Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monster

Citação de: sazuke em 28 de Abril de 2020, 19:13
Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 19:10
Vivi para ver o Vieira em amena cavaqueira com os inimigos do Benfica... com aqueles que nos enxovalharam... Não tem amor próprio nem tem vergonha na cara. Ainda vai convidar os antis para uma Suecada no Seixal....
Tirem-me deste filme.
Ver algumas pessoas a não dormir de revolta com o que estavam a fazer ao Benfica com o patrocínio no PdC e ver o presidente do Benfica ali!!! Inqualificável !!!
E não me venham com a história que era dos superiores interesses do futebol Português!!!



a bem da verdade, os tipos sao inimigos do Benfica, nao do luís


quanto mais atacam o benfica, mais fácil é ao luís governar

A piada a fazer ( podem-me banir) é : nao houve Benfiquista nessa reunião!!!!@

sazuke

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 19:14
Citação de: sazuke em 28 de Abril de 2020, 19:13
Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 19:10
Vivi para ver o Vieira em amena cavaqueira com os inimigos do Benfica... com aqueles que nos enxovalharam... Não tem amor próprio nem tem vergonha na cara. Ainda vai convidar os antis para uma Suecada no Seixal....
Tirem-me deste filme.
Ver algumas pessoas a não dormir de revolta com o que estavam a fazer ao Benfica com o patrocínio no PdC e ver o presidente do Benfica ali!!! Inqualificável !!!
E não me venham com a história que era dos superiores interesses do futebol Português!!!



a bem da verdade, os tipos sao inimigos do Benfica, nao do luís


quanto mais atacam o benfica, mais fácil é ao luís governar

A piada a fazer ( podem-me banir) é : nao houve Benfiquista nessa reunião!!!!@



quem diz a verdade nao merece castigo

CheGueBorges

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2020, 19:11
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2020, 19:01
Citação de: groingsid em 28 de Abril de 2020, 18:56
Citação de: G10 em 28 de Abril de 2020, 18:55


nojo

NOJO total.
3 andrades do piorio nessa foto!!!! PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha que eu vejo 4. :tomates:
Disso nao tenho certeza...mas Benfiquista nao està là nenhum

xiribiti


nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2020, 19:12
Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2020, 19:09
Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2020, 18:23
Mas já esta decidido? Quando recomeca?

Espero que nao mas esta reuniao demonstra que ha interesse nisso.

Retomar o Campeonato 'e ridiculo. Nao 'e nada de essencial para a vida das pessoas.

Nao se pode jogar futebol sem contato fisico. O desporto colectivo neste momento esta em 479' lugar do que realmente importa.

Nao ha outra hipotese que nao cancelar a Liga e pensar numa data para o Campeonato de 2021, que nao vai comecar em 2020 de certeza.

Pedro, é como a abertura que se vai iniciar na próxima semana.

Não se dá relevância á saúde, mas á economia.

No caso do futebol, é a mesma coisa.
Espero estar tremendamente enganado, mas lá para meio de Junho estamos a fechar tudo outra vez.

AS pessoas são doidas, estamos AINDA em estado de emergência e é pessoas a passear na boa, a irem beber o cafezinho na boa, a irem ao supermercado na boa com filhos e tudo.

Ainda  hoje o comité médico da UEFA disse que futebol só lá para Setembro, correndo bem, a Ligue 1 deu o Campeonato por terminado, outros países preparam-se para o mesmo, só cá se estão a preparar para estragar tudo o que foi bem feito.
Que se lixe o futebol, deem o titulos ao crac, quero lá saber, as vidas humanas valem muito mais e eles mesmo com este titulo e se não houver Champions fecham as portas na mesma.

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2020, 18:46
"Nunca me vou esquecer que o Benfica foi alvo de crime organizado!"




Mas depois é "tu cá, tu lá" com eles.

E esse bronze... ó Luís. Andas a abusar do solário.

todo contente com os dragartos, ou seja, está com os seus

continuem a votar nele

nuno16577


Julião Veiga

O que eu vejo nessa foto é o Vieira reunido com o Guardiola e um velho seboso que está de costas. Está encontrado o substituto do Lage.

EverlastingCunt



Então como vai ser ?...moeda ao ar a ver quem é campeão ou joga-se uma milhada?!

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 28 de Abril de 2020, 19:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2020, 19:12
Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2020, 19:09
Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2020, 18:23
Mas já esta decidido? Quando recomeca?

Espero que nao mas esta reuniao demonstra que ha interesse nisso.

Retomar o Campeonato 'e ridiculo. Nao 'e nada de essencial para a vida das pessoas.

Nao se pode jogar futebol sem contato fisico. O desporto colectivo neste momento esta em 479' lugar do que realmente importa.

Nao ha outra hipotese que nao cancelar a Liga e pensar numa data para o Campeonato de 2021, que nao vai comecar em 2020 de certeza.

Pedro, é como a abertura que se vai iniciar na próxima semana.

Não se dá relevância á saúde, mas á economia.

No caso do futebol, é a mesma coisa.
Espero estar tremendamente enganado, mas lá para meio de Junho estamos a fechar tudo outra vez.

AS pessoas são doidas, estamos AINDA em estado de emergência e é pessoas a passear na boa, a irem beber o cafezinho na boa, a irem ao supermercado na boa com filhos e tudo.

Ainda  hoje o comité médico da UEFA disse que futebol só lá para Setembro, correndo bem, a Ligue 1 deu o Campeonato por terminado, outros países preparam-se para o mesmo, só cá se estão a preparar para estragar tudo o que foi bem feito.
Que se lixe o futebol, deem o titulos ao crac, quero lá saber, as vidas humanas valem muito mais e eles mesmo com este titulo e se não houver Champions fecham as portas na mesma.

Isto tem tudo para correr mal. Mas está tudo tão com a corda na garganta que não conseguem perceber que esta abertura precoce pode ser bem pior sob todos os aspectos.


Monster

 Afinal tenho que fazer um Mea Culpa havia 1 Benfiquista na reunião.... é o Proença!

Tapion

A serio?a rir se? Como é possivel??

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2020, 18:52



Tradução:

Vieira  "Hum hum, nunca mais é hora da comissão pingar"

Velho Senil: "Acho que dei uma bufa, mas ninguém debe ter reparado"

Nandinho das facturas: "Ó Presidente, bocê bufou?"

Liga Proença: "Belo pivete, mas vou-me rir e fingir que não percebi, porque não quero incomodar o grande responsável por este maravilhoso tachinho na Liga que tenho"

Vagandas: "O cagalho é que pago o Ruben Amorim"
O homem aí está entre amigos. E feliz, obviamente.

MiguelPalma92


Baron_Davis

Citação de: Tapion em 28 de Abril de 2020, 19:26
A serio?a rir se? Como é possivel??

os dragartos a difamarem o Maior e o presimente a rir