer isso.
Belo trabalho.

Não. Já estava registado aqui mas não tinha sido ainda aprovado.

E então? Sentes-te melindrado?
Só há registo após aprovação.
Mas olha, eu não estou melindrado, porque até votarei RGS se ele mostrar o que vale, e para ele não perder por "poucocinhos"!

Eu já me tinha registado, não sou eu quem decide quando se deve dar o sim ou o não. Por isso, o teu comentário não fez sentido nenhum.

E o Rui Gomes da Silva vai ganhar.

Jakub

Acordaram agora para a vida com o criolinas? Bem novinhos...

Kurt Cobain 10

Citação de: Jakub em 11 de Abril de 2020, 01:42
Acordaram agora para a vida com o criolinas? Bem novinhos...
eu pensava que já tnham a decência do mandar pó crl . Mas parece que a podridão continua .