Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: kid bengala em 22 de Abril de 2020, 15:16
Quase dá vontade de perguntar onde andam os 30M que o clube tinha para a OPA, quando não há dinheiro para as modalidades..

Olha uma questão importante que passou ao lado de toda a gente.

Slipknot_BMC

Mais depressa o Sporting é campeão que a Emirates "cai"

Pahhh tenham noção do que dizem.

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 15:38
Citação de: kid bengala em 22 de Abril de 2020, 15:16
Quase dá vontade de perguntar onde andam os 30M que o clube tinha para a OPA, quando não há dinheiro para as modalidades..

Olha uma questão importante que passou ao lado de toda a gente.
Cada vez suspeito mais que esses 30M€ têm destino, tentaram arranjar uma forma legal de o tirar do Benfica via OPA, mas como felizmente foi reprovada pela CMVM, o dinheiro continua em caixa e temo que o vírus vá servir de desculpa para o dinheiro ganhar asas. Tenho muito medo do que aí vem. Temos de estar todos muitos atentos.

david_slb

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Abril de 2020, 10:32
Parece-me um mau princípio ir sobre os ordenados dos atletas das modalidades e manter tudo como está no futebol e administração da SAD.

Recordo que os vencimentos e prémios anuais de Rui Costa e DSO, sozinhos, chegam ou andam perto de ser suficientes para financiar toda uma época no voleibol.

É indecente a diferença de tratamento, mais a mais quando a necessidade de reduzir a massa salarial no futebol também é imperiosa, fruto da política seguida recentemente, quer no que toca a renovações "por tabela", quer no que toca à quantidade de jogadores contratados e que não chegam a representar o clube.

Mas é um sinal que não surpreende. Basta ouvir o choro do Dr. Gaioso nas AG's para se entender o que custa a toda a gente perder dinheiro em prol do prestígio do Benfica.

P.S.: isto assumindo que é mesmo verdade que vão avançar para redução imediata.

Mas isso era ir contra todo um principio... o principio que os motiva a dirigir o Benfica.

Daqui a bocado pede-se para sairem de lá porque não são competentes, queres ver. ;D

Tapion

David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".

::)

Biscai@

Descubra as diferenças...

A Tranquilidade, seguro do meu carro, ligou para mim um médico simplesmente para me perguntar se estava tudo bem comigo e com a minha família e que se tivesse alguma dúvida ou se precisar de apoio psicológico para ligar para ele sem qualquer tipo de custos.

O Benfica telefonou para mim para me tentar vender um seguro de saúde nesta altura de COVID-19 em que o Sistema Nacional de Saúde tem conseguido responder muito bem a esta pandemia. Quando recusei e perguntei se vão manter os pagamentos das cotas de sócio pois o desporto está completamente parado, a resposta foi a mesma de sempre... 'não lhe sei responder porque as ordens que tenho é para vender este seguro' , nada mais.

Fantástico esta empresa Benfica idealizada por iluminados e visionários... que falta de noção, que descaramento... enfim, já bateu no fundo faz tempo, agora é só um buraco cada vez mais fundo.

Biscai@

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".

Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual,  que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

Ganda troll

Sinceramente, nem me enerva nem me mete nojo. Só me dá pena.

Biscai@

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 15:35
Citação de: vieirah2 em 22 de Abril de 2020, 15:34
Todos os jornais falam de uma carta ditada por este senhor aos sócios. Não recebi carta nenhuma e tenho as quotas em dia. Alguém recebeu esta carta?

Ou será uma carta só para os sócios (de negócios particulares) do Sr. Luís Filipe Vieira?

Devo ter percebido mal.

veio hj ~12h na newsletter
https://www.slbenfica.pt/agora/news-benfica/2020/04/22

carta via correio não recebi
Carta politicamente correcta que se vê bem que não foi escrita pelo sr. Vieira. É disto que estamos a falar. Aliás, vir agora falar das Casas do Benfica depois dos posts do RGS a denunciar o que se passa e das dificuldades que estão a passar é de um oportunismo e falta de vergonha descarada, mas como os textos são encomendados e muito bem pagos, é a mensagem presidencial do Benfica que temos.

Toda esta carta deixa-me incomodado, porque fala em ajudas aos sócios mas faz de conta que o problema do pagamento das cotas em tempo de paragem total do desporto não existe. É a tal hipocrisia que tanto detesto. Para mim a hipocrisia não faz parte da boa educação como dizia alguém à uns anos atrás. Mete-me nojo.

MiguelPalma92

Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual,  que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

MiguelPalma92

Tapion

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.

Porra, rejeitar o David Luiz que de certo nem ia querer chular o clube com prémios assinatura altos etc, que seria um dos capitães , iria trazer experiencia ao balneario, qualidade à defesa que só tem um central com condições, renome etc... para ficar só com Ruben e Ferro em condições de jogar, sendo o Ferro o que se tem visto esta epoca. É mau demais.
Não se ia fazer dinheiro com futura transferencia do David Luiz, então rejeita-se. Voltar o Renato era como assumir o falhanço dele, então acharam que já não se vendia mais tarde. E é isto..
Quando podiamos ter:

Vlacho
Alguem/Tomas
David Luiz
Ruben Dias
Grimaldo
Weigl
Renato Sanches
Rafa
Pizzi
Taarabt
Vinicius

flsb

Acabaram de me ligar a vender seguros de saúde . Informaram-me que a chamada ia ser gravada . Ouviram do bonito .

MiguelPalma92

Citação de: flsb em 22 de Abril de 2020, 16:30
Acabaram de me ligar a vender seguros de saúde . Informaram-me que a chamada ia ser gravada . Ouviram do bonito .
Medicare? corta nisso, chatos do crl

mesmo a dizer que nao estava interessado ligaram-me durante 1 mês mais ou menos todos os dias, todos os santos dias, com numeros diferentes a certa altura