Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

karkow

Tudo,tudo,tudo absolutamente errado, patético e ridículo nesta fotografia/acontecimento de hoje. 

1- A cor do Vieira entre o castanho/cor de laranja/amarelo torrado que é absolutamente assustadora, artificial e quase caricata, mas que pode ser vista como uma grande homenagem ao benfiquista(esse sim, e muito mais que o próprio Vieira) António Costa. Os solários que aproveitem este marketing gratuito para as próximas campanhas.
2- Só estarem os presidentes dos 3 grandes na dita reunião( e já agora o que caralho está o Sporting a fazer na reunião? Não estão em 4º a uma distância larga do Braga? E os outros 15 clubes acham isto bem, e não reagem a está quase provocação. Eu como benfiquista doente/ fanático acho isto tudo ridículo, e prova da mentalidade mesquinha e provinciana dos portugueses no geral, e do futebol em particular.
3- Porque carga de água está o presidente do Benfica em amena cavaqueira com o presidente de um clube que nos rouba há mais de 30 anos, e que nos roubou toda a nossa comunicação interna nos últimos 10 anos, que tem um programa na sua televisão só a enxovalhar, insultar e provocar todos os benfiquistas, e onde teve o desplante de divulgar toda a nossa comunicação, falseando e adulterando tudo conforme o seu especial favor. Um presidente que sempre que fala provoca e insulta o Benfica, e que montou a maior guerra jamais vista a outro clube( dentro e fora do campo, nos tempos das Antas e agora no Dragão)?? Nem em tempos complicados como estes do Covid 19 esta palhaçada pode acontecer. É insultar e cuspir na cara em todos os benfiquistas. Pode ser que os benfiquistas comecem a ver o "presidente" que tem, e o que realmente o move e os seus interesses. Nunca na vida o Benfica se pode sentar na mesma mesa desse "senhor" e chegar a algum acordo para o que quer que seja. Mau demais para ser verdade. Hediondo, anedótico e quase provocador para um clube como o Benfica. Indigno. Mais uma traição e uma chapada de luva amarela torrada/castanha/ laranja na cara de todos os benfiquistas.

Royal_Flush

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 14:58
Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer  os padres?! As missas ?! As portas 18?!
Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

Foi-se debater o retomar das competições durante a maior pandemia do século e o Benfica devia ter ficado fora?

Lol

xiribiti

nuno16577

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2020, 06:23
Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer  os padres?! As missas ?! As portas 18?!
Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

Foi-se debater o retomar das competições durante a maior pandemia do século e o Benfica devia ter ficado fora?

Lol
Não,  mas o presidente do Benfica devia ter mantido o distanciamento social, é que por enquanto ainda é obrigatório, ainda para mais estando ao pé de quem estava.
Mas não estaria ele com saudades dos seus amigos?

SkiL

No site do jornal ABola está um vídeo onde o título é sobre uma resposta do pinto da costa a uma dúvida do A.Costa.
Nesse mesmo vídeo, mostra eles ainda cá fora a caminharem e ao subir as escadas, já no último degrau, dá a sensação que o Vieira dá tipo um xuto na perna do pinto da costa, já que este está há sua frente...
Já repararam?
Lol

Silveralho

Vieira esta a viver o sonho....passear com o amigo (pdc) e com o presidente do clube do seu coração... alegria que deve sentir!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Ru10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 12:47
Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2020, 12:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 12:41
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2020, 11:37
Somos um clube tão batoteiro e corrupto que não merecemos ser heróis.

Boa sorte clubes portugueses!
estás a falar de que clube ? Se for o que eu estou a pensar espero que vás de férias . Não vale tudo .

Kurt, acho que não percebeste o que ele quis dizer.

