Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Nem recuo muito, mas comparando o atual plantel com o do Tri, mesmo com a Vitoria ao Leme.

Parece a Royal orquestra filarmonica de londres com uma banda de reco reco.
Puro nojo deste cabrão, que nem uma gripesinha apanha.

diplomat

Citação de: Rmgv em 18 de Abril de 2020, 02:21
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.
E quem agarra pescoços de sócios pode ser presidente do clube ?
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade!
Já foi dito que o grande líder estava preocupado com as amígdalas do sócio. Parem de mentir por favor

Renegado

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

Isso é uma ordem, um recado ou uma sugestão?

20simao1

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2020, 20:32
Este senhor está à espera de quê, para todos os dias vir fazer barulho sobre o passar a mão no pelo ao Sporting que sistematicamente está a ser feito?

Andamos a brincar com esta merda?

Está aqui uma oportunidade para agregar Benfiquistas que são eles também cidadões portugueses e estamos calados?

Mete nojo esta merda de silêncio. Nojo, caralho!

É desleal! É falsear a competição! É gozar com os clubes que tentam por todos os meios e mais alguns ter dinheiro para os seus orçamentos!

Fartinho desta merda. Um banda de música que resolveu plagiar como o Carreira. Só sabem usar o Benfica!



Este senhor está farto de dizer que precisamos (precisa ele) de Sporitng e porto fortes.

Faster

E usa o Benfica para pagar as suas despesas pessoais, tal como jantares.

rotepa


Nramos

Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:36
Citação de: anselmoslb em 18 de Abril de 2020, 14:23
Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:14
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 09:23
Depois do que este LADRÃO tem feito ao Benfica, haver "benfiquistas"(?) que ainda o apoiam, é surreal. Um verdadeiro  caso de estudo.

Para mim o problema continua a ser o mesmo por muito que falem contra o actual presidente
Falta de alguém credível e com capacidade para unir e arrastar o resto dos sócios para o enfrentar nas urnas
Enquanto não aparecer ninguém assim vamos ter de aguentar com o que temos

Como se o Vieira fosse super credível  :whistle2:
Ninguém disse que o Vieira é credível mas a verdade é que já toda a gente sabe o que esperar do Vieira
Depois o Vieira ainda tem muitos créditos junto dos adeptos por ter pegado no clube prestes a fechar as portas à seguir ao Vale Azevedo e ter trazido o clube até aqui ( claro que agora anda a comer forte)
Depois ainda por cima temos o exemplo dos lagartos que embarcaram em aventuras com o carvalho e o clube está na merda
Portanto a não ser que apareça alguém com credibilidade e que inspire confiança aos sócios o vieira vai continuar a ganhar

Depois de ler o comentário, li o nome e vi aguiavieira... Sorry

Arbutus Unedo

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.



"No estado em que encontrámos o Benfica, o clube teria de acabar. Ficarei na história, se me for feita justiça, como o presidente que salvou o Benfica da derrocada", afirmou Vilarinho.O presidente 'encarnado' garante que durante o seu mandato o Benfica pagou cerca de 65 milhões de euros (13 milhões de contos) de dívidas assumidas por outras direcções e conseguiu ainda uma mais-valia significativa para o clube – também cerca de 65 milhões de euros – ao resolver os diferendos com a Olivedesportos e a SIC. Manuel Vilarinho deixou ainda expresso o desejo de que o seu sucessor na presidência 'encarnada' mantenha um espírito de rigor na gestão do clube. "Não há qualquer operação de cosmética nas contas, que estão limpas e cristalinas.Quem vier, terá que manter este rigor. Estarei atento porque não podemos deixar que outro megalómano deite abaixo estes três anos de trabalho", considerou.

@ https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vilarinho-ficarei-na-historia-por-salvar-o-benfica

Tu bem que tentas reescrever a história a teu gosto, fodido é os FACTOS que estão à vista de toda a gente.

Mas continua lá na tua campanha, haja alguém que possa trabalhar nesta altura complicada para o país.. eu fui mandado para casa, a receber metade e não sei como será daqui para a frente, folgo em ver que para alguns trabalho não será problema.

