Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2020, 01:57
Citação de: Jakub em 11 de Abril de 2020, 01:42
Acordaram agora para a vida com o criolinas? Bem novinhos...
eu pensava que já tnham a decência do mandar pó crl . Mas parece que a podridão continua .

O Vieira ainda se ri quando falam em Jorge Gomes...

Esbutenado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2020, 01:57
Citação de: Jakub em 11 de Abril de 2020, 01:42
Acordaram agora para a vida com o criolinas? Bem novinhos...
eu pensava que já tnham a decência do mandar pó crl . Mas parece que a podridão continua .

Também pensava que já tinham mandado esse tripeiro fdp embora, mas lá está, as expectativas com o Vieira é para manter sempre o mais baixo possível.

Esbutenado

Para comprar jogadores de qualidade a situação com a covid afeta, é um grande problema, e há necessidade de ajustar.
Mas para fazer mais uma "grande venda" e continuar a delapidar o plantel dos melhores jogadores já não há covid que resista, aí já não há necessidade nenhuma de fazer ajustes, é sempre a bombar que a comissão é que não pode deixar de entrar.

Está na altura de acordar de vez caramba, quantas mais provas são necessárias que o Benfica para esta cambada só serve para encherem os bolsos?

Rui Ramone

Se não há dinheiro para comprar as vendas só podem ser pela cláusula

Sempreparasemprebenfica

Sai Vinícius entra Ramos

Aí está o ponto de partida do Benfica 2020-2021.

Já me estou a cagar para esta merda.

Com este cabrao nunca mais vamos a lado nenhum.

Mesmo se formos campeões alguma vez, nunca será por sermos melhores, mas sim por sermos os menos mauzinhos

Odeio-te. Nojento.

GARAJAU

Citação de: Faster em 10 de Abril de 2020, 23:00
Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 17:58
Citação de: Faster em 10 de Abril de 2020, 16:35
Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 10:04
Citação de: Faster em 09 de Abril de 2020, 21:24
O Rui Gomes da Silva terá o meu voto!

Há dias atrás apareceu-me no LinkedIn como hipótese de ligação a conta do Rui Gomes da Silva.

Então eu envio-lhe um pedido de ligação e... VOILÁ!!! O Rui Gomes da Silva aceita o meu pedido e fica ligado à minha conta! E isto tudo às 2h30m da manhã!

:2funny:

Só por isto desejo que o Rui Gomes da Silva seja Presidente do Benfica durante décadas!

:winner:
E de seguida vieste aqui registar-te para poderes vir cá dizer isso.
Belo trabalho.

Não. Já estava registado aqui mas não tinha sido ainda aprovado.

E então? Sentes-te melindrado?
Só há registo após aprovação.
Mas olha, eu não estou melindrado, porque até votarei RGS se ele mostrar o que vale, e para ele não perder por "poucocinhos"!

Eu já me tinha registado, não sou eu quem decide quando se deve dar o som ou o não. Por isso, o teu comentário não fez sentido nenhum.

E o Rui Gomes da Silva vai ganhar.
Neste tempo de Páscoa e de pandemia é sempre bom acreditar e ter fé em algo, pode funcionar como tábua de salvação.

diogo32


pica_foices

Citação de: Julião Veiga em 10 de Abril de 2020, 21:56
A ICC deste ano foi cancelada. Vamos ter de voltar a jogar contra equipas de merda na Suiça.


não me parece que se a época 2020/2021 se iniciar haja condições para estagiar fora de Portugal

SLBenfica1904

Vender, vender, vender. Despachar sempre os melhores! A saúde financeira assim o obriga.

diogo32

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Abril de 2020, 10:22
Vender, vender, vender. Despachar sempre os melhores! A saúde financeira assim o obriga.

Dele? Do mendes? Do resto da pandilha?

Zetuga


nwpt

Muito bem o presidente a pacificar o futebol português, estando em sintonia com os rivais.

Um presidente Benfiquista.

Forssa.

eplunum

Agora anda em uniões com os inimigos que nos tentaram destruir,não tem vergonha nenhuma na cara só para poupar uns milhões até dorme com o inimigo,que ser nojento.


pguerreiro

É um altruísta, financeira e desportivamente, pena que seja invariavelmente com a instrumentalização do Benfica. Desconheço beneméritos com a sua fortuna pessoal, se calhar é coincidência. O entendimento com FCP e SCP é farinha do mesmo saco, fazer o que eles querem e não defender os interesses do Benfica a bem da paz e sustentabilidade  do Tugão. Não me espantaria se as soluções apresentadas pela FPF passassem por um alargamento da Liga em função da classificação da II Liga, sem descidas e com a classificação a terminar da forma que está. Parece-me que isolaria completamente o Benfica e atendendo a quem nos dirige seria só mais uma vez que serīamos comidos com o aval de LFV, que teria de votar para a unanimidade da decisão.