O que ele está a dizer é que estão sempre a chamar-nos tudo e mais alguma coisa, por isso vão pedir ajuda ao caralho.
pois , pode ser erro meu ...mas não admito que ninguém fale assim do meu glorioso . Se interpretei mal a frase , peço desculpa ao user em questão .
Só agora vi isto. Peço desculpa Sr polícia da internet e do sarcasmo. ;D

Monster

Lol

O presidente do Benfica representa o Benfica o MAIOR clube português, não representa outros clubes nem tem mandato para falar por mais ninguém. E sim devia ter ficado de fora, se tivesse dignidade e orgulho nos associados! Devia ficar de fora não por razões sanitárias, embora sobre isso há reparos a faze, devia ficar de fora porque nao pode aceitar ir a uma reunião onde estão 2 pessoas que constantemente enxovalham o clube. Em concreto 1 deles montou una máquina de ataque ao Benfica e a Benfiquistas, nunca pode aceitar sentar-se à  mesa com gente desta nesta situação. Não pode com a força social do Benfica ajudar a estes atrasos mentais terem tábuas de salvação. Já era grave ir la com o Proença ( que nunca teve papel nenhum de mediador quando nos atacavam) e com o Fernando Gomes ir la com os outros 2 e gozar com os sócios!!!

nuno16577

Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 07:48

Lol

O presidente do Benfica representa o Benfica o MAIOR clube português, não representa outros clubes nem tem mandato para falar por mais ninguém. E sim devia ter ficado de fora, se tivesse dignidade e orgulho nos associados! Devia ficar de fora não por razões sanitárias, embora sobre isso há reparos a faze, devia ficar de fora porque nao pode aceitar ir a uma reunião onde estão 2 pessoas que constantemente enxovalham o clube. Em concreto 1 deles montou una máquina de ataque ao Benfica e a Benfiquistas, nunca pode aceitar sentar-se à  mesa com gente desta nesta situação. Não pode com a força social do Benfica ajudar a estes atrasos mentais terem tábuas de salvação. Já era grave ir la com o Proença ( que nunca teve papel nenhum de mediador quando nos atacavam) e com o Fernando Gomes ir la com os outros 2 e gozar com os sócios!!!
Nem mais, asco autêntico, foi como cuspir na cara dos BENFIQUISTAS mais uma Vez.

xiribiti

Ele quer lá saber do Benfica

Mas nem assim vão abrir os olhos

"Grande presi,a dar o máximo para a salvação do futebol português!"

Maldini

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2020, 08:40

Ainda não percebi qual a indignação muito sinceramente:

Ponto 1 - com o isolamento já estava farto de cumprimentar o seu comparsa via zoom, foi fazê-lo pessoalmente, falo obviamente de Pinto da Costa.

Ponto 2 - foi relembrar claramente Proença e o Gomes que, o Benfica quer manter o apoio aos dois, mesmo que nos fodam constantemente.

Ponto 3 - foi definir os contornos do pacto com o Varandas dando uma mãozinha ao seu clube.

Ponto 4 - Todos nós, ou pelo menos os que têm, temos de zelar pelos nossos negócios, pelo nosso ganha pão ... e foi precisamente isso que ele foi lá fazer ... garantir que o futebol regressa a tempo de manter o seu ganha pão.

Ponto 5 - foi combinar uma de duas coisas com o proxeneta ... que ou ganha o título em campo ou não havendo campeão vai-se apurar  diretamente para a CL ... tudo em nome de rivais fortes.

Em suma ... foi coerente, foi LFV ... o Benfica? o Benfica que sa foda (para Vieira).

xiribiti

xiribiti

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2020, 08:45
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2020, 08:40

Ainda não percebi qual a indignação muito sinceramente:

Ponto 1 - com o isolamento já estava farto de cumprimentar o seu comparsa via zoom, foi fazê-lo pessoalmente, falo obviamente de Pinto da Costa.

Ponto 2 - foi relembrar claramente Proença e o Gomes que, o Benfica quer manter o apoio aos dois, mesmo que nos fodam constantemente.

Ponto 3 - foi definir os contornos do pacto com o Varandas dando uma mãozinha ao seu clube.

Ponto 4 - Todos nós, ou pelo menos os que têm, temos de zelar pelos nossos negócios, pelo nosso ganha pão ... e foi precisamente isso que ele foi lá fazer ... garantir que o futebol regressa a tempo de manter o seu ganha pão.

Ponto 5 - foi combinar uma de duas coisas com o proxeneta ... que ou ganha o título em campo ou não havendo campeão vai-se apurar  diretamente para a CL ... tudo em nome de rivais fortes.

Em suma ... foi coerente, foi LFV ... o Benfica? o Benfica que sa foda (para Vieira).

Dava um milhão de likes se pudesse