AguiaFX

205 dias desde a agressão a um sócio e ainda continua como presidente do Benfica.

piwo

Citação de: AguiaFX em 19 de Abril de 2020, 02:47
205 dias desde a agressão a um sócio e ainda continua como presidente do Benfica.

Esse socio ainda e vivo ? Nunca mais apareceu....Deve ter sido tao bem apertado pelos campangas do grande lider.

Endless


AnotherDoom

Citação de: Arbutus Unedo em 19 de Abril de 2020, 01:32
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.



"No estado em que encontrámos o Benfica, o clube teria de acabar. Ficarei na história, se me for feita justiça, como o presidente que salvou o Benfica da derrocada", afirmou Vilarinho.O presidente 'encarnado' garante que durante o seu mandato o Benfica pagou cerca de 65 milhões de euros (13 milhões de contos) de dívidas assumidas por outras direcções e conseguiu ainda uma mais-valia significativa para o clube – também cerca de 65 milhões de euros – ao resolver os diferendos com a Olivedesportos e a SIC. Manuel Vilarinho deixou ainda expresso o desejo de que o seu sucessor na presidência 'encarnada' mantenha um espírito de rigor na gestão do clube. "Não há qualquer operação de cosmética nas contas, que estão limpas e cristalinas.Quem vier, terá que manter este rigor. Estarei atento porque não podemos deixar que outro megalómano deite abaixo estes três anos de trabalho", considerou.

@ https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vilarinho-ficarei-na-historia-por-salvar-o-benfica

Tu bem que tentas reescrever a história a teu gosto, fodido é os FACTOS que estão à vista de toda a gente.

Mas continua lá na tua campanha, haja alguém que possa trabalhar nesta altura complicada para o país.. eu fui mandado para casa, a receber metade e não sei como será daqui para a frente, folgo em ver que para alguns trabalho não será problema.

Se não tivesse havido euro2004, a malta do cimento nem se lembraria que o Benfica existia.

GoloDeLetra

Nunca te perdoarei o que fizeste a seguir ao tetra...
Um presidente Benfiquista e com visao tinha congelado as vendas por mais um ano e ainda tinha reforçado a equipa.

Um presidente Benfiquista e com visao tinha percebido que o ciclo do treinador tinha chegado ao fim e que era preciso dar um salto qualitativo.

O que fizeste?...
Vendeste metade da equipa titular. Nao houve reforços dignos desse nome e ainda fizemos a época inteira sem guarda redes.

Queimaste um treinador que apesar das suas limitaçoes em dois anos ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal.

Tiraste o sonho a milhoes de Benfiquistas de assistir a um inédito penta.

Deste vida a um porto à deriva que este ano devia estar a lidar com o nosso heptacampeonato.

Vai dar banho ao ladrao.

poorportuguese

Citação de: AguiaFX em 19 de Abril de 2020, 02:47
205 dias desde a agressão a um sócio e ainda continua como presidente do Benfica.
Desde esse triste episódio sem consequências que os benfiquistas passaram a ser como as vítimas de violência doméstica que permanecem com o seu agressor.

"Ele bate-me, mas sem ele só tinha pedras da calçada"

SLBenfica1904

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2020, 09:29
Nunca te perdoarei o que fizeste a seguir ao tetra...
Um presidente Benfiquista e com visao tinha congelado as vendas por mais um ano e ainda tinha reforçado a equipa.

Um presidente Benfiquista e com visao tinha percebido que o ciclo do treinador tinha chegado ao fim e que era preciso dar um salto qualitativo.

O que fizeste?...
Vendeste metade da equipa titular. Nao houve reforços dignos desse nome e ainda fizemos a época inteira sem guarda redes.

Queimaste um treinador que apesar das suas limitaçoes em dois anos ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal.

Tiraste o sonho a milhoes de Benfiquistas de assistir a um inédito penta.

Deste vida a um porto à deriva que este ano devia estar a lidar com o nosso heptacampeonato.

Vai dar banho ao ladrao.

A da época a seguir ao tetra é imperdoável! Nem que ele tivesse sido grande presidente anteriormente (que nunca o foi) daria para perdoar! Relembro que até o Pinto da Costa já teve contestação (visível). Este faz o que quer e o que lhe apetece, rouba o clube há 20 anos e, pasme-se, ainda há quem aqui o venha defender.