Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual, que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

LOOOOOOOOOOOOOL

Esta merda tem que ser post do ano, foda-se, isto é genial.

rdr10

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 14:17
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 13:19
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:43
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:22
Fico feliz por não cortar nos salários dos funcionários ditos "normais", enalteço isso porque sempre o defendi.

Critico o facto de aparentemente só se cortar nos directores das modalidades e nos atletas e não ser um corte que englobe a malta do futebol que esses sim ganham muito.

Seja como for nesta fase não vejo sequer necessidade de haver cortes em lado nenhum, sim o clube está a perder receitas mas é um corte residual atendendo ao dinheiro que o Clube/SAD movimentam em termos de direitos televisivos, contratos com Adidas, Emirates, bilhetes anuais, etc que são pagos ao ano e que até ao momento não foram afectados.

Esses cortes serão inevitáveis no futebol profissional


Bilhetes anuais irá haver reembolso e para o ano nem vendidos serão

Emirates poderá ir a falência ou deixará de ter interesse em Portugal e no Benfica dando prioridade a outros países

Adidas está a ter ajudada estatal alemã e tb irá cortar e já se sabe que Portugal e o futebol pt são peaners para eles

A Sagres a mesma coisa... Muito menos produção, patrocínios tb irão baixar

O único que poderá permanecer igual será o da NOS se os jogos ocorrerem nem que seja à porta fechada
A Emirates poderá ir à falência... Grande LOL. Não sabes o que dizes, quando e se a Emirates fosse à falência todas as outras companhias de aviação já tinham faz tempo fechado portas. Não fazes ideia que tipo de organização é a EMIRATES e por quem é sustentada.

A Adidas não vai cortar nada com o Benfica, vai obviamente respeitar os contratos assinados como empresa séria que é. Quando e se a Adidas tiver dificuldades e abrir falência, já todas as outras marcas desportivas do mundo fecharam portas faz tempo. Não deves fazer ideia que tipo de empresa é a Adidas e que dimensão mundial tem.

A Sagres já nem sequer é portuguesa, pertence agora ao grupo da Heineken... obviamente que vai respeitar os contratos recentemente assinados com o Benfica.

E por fim a NOS... Aqueles que tu consideras que podem ser os únicos a manter tudo como está são de facto os únicos que podem mexer nos contratos televisivos, pois têm razões sustentadas para o fazer, como aliás já o estão a anunciar desde o início da crise do COVID-19.

E para acabar meu caro Pica Foices, não me faças ameaças por mensagem privada, podes e deves dar-me amarelo quando eu o merecer, mas dar-me um amarelo, que aliás já não é o primeiro completamente injustificado, só porque queres proteger certos users com cartão VIP aqui no SB, não o deves fazer e devias repensar a tua postura que não é igual para todos e tu como administrador podes e deves tratar todos por igual.

Acho que não sou eu que estou a precisar de apanhar ar. Respira fundo.


cá estaremos para ver então se a adidas e emirates se tiverem de cortar a fundo (como consequências dos apoios estatais que estão e irão receber e reestruturações exigidas pelos financiadores e accionistas para não colapsar) irão manter o financiamento ao futebol português nos termos actuais.

qt à mensagem que te enviei para evitares andares em posts de bullying constante sem qql outro conteúdo nesses posts e que servem apenas para alimentar ping-pong de insultos e provocações sem qql conteúdo, de facto estive mal. deveria logo ter dado amarelo. de facto ao fim destes anos todos ainda sou tão parvo que ainda perco tempo com abordagens preventivas.



A Emirates será a última companhia aérea a ir à falência, trabalhei vários anos directamente com eles e há uma organização e um nível absurdo da qualidade de infraestruturas.

O lucro de uma companhia não é só pegar em passageiros em ponto A e transportá-los para ponto B, há toda uma envolvência que faz com que existam milhões de passageiros que paguem 5000€ em vez de 2000€, tal como existem milhares de empresas que fazem o mesmo.

Actualmente existem poucas companhias com a qualidade da Emirates, coloco sempre a Turkish no topo mas a Emirates é bem capaz de ser a 1ª com uma larga distância das outras.

Biscai@

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2020, 15:22
Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual, que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

LOOOOOOOOOOOOOL

Esta merda tem que ser post do ano, foda-se, isto é genial.
É uma arte cada vez mais na moda, a forma como se tenta dar a volta à realidade como as pessoas fossem todas muito parvas. Realmente só dá para rir.

vieirah2

Todos os jornais falam de uma carta ditada por este senhor aos sócios. Não recebi carta nenhuma e tenho as quotas em dia. Alguém recebeu esta carta?

Ou será uma carta só para os sócios (de negócios particulares) do Sr. Luís Filipe Vieira?

Devo ter percebido mal.

pica_foices

Citação de: vieirah2 em 22 de Abril de 2020, 15:34
Todos os jornais falam de uma carta ditada por este senhor aos sócios. Não recebi carta nenhuma e tenho as quotas em dia. Alguém recebeu esta carta?

