Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Foka

Citação de: Gsound em 26 de Abril de 2020, 19:49
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 18:26
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 11:37
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 10:34
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 10:21
Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Mas tambem aquilo que o cão disse nao è falso..
A que parte te referes que não é falsa?

O RGS saiu do Benfica se calhar porque quer tirar o poder ao Vieira e ter-lo para ele.

Teve anos no Benfica e nunca se queixou





Se saiu é porque não estaria de acordo com algo. Senão a esta hora ainda se prestaria às figuras patéticas de muitos dos que lá andam só para receberem umas migalhas. E querem lá saber do Benfica....
Saiu porque não estava de acordo com o seu estatuto na direcção.

Não saiu porque acha que faz melhor. Saiu porque quer ser ele a seguir ao LFV quando o presidente quer outra pessoa para a continuidade.

Se fosse o primeiro vice não havia oposição...

Foka

Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 22:00
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2020, 21:43
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .



Se eu mandar o Vieira ir dar banho ao cão, ficas a saber que não quero que o Vieira dê um banho ao Pedro Guerra.

Fica só a informação antes que veja um amarelo.
ah. isso seria tranquilo. o "pão nosso de cada dia" do SB. nada de novo.
mas as regras são para cumprir.

mas pior seria se fizesses essa metáfora com o PdC ou o BdC e os seus braços direitos e esquerdos.. aí talvez não seria a mim nem ao staff a quem terias de dar essa explicação.. serias convocado para responder a pessoas mais chatas que nós.. assim fosse um teu post o sorteado.. e o vento estivesse para esse lado .
?
Um gajo da direcção do Benfica aperta com um dos moderadores do site.
Um gajo da direcção do sporting ou porto entra com uma queixa crime em tribunal.

Percebes assim?

HAL 9000

Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 11:35
Citação de: Gsound em 26 de Abril de 2020, 19:49
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 18:26
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 11:37
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 10:34
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 10:21
Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Mas tambem aquilo que o cão disse nao è falso..
A que parte te referes que não é falsa?

O RGS saiu do Benfica se calhar porque quer tirar o poder ao Vieira e ter-lo para ele.

Teve anos no Benfica e nunca se queixou





Se saiu é porque não estaria de acordo com algo. Senão a esta hora ainda se prestaria às figuras patéticas de muitos dos que lá andam só para receberem umas migalhas. E querem lá saber do Benfica....
Saiu porque não estava de acordo com o seu estatuto na direcção.

Não saiu porque acha que faz melhor. Saiu porque quer ser ele a seguir ao LFV quando o presidente quer outra pessoa para a continuidade.

Se fosse o primeiro vice não havia oposição...

Mas o presidente tem alguma coisa que querer para a continuidade? Quem decide isso são os sócios... ou será que não?

Foka

Citação de: HAL 9000 em 27 de Abril de 2020, 11:40
Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 11:35
Citação de: Gsound em 26 de Abril de 2020, 19:49
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 18:26
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 11:37
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 10:34
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 10:21
Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Mas tambem aquilo que o cão disse nao è falso..
A que parte te referes que não é falsa?

O RGS saiu do Benfica se calhar porque quer tirar o poder ao Vieira e ter-lo para ele.

Teve anos no Benfica e nunca se queixou





Se saiu é porque não estaria de acordo com algo. Senão a esta hora ainda se prestaria às figuras patéticas de muitos dos que lá andam só para receberem umas migalhas. E querem lá saber do Benfica....
Saiu porque não estava de acordo com o seu estatuto na direcção.

Não saiu porque acha que faz melhor. Saiu porque quer ser ele a seguir ao LFV quando o presidente quer outra pessoa para a continuidade.

Se fosse o primeiro vice não havia oposição...

Mas o presidente tem alguma coisa que querer para a continuidade? Quem decide isso são os sócios... ou será que não?
Claro que são os sócios. Mas já toda a gente percebeu que o LFV está a preparar a sua sucessão para o Rui ou para outro vice.

Se votares na pessoa em causa ou não já é uma questão tua...

Hocuspocus

Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 11:32
Citação de: nuno16577 em 26 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."
Alcino António, o homem que aparentemente , pôs o João Pinto no sporting, juntamente como Veiga.
Tragam o Vale de volta e peçam desculpa. Afinal foi só uma vítima na saída do JVP para o scp. Às tantas isto já foi a mando do LFV.

Vale e Vieira têm coisas em comum, das quais destaco uma que é óbvia: ambos são mentirosos compulsivos.

Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=aeRvJBBkN3o

Na altura em que o ditador ainda tinha (alguma) consciência e não tinha medo de ir à conferência de imprensa atacar os suínos e fazer barulho. Hoje está feito numa autentica estátua.

Royal_Flush

Citação de: nuno16577 em 26 de Abril de 2020, 11:14
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2020, 08:44
Hoje , 25 de Abril, lembremo-nos, ironicamente, como um Clube que era uma democracia em tempos de ditadura, se tornou uma ditadura em tempos de democracia.



Estão mesmo a comparar a ditadura do Estado Novo com um clube que vai de 4 em 4 anos a eleições?
Eleições que não passam de um acto simbólico, já se sabe quem ganha.

Certo. Mas não confundamos as jogadas do Vieira com a tradição democrática inerente do clube.

Acima de tudo o trunfo do Vieira é a falta de oposição séria e consistente.

Foka

Citação de: Royal_Flush em 27 de Abril de 2020, 13:13
Citação de: nuno16577 em 26 de Abril de 2020, 11:14
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2020, 08:44
Hoje , 25 de Abril, lembremo-nos, ironicamente, como um Clube que era uma democracia em tempos de ditadura, se tornou uma ditadura em tempos de democracia.



Estão mesmo a comparar a ditadura do Estado Novo com um clube que vai de 4 em 4 anos a eleições?
Eleições que não passam de um acto simbólico, já se sabe quem ganha.

Certo. Mas não confundamos as jogadas do Vieira com a tradição democrática inerente do clube.

Acima de tudo o trunfo do Vieira é a falta de oposição séria e consistente.
Na última frase disseste tudo.


Cosme Damião SLB

FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.

paulomaia1972

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.

a competência é da Liga e não da FPF. Os regulamentos não contemplam uma decisão da direção, mas sim da assembleia geral e apenas com unanimidade.

Seven Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.
Como se dizia no meu tempo..... aldra!

Alexandre1976

Vamos ver se é tão aldra como dizes.Esperemos que sim.

Cosme Damião SLB

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2020, 14:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.
Como se dizia no meu tempo..... aldra!

Companheiro, espero bem que estejam enganados naquilo que me me transmitiram.

Espero mesmo!

Nos próximos dias vais te lembrar do meu post, quando a FPF convocar a comunicação social para fazer um anúncio importante.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 14:28
Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2020, 14:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2020, 13:39
FPF preparar-se para fazer comunicação importante relativamente ao campeonato e taça de Portugal.

Há rumores que o porto vai ser nomeado campeão nacional.
Como se dizia no meu tempo..... aldra!

Companheiro, espero bem que estejam enganados naquilo que me me transmitiram.

Espero mesmo!

Nos próximos dias vais te lembrar do meu post, quando a FPF convocar a comunicação social para fazer um anúncio importante.

Lê o comunicado da UEFA a esse respeito.

Isso não é assim tão simples.