Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ThyHard

Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2020, 11:49
Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito
Independentemente disso, com RGS o Paulo Gonçalves nem lá tinha entrado.
Ele já o disse várias vezes que com ele, só Benfiquistas é que tem lugar no Benfica.

Não preciso que os funcionários do Benfica sejam TODOS benfiquistas, não vejo razão para não contratar um tipo que seja extremamente competente nas suas funções só porque tem outro clube.

E mesmo no nosso seio, existe gente que se vai aproveitar do clube se se encontrar numa posição de chefia

AnotherDoom

LFV, o homem que aperta as mãos aos inimigos do Benfica e o pescoço aos benfiquistas.

A imagem perfeita deste homem.

dreadrocK

Citação de: MarcoFerreira em 30 de Abril de 2020, 00:55
Citação de: dreadrocK em 29 de Abril de 2020, 22:01
Outra é a justificação dada para a compra de jogadores como Cadiz, João Amaral, Salvador Agra, Cristian Arango, entre outros. Diz que foi meramente para gerar dinheiro, mas não explicou se esse dinheiro gerado entrou nos cofres da Luz, porque sinceramente não acredito muito nisso.

https://www.abola.pt/nacional/2020-04-29/benfica-benfica-acerta-nova-cedencia-de-arango-ao-millonarios/842225

Garotões  :smokin:

Facil, facil. Negociatas com clubes envolvidos com carteis de Narcotráfico... Acho completamente impossivel não existir ninguém que pegue nestas ligações todas e junte os pontos.

dreadrocK

Citação de: slb2me em 30 de Abril de 2020, 11:45
"Outras pesquisas evidenciaram que a internet oferece um falso sentimento de participação."

Quando julgamos estar a operar a mudança sendo são apenas 7% do universo de sócios e adeptos Benfiquistas.




:bandeira1:                     :bandeira2:

Antes poucos com noção da realidade, do que seguir a manada de "creitnos" para o abismo. O mundo é feito daqueles que pensam fora da caixa, não daqueles que querem acreditar a todo o custo no que está lá dentro.

Argumentação é que tá quieto. É repetir frases sem qualquer tipo de fundamento até ao inifinito na esperança de comer algum de parvo, ou sacar uns amarelos.

O tempo vai dar razão aos tais 7%, não aos outros "93%", sendo que esses 93% são feitos de Betão, de sócios de Casas do Benfica e idosos a quem se oferece idas ao Seixal e bilhetes para idas à Luz, ou viagens em jogos fora...

MiguelPalma92

Citação de: Seven Red em 29 de Abril de 2020, 11:41
Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2020, 11:23
Citação de: ThyHard em 29 de Abril de 2020, 11:12
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2020, 15:22
E Uns dos Maiores Populistas da Historia.
Tenho dois vizinhos com direito a 50 Votos , que já estavam a passar para o Lado da Oposição , o viera mandou uma carta padrao , Resultado , o Viera já e bom Presidente Outra Vez.

Muito giro. Só ouço falar desse carta especial de corrida, mas não me chegou merda nenhuma.

Se calhar é porque só tenho um voto, mas acho que aí já são os meus macaquinhos do sotão a falar...
vai na volta as cartas são só para os 50 votos, o meu pai recebeu a carta e eu não... ele tem 50 votos e eu 20...

CARTA DO PRESIDENTE AOS SÓCIOS


Caras e caros Benfiquistas,

A minha primeira palavra é para expressar o meu voto sincero de que esteja tudo bem consigo e com a sua família nestes tempos difíceis e infelizmente dolorosos para muitos dos nossos associados e compatriotas.

Todos sabemos como esta epidemia tem trazido luto e sofrimento a muitas famílias e lares no nosso país e no resto do mundo. A todos neste momento de dor e de recolhimento quero deixar um voto de apoio, de afeto e de solidariedade benfiquista.

Desde a primeira hora o Benfica associou-se a todas as medidas e iniciativas sugeridas pelas entidades oficiais e disponibilizou-se para ajudar no combate a esta pandemia global na medida dos seus recursos e capacidades.

Tal como em todos os domínios da sociedade e da economia também o Benfica, o nosso clube, foi seriamente afetado nas suas atividades normais e diárias.

Suspendemos todas as atividades desportivas e adotámos todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias para proteger os trabalhadores, os atletas e todos quantos diariamente contribuem com talento e dedicação para manter este clube à altura da sua história, dos seus valores e da ambição dos seus associados.



Caros associados e Benfiquistas,

A mensagem que quero deixar-vos é a de que apesar de todas as dificuldades que vivemos, o Benfica está e estará sempre disponível, como é seu timbre, para manter uma forte ligação com todos os sócios e simpatizantes.

Contem connosco, contactem-nos, e estaremos aqui para, dentro das nossas possibilidades, vos apoiarmos para ultrapassar esta fase difícil. Estamos aqui, e vamos continuar por aqui, ao serviço do Clube porque queremos, nestes tempos difíceis para todos, reforçar a nossa ligação aos sócios que são a alma deste clube.

