Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal



André Sousa


+1benfiquista

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:08


Costa vai convencê-los para darem acabada a época.
Veremos como será a atribuição do título ou não haverá campeão.
Neste caso, a classificação do momento será a de referência para as provas europeias.
Não haverá descidas e teremos um novo alargamento - 20 clubes na próxima época.

Costa quer o futebol de volta. O Costa precisa que os 4 canais de noticias voltem a passar o dia a discutir o pintelho em fora de jogo ou não.

Bingo.

Delirium Tremens


André Sousa



karkow

#876728
Tudo,tudo,tudo absolutamente errado, patético e ridículo nesta fotografia/acontecimento de hoje. 

1- A cor do Vieira entre o castanho/cor de laranja/amarelo torrado que é absolutamente assustadora, artificial e quase caricata, mas que pode ser vista como uma grande homenagem ao benfiquista(esse sim, e muito mais que o próprio Vieira) António Costa. Os solários que aproveitem este marketing gratuito para as próximas campanhas.
2- Só estarem os presidentes dos 3 grandes na dita reunião( e já agora o que caralho está o Sporting a fazer na reunião? Não estão em 4º a uma distância larga do Braga? E os outros 15 clubes acham isto bem, e não reagem a está quase provocação. Eu como benfiquista doente/ fanático acho isto tudo ridículo, e prova da mentalidade mesquinha e provinciana dos portugueses no geral, e do futebol em particular.
3- Porque carga de água está o presidente do Benfica em amena cavaqueira com o presidente de um clube que nos rouba há mais de 30 anos, e que nos roubou toda a nossa comunicação interna nos últimos 10 anos, que tem um programa na sua televisão só a enxovalhar, insultar e provocar todos os benfiquistas, e onde teve o desplante de divulgar toda a nossa comunicação, falseando e adulterando tudo conforme o seu especial favor. Um presidente que sempre que fala provoca e insulta o Benfica, e que montou a maior guerra jamais vista a outro clube( dentro e fora do campo, nos tempos das Antas e agora no Dragão)?? Nem em tempos complicados como estes do Covid 19 esta palhaçada pode acontecer. É insultar e cuspir na cara em todos os benfiquistas. Pode ser que os benfiquistas comecem a ver o "presidente" que tem, e o que realmente o move e os seus interesses. Nunca na vida o Benfica se pode sentar na mesma mesa desse "senhor" e chegar a algum acordo para o que quer que seja. Mau demais para ser verdade. Hediondo, anedótico e quase provocador para um clube como o Benfica. Indigno. Mais uma traição e uma chapada de luva amarela torrada/castanha/ laranja na cara de todos os benfiquistas.

Royal_Flush

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 14:58
Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer  os padres?! As missas ?! As portas 18?!
Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

Foi-se debater o retomar das competições durante a maior pandemia do século e o Benfica devia ter ficado fora?

Lol

xiribiti


nuno16577

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2020, 06:23
Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 14:58
Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer  os padres?! As missas ?! As portas 18?!
Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

Foi-se debater o retomar das competições durante a maior pandemia do século e o Benfica devia ter ficado fora?

Lol
Não,  mas o presidente do Benfica devia ter mantido o distanciamento social, é que por enquanto ainda é obrigatório, ainda para mais estando ao pé de quem estava.
Mas não estaria ele com saudades dos seus amigos?

SkiL

No site do jornal ABola está um vídeo onde o título é sobre uma resposta do pinto da costa a uma dúvida do A.Costa.
Nesse mesmo vídeo, mostra eles ainda cá fora a caminharem e ao subir as escadas, já no último degrau, dá a sensação que o Vieira dá tipo um xuto na perna do pinto da costa, já que este está há sua frente...
Já repararam?
Lol

Silveralho

Vieira esta a viver o sonho....passear com o amigo (pdc) e com o presidente do clube do seu coração... alegria que deve sentir!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Ru10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 12:47
Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2020, 12:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 12:41
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2020, 11:37
Somos um clube tão batoteiro e corrupto que não merecemos ser heróis.

Boa sorte clubes portugueses!
estás a falar de que clube ? Se for o que eu estou a pensar espero que vás de férias . Não vale tudo .

Kurt, acho que não percebeste o que ele quis dizer.

O que ele está a dizer é que estão sempre a chamar-nos tudo e mais alguma coisa, por isso vão pedir ajuda ao caralho.
pois , pode ser erro meu ...mas não admito que ninguém fale assim do meu glorioso . Se interpretei mal a frase , peço desculpa ao user em questão .
Só agora vi isto. Peço desculpa Sr polícia da internet e do sarcasmo. ;D