Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monster

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2020, 06:23
Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 14:58
Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer  os padres?! As missas ?! As portas 18?!
Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

Foi-se debater o retomar das competições durante a maior pandemia do século e o Benfica devia ter ficado fora?

Lol

O presidente do Benfica representa o Benfica o MAIOR clube português, não representa outros clubes nem tem mandato para falar por mais ninguém. E sim devia ter ficado de fora, se tivesse dignidade e orgulho nos associados! Devia ficar de fora não por razões sanitárias, embora sobre isso há reparos a faze, devia ficar de fora porque nao pode aceitar ir a uma reunião onde estão 2 pessoas que constantemente enxovalham o clube. Em concreto 1 deles montou una máquina de ataque ao Benfica e a Benfiquistas, nunca pode aceitar sentar-se à  mesa com gente desta nesta situação. Não pode com a força social do Benfica ajudar a estes atrasos mentais terem tábuas de salvação. Já era grave ir la com o Proença ( que nunca teve papel nenhum de mediador quando nos atacavam) e com o Fernando Gomes ir la com os outros 2 e gozar com os sócios!!!

nuno16577

Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 07:48
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2020, 06:23
Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 14:58
Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer  os padres?! As missas ?! As portas 18?!
Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

Foi-se debater o retomar das competições durante a maior pandemia do século e o Benfica devia ter ficado fora?

Lol

O presidente do Benfica representa o Benfica o MAIOR clube português, não representa outros clubes nem tem mandato para falar por mais ninguém. E sim devia ter ficado de fora, se tivesse dignidade e orgulho nos associados! Devia ficar de fora não por razões sanitárias, embora sobre isso há reparos a faze, devia ficar de fora porque nao pode aceitar ir a uma reunião onde estão 2 pessoas que constantemente enxovalham o clube. Em concreto 1 deles montou una máquina de ataque ao Benfica e a Benfiquistas, nunca pode aceitar sentar-se à  mesa com gente desta nesta situação. Não pode com a força social do Benfica ajudar a estes atrasos mentais terem tábuas de salvação. Já era grave ir la com o Proença ( que nunca teve papel nenhum de mediador quando nos atacavam) e com o Fernando Gomes ir la com os outros 2 e gozar com os sócios!!!
Nem mais, asco autêntico, foi como cuspir na cara dos BENFIQUISTAS mais uma Vez.

xiribiti

Ele quer lá saber do Benfica

Mas nem assim vão abrir os olhos

"Grande presi,a dar o máximo para a salvação do futebol português!"

Maldini

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2020, 08:40
Ele quer lá saber do Benfica

Mas nem assim vão abrir os olhos

"Grande presi,a dar o máximo para a salvação do futebol português!"

Ainda não percebi qual a indignação muito sinceramente:

Ponto 1 - com o isolamento já estava farto de cumprimentar o seu comparsa via zoom, foi fazê-lo pessoalmente, falo obviamente de Pinto da Costa.

Ponto 2 - foi relembrar claramente Proença e o Gomes que, o Benfica quer manter o apoio aos dois, mesmo que nos fodam constantemente.

Ponto 3 - foi definir os contornos do pacto com o Varandas dando uma mãozinha ao seu clube.

Ponto 4 - Todos nós, ou pelo menos os que têm, temos de zelar pelos nossos negócios, pelo nosso ganha pão ... e foi precisamente isso que ele foi lá fazer ... garantir que o futebol regressa a tempo de manter o seu ganha pão.

Ponto 5 - foi combinar uma de duas coisas com o proxeneta ... que ou ganha o título em campo ou não havendo campeão vai-se apurar  diretamente para a CL ... tudo em nome de rivais fortes.

Em suma ... foi coerente, foi LFV ... o Benfica? o Benfica que sa foda (para Vieira).

xiribiti


xiribiti

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2020, 08:45
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2020, 08:40
Ele quer lá saber do Benfica

Mas nem assim vão abrir os olhos

"Grande presi,a dar o máximo para a salvação do futebol português!"

Ainda não percebi qual a indignação muito sinceramente:

Ponto 1 - com o isolamento já estava farto de cumprimentar o seu comparsa via zoom, foi fazê-lo pessoalmente, falo obviamente de Pinto da Costa.

Ponto 2 - foi relembrar claramente Proença e o Gomes que, o Benfica quer manter o apoio aos dois, mesmo que nos fodam constantemente.

Ponto 3 - foi definir os contornos do pacto com o Varandas dando uma mãozinha ao seu clube.

Ponto 4 - Todos nós, ou pelo menos os que têm, temos de zelar pelos nossos negócios, pelo nosso ganha pão ... e foi precisamente isso que ele foi lá fazer ... garantir que o futebol regressa a tempo de manter o seu ganha pão.

