Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: pguerreiro em 11 de Abril de 2020, 11:39
É um altruísta, financeira e desportivamente, pena que seja invariavelmente com a instrumentalização do Benfica. Desconheço beneméritos com a sua fortuna pessoal, se calhar é coincidência. O entendimento com FCP e SCP é farinha do mesmo saco, fazer o que eles querem e não defender os interesses do Benfica a bem da paz e sustentabilidade  do Tugão. Não me espantaria se as soluções apresentadas pela FPF passassem por um alargamento da Liga em função da classificação da II Liga, sem descidas e com a classificação a terminar da forma que está. Parece-me que isolaria completamente o Benfica e atendendo a quem nos dirige seria só mais uma vez que serīamos comidos com o aval de LFV, que teria de votar para a unanimidade da decisão.
da gentalha que nos dirige já nada me supreende,vamos aguardar o que aí vem.

Biscai@

Voltou o discurso da formação?
Voltou o discurso da união pelo melhor do futebol português?

Já não há paciência para isto, Vieira tem de sair o mais rápido possível do Benfica. Já só engana quem quer ser enganado.

Cosme Damião SLB

Temos um plantel ridículo, para o ano e nos seguintes será miserável.

Se até aqui o iluminado já fazia o que queria na constituição do plantel, agora vai aproveitar a crise provocada pelo Covid para insistir no Benfica Europeu só com miúdos do Seixal, muitos dele sem categoria para jogar no Benfica.

anselmoslb


anselmoslb

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2020, 12:14
Temos um plantel ridículo, para o ano e nos seguintes será miserável.

Se até aqui o iluminado já fazia o que queria na constituição do plantel, agora vai aproveitar a crise provocada pelo Covid para insistir no Benfica Europeu só com miúdos do Seixal, muitos dele sem categoria para jogar no Benfica.

Quero ver o que vai acontecer quando aparecer uma geração de Fábios Paims e Rubens Semedos no Benfica.

Cosme Damião SLB

Citação de: anselmoslb em 11 de Abril de 2020, 12:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2020, 12:14
Temos um plantel ridículo, para o ano e nos seguintes será miserável.

Se até aqui o iluminado já fazia o que queria na constituição do plantel, agora vai aproveitar a crise provocada pelo Covid para insistir no Benfica Europeu só com miúdos do Seixal, muitos dele sem categoria para jogar no Benfica.

Quero ver o que vai acontecer quando aparecer uma geração de Fábios Paims e Rubens Semedos no Benfica.

Já cá temos disso! Só que ainda achamos que o que é nosso é muito bom, e não temos a frieza para ver que o Tomás Tavares é ridículo por exemplo, e Ferro é banal, sem categoria para jogar a titular no Benfica.

Biscai@

Rúben Dias e Vinicius à venda?
Que surpresa. Já só é enganado quem quer.

anselmoslb

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2020, 12:23
Citação de: anselmoslb em 11 de Abril de 2020, 12:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2020, 12:14
Temos um plantel ridículo, para o ano e nos seguintes será miserável.

Se até aqui o iluminado já fazia o que queria na constituição do plantel, agora vai aproveitar a crise provocada pelo Covid para insistir no Benfica Europeu só com miúdos do Seixal, muitos dele sem categoria para jogar no Benfica.

Quero ver o que vai acontecer quando aparecer uma geração de Fábios Paims e Rubens Semedos no Benfica.

Já cá temos disso! Só que ainda achamos que o que é nosso é muito bom, e não temos a frieza para ver que o Tomás Tavares é ridículo por exemplo, e Ferro é banal, sem categoria para jogar a titular no Benfica.

Não duvido disso. Estava só a querer controlar a agressividade das minhas palavras para não levar com o trollanço do costume.

Faster

Citação de: GARAJAU em 11 de Abril de 2020, 09:57
Citação de: Faster em 10 de Abril de 2020, 23:00
Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 17:58
Citação de: Faster em 10 de Abril de 2020, 16:35
Citação de: GARAJAU em 10 de Abril de 2020, 10:04
Citação de: Faster em 09 de Abril de 2020, 21:24
O Rui Gomes da Silva terá o meu voto!

Há dias atrás apareceu-me no LinkedIn como hipótese de ligação a conta do Rui Gomes da Silva.

Então eu envio-lhe um pedido de ligação e... VOILÁ!!! O Rui Gomes da Silva aceita o meu pedido e fica ligado à minha conta! E isto tudo às 2h30m da manhã!

:2funny:

Só por isto desejo que o Rui Gomes da Silva seja Presidente do Benfica durante décadas!

:winner:
E de seguida vieste aqui registar-te para poderes vir cá dizer isso.
Belo trabalho.

Não. Já estava registado aqui mas não tinha sido ainda aprovado.

E então? Sentes-te melindrado?
Só há registo após aprovação.
Mas olha, eu não estou melindrado, porque até votarei RGS se ele mostrar o que vale, e para ele não perder por "poucocinhos"!

Eu já me tinha registado, não sou eu quem decide quando se deve dar o sim ou o não. Por isso, o teu comentário não fez sentido nenhum.

E o Rui Gomes da Silva vai ganhar.
Neste tempo de Páscoa e de pandemia é sempre bom acreditar e ter fé em algo, pode funcionar como tábua de salvação.

O Vieira só é invencível na cabeça dos desistentes.

_Huji_Slb

O Que interessa e vender e roubar uns Milhões.

A vertente desportiva e só um bónus.


#RUAVIERA
#DEVOLVEROBENFICAAOSBENFIQUISTAS.

iloy

O lfv só ficará no Benfica se os benfiquistas quiserem e a triste realidade è que os benfiquistas gostam da mediocridade

Alexandre1976


Montano89

Aqui está a bela oportunidade para fazer ainda mais o que quer.

Kurt Cobain 10

Infelizmente só morto é que sai do Benfica .

A maioria dos sócios estão completamente do lado deste vigário .

Kurt Cobain 10

A capa do jornal do Benfica é surreal .

Depois o RGS é que é populista .