Ou será uma carta só para os sócios (de negócios particulares) do Sr. Luís Filipe Vieira?

Devo ter percebido mal.

veio hj ~12h na newsletter
https://www.slbenfica.pt/agora/news-benfica/2020/04/22


carta via correio não recebi

AnotherDoom

Citação de: kid bengala em 22 de Abril de 2020, 15:16
Quase dá vontade de perguntar onde andam os 30M que o clube tinha para a OPA, quando não há dinheiro para as modalidades..

Olha uma questão importante que passou ao lado de toda a gente.

Slipknot_BMC

Mais depressa o Sporting é campeão que a Emirates "cai"

Pahhh tenham noção do que dizem.

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 15:38
Citação de: kid bengala em 22 de Abril de 2020, 15:16
Quase dá vontade de perguntar onde andam os 30M que o clube tinha para a OPA, quando não há dinheiro para as modalidades..

Olha uma questão importante que passou ao lado de toda a gente.
Cada vez suspeito mais que esses 30M€ têm destino, tentaram arranjar uma forma legal de o tirar do Benfica via OPA, mas como felizmente foi reprovada pela CMVM, o dinheiro continua em caixa e temo que o vírus vá servir de desculpa para o dinheiro ganhar asas. Tenho muito medo do que aí vem. Temos de estar todos muitos atentos.

david_slb

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Abril de 2020, 10:32
Parece-me um mau princípio ir sobre os ordenados dos atletas das modalidades e manter tudo como está no futebol e administração da SAD.

Recordo que os vencimentos e prémios anuais de Rui Costa e DSO, sozinhos, chegam ou andam perto de ser suficientes para financiar toda uma época no voleibol.

É indecente a diferença de tratamento, mais a mais quando a necessidade de reduzir a massa salarial no futebol também é imperiosa, fruto da política seguida recentemente, quer no que toca a renovações "por tabela", quer no que toca à quantidade de jogadores contratados e que não chegam a representar o clube.

Mas é um sinal que não surpreende. Basta ouvir o choro do Dr. Gaioso nas AG's para se entender o que custa a toda a gente perder dinheiro em prol do prestígio do Benfica.

P.S.: isto assumindo que é mesmo verdade que vão avançar para redução imediata.

Mas isso era ir contra todo um principio... o principio que os motiva a dirigir o Benfica.

Daqui a bocado pede-se para sairem de lá porque não são competentes, queres ver. ;D

Tapion

David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Biscai@

Descubra as diferenças...

A Tranquilidade, seguro do meu carro, ligou para mim um médico simplesmente para me perguntar se estava tudo bem comigo e com a minha família e que se tivesse alguma dúvida ou se precisar de apoio psicológico para ligar para ele sem qualquer tipo de custos.

O Benfica telefonou para mim para me tentar vender um seguro de saúde nesta altura de COVID-19 em que o Sistema Nacional de Saúde tem conseguido responder muito bem a esta pandemia. Quando recusei e perguntei se vão manter os pagamentos das cotas de sócio pois o desporto está completamente parado, a resposta foi a mesma de sempre... 'não lhe sei responder porque as ordens que tenho é para vender este seguro' , nada mais.

Fantástico esta empresa Benfica idealizada por iluminados e visionários... que falta de noção, que descaramento... enfim, já bateu no fundo faz tempo, agora é só um buraco cada vez mais fundo.

Biscai@

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual,  que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

Ganda troll

Sinceramente, nem me enerva nem me mete nojo. Só me dá pena.

Biscai@

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 15:35
Citação de: vieirah2 em 22 de Abril de 2020, 15:34
Todos os jornais falam de uma carta ditada por este senhor aos sócios. Não recebi carta nenhuma e tenho as quotas em dia. Alguém recebeu esta carta?

Ou será uma carta só para os sócios (de negócios particulares) do Sr. Luís Filipe Vieira?

Devo ter percebido mal.

veio hj ~12h na newsletter
https://www.slbenfica.pt/agora/news-benfica/2020/04/22


carta via correio não recebi
Carta politicamente correcta que se vê bem que não foi escrita pelo sr. Vieira. É disto que estamos a falar. Aliás, vir agora falar das Casas do Benfica depois dos posts do RGS a denunciar o que se passa e das dificuldades que estão a passar é de um oportunismo e falta de vergonha descarada, mas como os textos são encomendados e muito bem pagos, é a mensagem presidencial do Benfica que temos.

Toda esta carta deixa-me incomodado, porque fala em ajudas aos sócios mas faz de conta que o problema do pagamento das cotas em tempo de paragem total do desporto não existe. É a tal hipocrisia que tanto detesto. Para mim a hipocrisia não faz parte da boa educação como dizia alguém à uns anos atrás. Mete-me nojo.