Quero também deixar uma mensagem de profundo apreço, pela forma como as Casas do Benfica procuram enfrentar estes momentos difíceis e dão provas de exemplar solidariedade com as suas comunidades locais.

Uma palavra ainda para prestar homenagem e expressar o agradecimento do Benfica a todos os profissionais que, diariamente, e com verdadeiro espírito de solidariedade, de entreajuda e de sacrifício têm estado na linha de frente do combate à pandemia e no apoio às famílias portuguesas.

O Benfica revê-se no vosso exemplo de coragem, de dedicação e de solidariedade.



Caros associados e caros Benfiquistas,

Os resultados do trabalho realizado ao longo destes anos permitem-nos enfrentar com confiança, segurança, determinação e esperança as dificuldades que nos esperam.

Já demos provas disso no passado, será assim no futuro.

Todos sonhamos com o regresso à normalidade, à emoção dos golos ou aos reencontros daquele sentir único que nos faz diferentes.

Estou certo que em breve voltaremos a estar próximos, a encher estádios e pavilhões, a vibrar com o trabalho das nossas equipas e dos atletas e a sentir a alma benfiquista e a nossa mística.

Voltaremos em breve a festejar no Marquês!

Sei bem como nos momentos difíceis os sócios e os benfiquistas sempre souberam reforçar o seu amor e a sua ligação ao clube. O meu voto é que saibamos manter viva a esperança de que o País vencerá esta pandemia global e cruel.

Com confiança, com espírito de entreajuda e com o compromisso de todos, estou certo de que Portugal e os portugueses saberão vencer esta crise.

Em nome do Benfica deixo um voto de saúde e de solidariedade a todas as famílias benfiquistas e a todas as famílias portuguesas.

Como disse, e repito, nesta batalha que estamos a enfrentar, só existe um clube e só existe um desígnio, cuidarmos uns dos outros e salvaguardar vidas humanas.

Juntos, vamos conseguir!

Com um abraço de amizade,

Luís Filipe Vieira

Baron_Davis

se o Maior tivesse a situação financeira dos andrades, a diferença na tabela estava nos dois dígitos

revelador da (in)competência do solário

Kurt Cobain 10

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2020, 12:58
LFV, o homem que aperta as mãos aos inimigos do Benfica e o pescoço aos benfiquistas.

A imagem perfeita deste homem.
tudo dito .

isaias

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2020, 12:58
LFV, o homem que aperta as mãos aos inimigos do Benfica e o pescoço aos benfiquistas.

A imagem perfeita deste homem.

Recebe, diplomaticamente, o Catão no Seixal.
Fantástico!!

Biscai@

#876908
Citação de: isaias em 30 de Abril de 2020, 15:28
Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2020, 12:58
LFV, o homem que aperta as mãos aos inimigos do Benfica e o pescoço aos benfiquistas.

A imagem perfeita deste homem.

Recebe, diplomaticamente, o Catão no Seixal.
Fantástico!!
Sempre que me lembro dessa merda dá-me vómitos.
As imagens publicadas pelo Catão no Seixal com o Vieira a mostrar-lhe as instalações antes do mesmo Catão dizer na CMTV em directo que o Vieira o mandou matar alguém. Contado ninguém acredita, mas com o sr. Vieira tudo é possível. Um pesadelo que nunca mais acaba. E cada vez está pior...

https://www.youtube.com/watch?v=TjLKX0T83K4

Sim, convidou este cabrão para ir ao Seixal...

https://www.youtube.com/watch?v=6Br87H3__aw

tino

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2020, 12:58
LFV, o homem que aperta as mãos aos inimigos do Benfica e o pescoço aos benfiquistas.

A imagem perfeita deste homem.

Esta mensagem devia ficar fixa no titulo deste tópico.

Se fosse candidato à presidência do Benfica isto podia ser usado até à exaustão como um dos slogans da campanha contra o Vieira.

Monster

Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 12:03
Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2020, 11:49
Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito
Independentemente disso, com RGS o Paulo Gonçalves nem lá tinha entrado.
Ele já o disse várias vezes que com ele, só Benfiquistas é que tem lugar no Benfica.

Não preciso que os funcionários do Benfica sejam TODOS benfiquistas, não vejo razão para não contratar um tipo que seja extremamente competente nas suas funções só porque tem outro clube.

E mesmo no nosso seio, existe gente que se vai aproveitar do clube se se encontrar numa posição de chefia

Nao é preciso que todos os funcionários sejam Benfiquistas ( preferencialmente deviam ser) , mas o que assistimos é que neste momento quase não há Benfiquistas em cargos de chefia... nem 8 nem 80

VOO RASANTE

Outro slogan um Benfica mais de emoções e menos de comissões.


vermelhoftw

Então amigo o solário estava bom? Foste com o teu compincha pintinho???

Vulcan

Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2020, 17:28
Então amigo o solário estava bom? Foste com o teu compincha pintinho???

O vírus ia poupar-te a uma vergonha. Deves ter rezado para a liga acabar sem campeão mesmo que o porto fosse à Champions direto.

Infelizmente vai voltar para confirmar um escândalo que é perder esta liga depois de uma grande vantagem. Começa a rezar para ao menos a taça ser cancelada