Ponto 5 - foi combinar uma de duas coisas com o proxeneta ... que ou ganha o título em campo ou não havendo campeão vai-se apurar  diretamente para a CL ... tudo em nome de rivais fortes.

Em suma ... foi coerente, foi LFV ... o Benfica? o Benfica que sa foda (para Vieira).

Dava um milhão de likes se pudesse

Pedro Nunes 28

Citação de: Davidoff´ em 28 de Abril de 2020, 23:15





Só faltou o Mendes e o Valentim Loureiro...


Inevitável o encontro... Precisam encontrar soluções para continuar a encher os bolsos.

Só questiono a presença do Varandas porque o Sporting nao conta para nada.

Todos em forma,  Todos felizes.. . O Vieira  até aproveitou para tratar do bronze...

Está imagem está ao nível da apresentação do Guedes no PSG com o Vieira assegurar a bandeira deles.


Faço ideia a festança na reunião...
O que vejo nessa foto :

Ninguem com mascara
Nenhum a respeitar a distancia de segurança
O médico não dá o exemplo, uma VERGONHA
2 que estão no grupo de risco "presimente" e o senil a arriscar a própria vida
Vieira a abusar na vitamina D....parece que esteve encerrado no solario os 2 meses de confinamento. Alguem lhe diga que o sol não mata o bicho por dentro


Francescoli


altinotorres

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2020, 06:23
Citação de: Monster em 28 de Abril de 2020, 14:58
Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.
Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito. Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente! Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente. E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos! Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?! Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?! Vamos esquecer  os padres?! As missas ?! As portas 18?!
Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernado Gomes que não pedir ajuda e solideriedade ao Rui Pinto!
Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português! Nao meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes!
Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se nao ficaria com qualquer peso na consciência.
Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica nao pode partilhar mesa com estes 2 senhores! O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!! Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva so os "escolhidos"... para que serve a Liga?! Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

Foi-se debater o retomar das competições durante a maior pandemia do século e o Benfica devia ter ficado fora?

Lol

Não se foi debater coisa nenhuma. Pelo que se viu mais uma vez o Vieira foi deixar que se faça um arranjinho para que a Liga seja retomada. Acho mal, se se confirmar que em Maio o contágio vai subir. Mas o que o Vieira quer é que as receitas do futebol continuem a ser geradas, para ele a epara os amigos.

MxPxFx

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2020, 18:46
"Nunca me vou esquecer que o Benfica foi alvo de crime organizado!"




Mas depois é "tu cá, tu lá" com eles.

E esse bronze... ó Luís. Andas a abusar do solário.




e do "salário" também já agora! Não que seja uma novidade, mas é sempre bom relembrar... quem se compara constantemente com os piores, merece que os seus podres sejam lembrados TODOS DIAS.

Silveralho

Um presidente digno da instituição que representa teria dito " ou estão todos os presidentes presentes ou esta reunião não passa de uma injustiça e falta de transparência ".

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


zeze boniev

Nem ele nem os outros dois deviam estar la, o presidente da liga e o presidente da federação chegam bem, o presidente da liga não representa os clubes?

Anti-Corruptos

Citação de: MxPxFx em 29 de Abril de 2020, 09:25
Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2020, 18:46
"Nunca me vou esquecer que o Benfica foi alvo de crime organizado!"




Mas depois é "tu cá, tu lá" com eles.

E esse bronze... ó Luís. Andas a abusar do solário.




e do "salário" também já agora! Não que seja uma novidade, mas é sempre bom relembrar... quem se compara constantemente com os piores, merece que os seus podres sejam lembrados TODOS DIAS.

Salário??? Que injustiça!!!

Todos sabemos que o Vieira está no Benfica com espirito de missão e recusa ter salário. Nem um centimo ganhou à custa do Benfica.

Não sejas garotão!!!!

AnotherDoom



Em amena cavaqueira com os lideres dos dois clubes que se uniram, numa reunião no Altis, para destruir o Benfica.

Em amena cavaqueira com os líderes dos dois clubes que se uniram para tentarem através de emails roubados e adulterados a destruição do Benfica.

Em amena cavaqueira com os líderes de dois clubes que se uniram para tentarem através de denuncias anónimas, assistentes nos processos e falsos testemunhos destruirem o Benfica.


É realmente uma pena que tenham tentado tudo contra o Benfica, mas contra Vieira estejam calados e não tenham nada contra ele... podia ser que a postura do Presidente do Benfica fosse diferente.

Tr - 17


Vieira entre amigos.

Deve estar a assegurar-lhes vai manter o Benfica pouco competitivo.